[a cafeteria]

16 1 0
                                    

Todos foram andando até a caferia, adentraram o lugar e logo ouviram o sininho da porta tocar avisando que havia clientes chegando. O cheiro aconchegante do café tomava conta do lugar, uma cafeteria com cores claras e com algumas plantas para deixar o lugar ainda mais belo.
Os garotos escolhem uma mesa consideravelmente grande para que todos possam se sentar. Eles olham cuidadosamente o cardápio, as vezes era possível ouvir a barriga de alguns roncarem e ver os olhinhos de todos brilhando ao olhar tudo que havia.

A delicadeza das mãos do Jungwoo passeando pelas folhas faziam com que Yukhei ae apaixonasse a casa instante que olhava para ele, tudo naquele menino era perfeito. Jungwoo sorri e mostra para Taeyong o que acabara de escolher para tomar, o sorriso do coreano fez com que Lucas sorrisse junto e com vergonha ele volta sua atenção ao cardápio escolhendo um Mocca.

Um garoto com a pele beijada pelo sol se aproxima da mesa dos meninos com um sorriso nos lábios e pergunta gentilmente:

_olá, bem vindos! o que irão pedir para tomar?- O olhar do menino cai sobre Mark que sorri para ele, e ele retribui.

Todos fazem seus pedidos e agradecem o menino de cabelos escuros que sai para preparar os pedidos.

_você viu o jeito que ele sorriu para o Mark?- jeno comenta, o que faz com Mark instantaneamente core.

_eu vi, olha Canadá, se você nao quiser eu quero viu?- Renjun diz fazendo os garotos rirem.

_será que é possível alguém mais baixo que o Mark?- Jisung diz fazendo o canadense dar um tapa fraco em seu braço.

_o Renjun está aí para que?- Lucas diz rindo e Renjun revira os olhos como resposta.

_gente, já volto, tenho que atender uma ligação- Jungwoo sorri e se levanta indo até o lado de fora com seu telefone na mão.

Jeno e Taeyong cochicham entre si e logo voltam suas atenções para a mesa. conversar vai, conversar vem e logo o garoto moreno vem com todos o pedidos, entrega cada pedido para seu respectivos donos e novamente sorri para os meninos. O seu sorriso e seus olhos brilhavam muito mais que o sol.
Ele se retira e Jungwoo volta para a mesa com todos os menino, Kim se senta e pega a sua bebida dando um gole, pela cara dele com certeza estava um delícia.

_poha Jungwoo! você tomou antes do brinde- Renjun fala indignado.

_me desculpe, vamos brindar mesmo assim- Jungwoo ergue o copo e todos eles brindam e começam a beber enquanto conversavam e riam muito.

_já esta quase na hora do por do sol, preciso ir embora, tchau gente. muito obrigado- Jisung diz se levantando e agradecendo a todos, logo sai do local mas não deixa de olhar para o garoto que os atendeu e sorriu para o mesmo. Então saiu do local e foi para sua casa.

Mark deu um sinal para que o garoto que os atendeu viesse até eles, o canadense olhou em seu uniforme para ler seus nome "donghyuck", estava escrito de dourado bordado perto de seu peito.

_querem mais alguma coisa?- ele fala sorrindo para Mark

_muito obrigado, porém já irei pagar- Mark queria dizer que queria ele, mas seria loucura, então pega o dinheiro juntamente com um papel que continha seu número de telefone e entregou para o moreno, Hyuck sorri tímido e pega o papel se retirando da mesa.

Os meninos se retiram do lugar e todos vão para a casa dos irmãos Lee, logo todos vão embora para suas respectivas casas, menos Jungwoo que irá com Taeyong pra a escola no dia seguinte

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 03, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

where's my book? [luwoo | nct]Onde histórias criam vida. Descubra agora