Piib,piib,piib... Há inferno, acordo assustada com o som do alarme! quando olho para o mesmo, percebo que já são 6:30! tenho apenas meia hora para chegar ao meu trabalho mas que ótimo, Será que eu nunca vou conseguir chegar na hora certa naquela bendita empresa ?..
após tomar um banho rápido e enfiar praticamente uma maçã de goela abaixo, saiu correndo em direção a empresa. por sorte o meu apartamento não é muito longe da empresa em que trabalho e dá para ir a pé !..
Quando chego em frente à empresa encontro a Luana. ela já está me esperando com dois copos de café, um em cada mão! já falei para vocês que eu amo ela?? pois é.. eu amo ela !!
Ela me vê se aproximar e já estendi um copo de café para mim, e fica me olhando com uma cara de preocupação. eu tomo um longo gole do meu café que está maravilhoso por sinal, e enquanto essa maravilha faz Efeito em minha corrente sanguínea olha para ela com a cara de questionamento. Sei que ela quer perguntar sobre os meus pesadelos. então, eu dou isso a ela, não gosto muito de falar nesse assunto mas sei que ela fica preocupada comigo e eu amo isso nela!
Então, o que te fez se atrasar dessa vez sonhos ou pesadelos ?.. ela pergunta,quer conversar sobre isso?
Na realidade não foi nenhum dos dois. Pela primeira vez em muito tempo eu simplesmente dormi e acordei tarde! só isso. respodo, ela olha pra mim meio sem acreditar em uma palavra que estou dizendo. Na verdade eu também não acreditei quando acordei com aquele bendito alarme tocando. Não tive nenhum sonho ou pesadelos, eu só dormi. E muito por sinal.Em geral anseio pelos sonhos. eles são lembranças de uma época muito boa para mim e minha família. Na maioria das vezes os meus sonhos são de quando vivíamos no interior do Rio grande do norte, em uma pequena granja que meu pai e minha mãe mantinha com muito esforço!
Mais apesar de não termos muito dinheiro.
éramos muito felizes.. meu pai vivia dando festa para a família aos finais de semana. não era festas grandes e nem esses tipos de festas caras que os ricos dão, como eu disse éramos pessoas humildes que tinha o suficiente para viver bem e ter uma boa educação,.. mas a festa mesmo, quem fazia éramos todos nós quando estávamos todos reunidos, meu pai costumava dizer que o melhor presente que Deus deu a ele foi ter uma família tão grande e Alegre como a nossa! eles nos ensinaram sempre a trabalhar e correr atrás dos nossos sonhos, nos ensinaram os princípios para sermos boas pessoas. em tese, eles eram pais maravilhosos e éramos felizes!!, mas infelizmente é como diz o ditado:"alegria de pobre dura pouco" tudo isso mudou quando meu pai perdeu aquele pequeno pedaço de paraíso que chamávamos de lá! Então vieram as partes obscuras de nossas vidas e são justamente essas partes que revivo em meus pesadelosAnny, agente poderia ir ver uma psicóloga! O que você acha?.. sou tirada dos meus pensamentos por essa pergunta sem pé nem cabeça da Luana, olho pra ela pra ver se ela está brincando, porque não é possível que ela esteja mesmo cogitando me levar a um psicólogo..
Mais quando a olho não vejo nenhum traço de brincadeira em seu rosto.
Ela continua com a mesma espreçao preocupada que ela estava quando eu cheguei,.
Não respondo nada, apenas olho pra ela de cara feia, eu não preciso dizer nada, ela já sabe qual a minha opinião sobre esse assunto!. Então sua espreçao preocupada da lugar a uma de raiva, e ficamos nos encarando por um tempo, até que ela explode.Você não vai dizer nada? Vai continuar dizendo que não precisa de ajuda profissional?.. Anny cresce porra! Até quando você pretende esconder esse problema de todo mundo?. Ela grita, você não entende! Eu grito de volta, e nem sei o porquê você está agindo assim, se te disse que não tive pesadelo nenhum, você deveria ficar feliz por mim. Falo abaixando a cabeça, não suporto ver esse olhar de decepção que ela está me dando agora.
Quando a ouso respirar fundo e soltar o ar lentamente sei que ela está mais calma, você tem razão, me desculpa Anny.. é que me preocupo com você! Quando eu vi a hora, e vi que você estava atrasada novamente imaginei que você estivesse encolhida em um cantinho do seu apartamento chorando como sempre acontece quando você tem pesadelos, eu já ia contar até dez e se você não aparecesse eu iria lá ver como você estava,.eu não queria me estressar com você! Eu só fiquei preocupada, sabe que você e mais que uma amiga pra mim. Você é minha irmã de coração! E eu só quero o seu bem!
Agora e minha vez de respirar fundo.
Eu lhe dou um abraço apertado. Obrigada por cuidar de mim, mais eu estou bem! vê.. me afasto para que ela possa olhar em meus olhos e ver que estou realmente bem. Ela olha para mim e abre um sorrisinho debochado.. você chama isso de estar bem? Ela fala movimentando o dedo indicador de cima para baixo indicando a minha roupa. Olho pra ela sem entender o que há de errado com as minhas roupas, estou usando uma saia estilo secretaria na cor vinho, um pouco acima do joelho e uma blusinha bege claro com o sapato de saltinho para combinar, nunca gostei de sapatos muito altos!.
Não sei o que você está querendo dizer com isso mais para mim essas roupas estão ótimas, digo olhando para ela e levantando a sobrancelha em desafio, ela ri da minha reação e sai andando em direção a empresa.
Se você diz... ela fala revirando os olhos, Agora vamos já estamos atrasada, e se aquela cobra da Hilda descontar do meu salário a culpa vai ser sua,.. como assim minha culpa?? Pergunto rindo da sua cara fingida, mesmo ela tentando ela não consegue ficar séria por muito tempo. E nós duas começamos a rir.. mais você me deve, e como forma de pagamento você irá sair comigo hoje!. Sair para onde? Não sei.. depois agente vê isso. Até mais tarde, ela diz. E logo o elevador para no setor em que ela trabalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAMÍLIA100/jeito
RomanceANNY É uma jovem mulher que assim como o resto da sua família, foi marcada por muitos traumas de infância!.. E a pesar de viver demostrando para sua família e seus amigos uma segurança que ela não tem, ela irá descobrir que assim como suas irmãs mai...