01|Conheça Azzalia

6.6K 884 858
                                    

WILD

Oi Oi Corujinhas!

Sejam bem-vindes a WILD, minha nova bebezinha que eu estou muito orgulhosa de estar desenvolvendo.

Eu estou com muitas espectativas sobre ela (que elas não desapareçam com o tempo, amém) e espero muito que vocês possam ler, criar teorias e principalmente, gostar.

Demorou um pouquinho para eu postar esse primeiro capítulo, isso porquê eu estava esperando esse dia: 16 de fevereiro é meu aniversário!!! E como presente, vocês podem comentar bastante viu?!

Avisinho: Algumas pessoas podem não ter visto mas, eu coloquei o trailer no capítulo INTRODUÇÃO, estão dêem uma olhadinha, deu muito trabalho para fazer viu hihi.

Boa Leitura...

— O-o que? — questionou, buscando por vestígios de brincadeira no rosto do homem, este que apenas manteve a expressão imparcial

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O-o que? — questionou, buscando por vestígios de brincadeira no rosto do homem, este que apenas manteve a expressão imparcial.

— Segundo seus registros, o senhor não sofre de nenhum problema auditivo, então suponho que tenha ouvido bem.

— Eu só...

— Mais explicações serão feitas pelos meus senhores, aguarde e terá suas respostas.

Recolheu as coisas que trouxera, e virou-se em direção a porta que se manteve encostada desde que adentrou o quarto.

— Pode me dizer apenas seu nome? E o que foi isso que eu bebi? — pergunta, colocando as pernas para fora da cama e notando que seus pés não alcançaram o chão.

— O meu nome não interessa senhor Kim, e isso foi um fortalecedor para seu organismo, assim como um aliviador para as dores. — disse sem se virar, e após citar a última palavra, se retira sem dar a oportunidade de Taehyung dizer mais nada.

E agora, tendo dúvidas rodeando sua mente confusa, Taehyung se levanta devagar, temendo até mesmo em colocar os pés descalços no chão, a madeira polida estava quente, que supôs ser consequência de um dia ensolarado, endireitou suas roupas, que preferiu não se perguntar como foram para em seu corpo, que até onde se lembrava, antes era coberto por apenas um calção.

Caminhou pela extensão do quarto, que era maior do que muitos cômodos que já esteve em toda sua existência e analisou cuidadosamente o lugar. Tocou suavemente os livros grossos de capas aveludadas, vendo-os incrivelmente limpos, apesar de aparentemente serem antigos. Pensou que poderia ser uma possível brincadeira de seus companheiros de ringue, talvez seu treinador, por ter faltado aquela luta que seria muito importante. O pequeno homem talvez fosse um ator contratado, e aquele lugar alugado.

Mas eles não tinham dinheiro para aquilo.

Parou então seus olhos nas cortinas de tom avermelhado escuro, que iam do teto ao chão. Engoliu em seco, e caminhou em passos rápidos até a mesma, pegou uma das pontas e respirou fundo antes de puxa-la para o lado esquerdo.

Você também vai gostar

          

Ofegou com a imagem que teve.

Diante a sacada, todo um mundo que nem em seus sonhos mais profundos, poderia imaginar ver.

O local em que estava ficava no topo de uma imensa colina, e a baixo, três lagos separavam castas de bairros diferenciados, onde o último, era quase impossibilitado de ver, havia muitas árvores e plantações, as cores verdes e tons de marrom tomavam conta do ambiente, as casas eram bem alinhadas e de cores neutras, os lagos cristalinos. Pouco se via vestígios de fumaça. Ao longe, uma grande torre com um relógio antigo, marcava exatas onze da manhã. O céu limpo era desenhado de pássaros exóticos, com o belo e charmoso sol em seu centro.

Era deslumbrante.

E Taehyung estava imensamente encantado.

Com as pernas um tanto trêmulas, deu três passos para frente, onde um tanto incerto, balançou os braços, conferindo que aquilo não passava de um belo desenho realista.

Mais a proximidade, apenas serviu para que visse a altura que se encontrava, onde a baixo, um magnífico jardim fazia a entrada, com a grama verdinha bem aparada, rosas brancas e vermelhas, arbustos redondos e estátuas de cimento, e é claro, a fonte de água, onde uma belíssima estátua de lobo se localizava no centro.

Taehyung sentia como se tivesse acabado de entrar em um sonho, onde sua mente projetava o cenário que imaginava em sua infância. Mas era real, real com toda sua beleza, assim como real em todos os problemas que eram escondidos por baixo de toda formosura.

— Não é recomendado que fique tão próximo a sacada após muito tempo inconsciente. — a voz melodiosa chama sua atenção.

Vira-se lentamente, podendo ver quem entrou no quarto. O homem, bem diferente do anterior, ainda não tinha um porte muito alto, seus cabelos em um tom de rosa vivo estavam bem penteados para trás, deixando sua testa a mostra, os olhos pequenos e simétricos eram rosados - o que fez Taehyung questionar se não usava lentes -, as roupas eram muito bem alinhadas, se assemelhando a um terno, mesmo que sem a gravata, branco, com detalhes em vermelho e dourado, e o que mais chamou a atenção do lutador, a coroa em sua cabeça. Podia cogitar ser falsa, mas o brilho que refletia em cada pedra preciosa deixava claro que era sim real, e deveria custar bons milhões de dólares.

— Perdão?

— Sente-se por favor, presumo que tenhamos muito o que conversar senhor Kim.

Taehyung o olha estranho, mas ainda sim volta a se sentar na cama, bem diferente de como o homem de cabelos rosados se senta em uma cadeira a sua frente. Enquanto o Kim mantém suas pernas entreabertas, as costas curvadas e os braços jogados ao lado do corpo, o outro cruza suas pernas delicadamente, e mantém a palma das mãos unidas sobre a coxa, a coluna é tão endireitada que se assemelha a uma porta de madeira.

— Olha, aquele outro homem pequenininho já não quis me explicar bem o que está acontecendo, então é bom que você o faça.

— Antes tenho que confirmar algumas coisas com você senhor Kim.

— Confirmar algumas coisas? Eu quem preciso confirmar coisas aqui, principalmente onde caralhos eu estou! — Taehyung diz soando de maneira brusca, vendo a sua frente o homem arregalar os olhos.

— Tenha modos por favor. Se não me confirmar o que preciso, não saberá de absolutamente nada do que quer saber, então sugiro que me responda.

— Pode ao menos me dizer seu nome? Ou não me interessa também como o do outro?

— Grove e seu jeito rude. — rola os olhos. — Me chamo Jung-Park Jimin, e sou o príncipe de Azzalia, segundo na linha de sucessão ao trono.

WILD - TaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora