Nós pisamos na pequena ilha de Nanemea ao anoitecer. Eu tonteei caindo nos braços de Xiao logo atrás de mim. O ar era pesado ao meu redor, magia, muita magia... Aquele atol não era o que parecia.
Olhei para meu entorno, a ilhota era pequena, menos que um bosque minúsculo cercado por água. Uma ilhota deserta. Olhei para o papiro em minha mão, Jin e Xiao fizeram outra vez do mar um espelho de transporte, o ponto, as coordenadas estavam certas, mas... Não parecia haver ninguém.
Donghae se colocou ao meu lado e olhou ao redor:
— Essa mulher é uma sereia?
Eu não sabia, só havia nome e localização. E a localização estava certa.
Respirei fundo e então Minseok saltou para a noite escura se transformando em dragão no ar e iluminou o céu com chamas incandescentes do qual eu ofeguei. Minha deusa... Aquele era um poder de um dragão? Então senti a areia da praia se mover, se tornar macia demais e gritei para todos saírem de lá.
— Areia movediça!
— Droga!
Vtu me pegou junto de Xiao e nos ergueu no ar, Donghae fez o mesmo com Jin e as gárgulas extremamente fortes saíram da areia em passos rápidos e ágeis até o terreno do bosque. Então eu senti, senti o poder ao meu redor.
Sombras.
Uma risada divertida soou antes de sombras criarem um redemoinho e dela sair uma garota de longos cabelos negros, olhos escuros curiosos enquanto espectros rodeavam seus pés como serpentes etéreas.
Uma bruxa das sombras, eu apenas ofeguei e pedi que Xiao me soltasse, ele rosnou e negou, eu suspirei:
— Faça o que eu mando, agora!
Disse mais firme sentindo uma urgência imprudente, contudo era mais forte que eu. Então me desvencilhei dos braços dele e contra um uivo furioso eu cai suave diante dela.
— Sofhie?
Perguntei em dúvida enquanto mergulhava nos olhos dela cheio de um brilho estranho. Ela devia ter a minha idade, talvez menos, uma garota quase despida, mas meus olhos foram para seu punho onde um bracelete de prata reluzia com um símbolo de garfos cruzados.
— Uma bruxa da terra longe de terra profunda, curioso – Ela murmurou e então eu vi sombras nos cercarem em uma redoma enquanto Xiao vociferava do lado de fora – uma bruxa com tantos guardiões? Muito curioso.
— Uma bruxa tão nova cheia de poderes. Curioso - Rebati como se a conhecesse desde sempre. O que eu sentia era o que sentia como rever amigos de longa data, mas eu não a conhecia, talvez meu coração sim, não meu eu... Era quase como aconteceu com Xiao e eu não entendia o porquê - Quem é você?
Perguntei curiosa, ela arqueou as sobrancelhas:
— Primeiro os atacantes.
— Eu não vim te atacar, Sofhie, eu vim pedir que me ajude.
— Te conheço? – Ela rebateu se aproximando de mim e tocando com os dedos as pontas do meu cabelo – Não te conheço, me lembraria se te conhecesse. Mas existe algo em você... Você não treinou com as amazonas daqui, tenho certeza...
Ela parecia reflexiva naquele momento, eu arregalei os olhos:
— Estamos em território de amazonas?
— Sim e trazer machos aqui é uma afronta, só para que saiba - Ela puxou meus cabelos e eu evitei de resmungar se não Xiao ia matar ela como um lunático. Estávamos dentro de uma bolha fumê, mas eu via os homens do lado de fora, nos rodearem como lobos ferozes – Diga para eles se afastarem – Ela suspirou e riu irônica – Uma bruxa com tantos machos... Se o conselho te pega ia pagar caro por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O despertar do alfa
FanfictionEle era um assassino feroz adormecido por uma maldição antiga, ela uma bruxa adolescente com uma tarefa aparentemente impossível em mãos e juntos eles poderiam ser a solução ou a ruína. Seria Xiao capaz de lidar com o que o despertar o aguardava? E...