OI gente! A história foi pensada na média entre 35 a 40 capítulo, então estamos entrando na reta final e vão ter fatos importantes a partir de agora...
Obrigada por todas as leituras, comentem mais!
XXXXXXXXXXXXXXXX. XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXXXXXXXX
Pra que mentir, fingir que perdoou
Tentar ficar amigos sem rancor
A emoção acabou
Que coincidência é o amor
A nossa música nunca mais tocou
KARA
Eu continuava com a mania de correr todos os dias pela manhã, embora quando dormíamos juntas ou eu tentava arrastar Lena junto ou ela me convencia a passar mais tempo na cama e na maioria das vezes ela ganhava e de quebra ainda conseguia me fazer cozinhar para nós no café da manhã, a qual eu a obrigava a comer, porque se não ela iria trabalhar até o almoço sustentada apenas por café e uísque, posso contar as inúmeras vezes que mandei entregar almoço para ela na empresa, e ela me garantia que houvera comido, mas Jess me confidenciava que ela não havia nem aberto a embalagem, nas últimas semana parecia estar pior, Lena não parava de trabalhar um instante.
Mas nessa manhã eu acordei ainda mais cedo para correr, sem dar tempo de Lena tentar me impedir, a conversa de ontem a noite ainda estava fresca na minha cabeça. Eu me sentia mal cada vez mais por estar escondendo meus sentimentos de Lena, eu me acostumei tanto a aceitar que só Lena merecia sofrer que fechei totalmente o que eu sentia e decidi que não era importante, nós estávamos cada vez melhor como casal e eu não tinha o direito de estragar tudo novamente.
Nossa história era de fato dolorosa mas também tínhamos direito a um final feliz e principalmente de paz, era uma complexidade cheia de dor por todas as partes, porém cada vez mais substituídas por momentos feliz, mas tem dias que como hoje, a tristeza me ganha fácil e me faz refletir sobre mim mesma e sobre nós, eu aguentaria mentir todos os dias para a mulher que eu tanto demorei a reconquistar? Eu tinha certeza que não e por isso durante aquela corrida matinal, decidi que contaria a verdade a Lena, não que fosse hoje ou amanhã, mas eu contaria o quanto antes. Assumir essa vulnerabilidade era o caminho para me perdoar por tudo e ser sincera com Lena.
Lena valia a pena arriscar tudo e eu sei que estaria arriscando, embora agora não fosse uma adolescente medrosa e sim uma mulher que finalmente encontrou a coragem e brigaria com o mundo por Lena e não iria desistir na primeira ameaça. Eu havia demorado tempo demais para reecontra-la e mais ainda para conquista-la de novo. Eu compreendia a insegurança de Lena, e observado o quanto ela mudou e tenha perdido um pouco da esperança no mundo e seus olhos não brilhavam mais como antigamente, mas ainda eles ascendiam de explosão quando nos encontrávamos e eu percebia o quanto ela estava mais feliz e leve, ela estava cada vez mais parecida com aquela garota de Londres, embora ela não percebesse, mas somada a mulher forte e cheia de si que ela se tornou, ainda estava minha Lena, e eu me apaixonava cada dia mais por sua múltiplas versões e a amaria mesmo com seus espinhos.
Eu iria atrás dela de todas as formas, iria insistir como fiz e dizer que agora estou aqui para ficar e que não vou fugir no primeiro problema, gritaria ao mundo inteiro que voltei porque a amo e que não precisamos voltar atrás, mas seguir juntas em frente.
- Conheci a chefe da Maggie e ela me disse que você se mete em todas as grandes ocorrências da cidade, até mesmo antes dela chegar. – Lena puxou a conversa durante nosso café
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seul - SuperCorp
FanfictionMas foi um amor, um único amor que veio cruzou minha vida, tocou a minha alma e ficou marcado em minha pele. Mas então, numa quinta-feira a tarde de um ano qualquer, tropeçamos nesse amor já supostamente esquecido. Percebemos que amor igual não há e...