Num dia comum e qualquer, um homem estranho começa a bater na porta de uma escola, Magda, Marinalva e Luciana vão ver o que ele quer.
Chegando lá Luciana pergunta:
-O que você quer? Está perdido? – O homem como resposta geme – Luciana então retruca a pergunta violentamente, manda abrir a porta e agarra ele pela camisa, o homem pega Luciana pelos braços e morde o ombro dela. Magda e Marinalva com medo gritam:
-FECHEM OS PORTÕES, AGORA!!
E saem correndo desesperadamente.
Chegando na diretoria Marinalva fecha as portas e Magda liga os alto-falantes dizendo:
-Todos os alunos e professores não saiam das salas e fechem as portas repito não saiam das salas e fechem as portas.
As três inspetoras com medo vão correndo em direção a diretoria ao chegar perto da porta olham sangue a Luciana no chão, um homem estranho e perguntam:
-Quem é você? – O homem se vira e anda com um pé arrastando no chão enquanto geme em direção as três inspetoras, duas saem correndo, mas uma fica, mas quem poderia ser? Claro Monica, que vivia dizendo que não tinha medo de nada.
Enfim estava na hora de saber se era verdade, mas do que adianta se não tinha ninguém para testemunhar? Monica então levanta os braços e fecha os olhos enquanto o homem vai à direção dela, Monica então ouve uma voz:
-Se abaixa! – Monica então se abaixa e sente um vulto passar por seus lindos cabelos ruivos e quando olha vê o homem estranho caído no chão com uma flecha na testa.
YOU ARE READING
The Zombiecalypse (2015)
ActionEssa é apenas uma história que escrevi quando tinha entre 11 e 12 anos de idade, espero que de alguma forma gostem :)