Prólogo ( e alguns avisos ).

252 27 25
                                    

NÃO LEIA A FIC SEM LER ISSO AQUI ANTES

Okay, vamos lá

Oi pra você que está lendo, tudo bem?
Podem me chamar de Gio, ou de cadelinha do Taehyung, como preferirem.
Bem vindo ao meu mundinho da lua!

Nesse caso quase literalmente, já que a lua vai ser um elemento importante nessa fic...

Aqui vai uma breve explicação inicial do universo da fic, pra você poder entender melhor, e o resto eu explico conforme for necessário.

Como já deve saber, escolhi o gênero ABO pra fic, mas modifiquei algumas coisas, se quer entender a fic leia isso aqui:

Alfas: São os que todo mundo já conhece nesse tipo de fic, com olfato, força e velocidade apurados. A única diferença é que os "alfa lúpus" não são uma subespécie mais forte, pois o termo "lúpus" foi criado (aqui) para designar o Rei de uma Alcatéia (ou Império, no caso).

Betas: diferentes dos seres humanos comuns, esses betas possuem inteligência e força física elevada, mas nem todos os betas sabem sobre a existência dos ABO ou são próximos de alguma alcatéia.

Ômegas:tendem à serem submissos aos alfas, por causa de seus instintos. Tem uma vantagem que é o charme: uma espécie de dom que eles usam para manipular os outros ao seu redor, que passou a ser inserido no dna de ômega quando ouve procriação de ABO's com Bruxas.

Híbridos: é como são chamados os lobisomens da fic. São os únicos que se transformam em lobos completos, podendo controlar isso ou não - em alguns casos - e tem os mesmos poderes que os alfas.

Despertar do gene ABO: quando uma criança nasce, não se sabe a que classe ela pertence, até que sua identidade lupina se revele. Quando isso ocorre, eles são levados ao templo para o batismo, o que também será explicado mais tarde.

Bruxas: membros da "ordem de Lilith " e já nascem com poderes, mas que são despertos com o tempo geralmente. Explicarei mais sobre no futuro.

Há duas religiões na fic: os Lunae, que são os ABO's; e os Lilithianos, os bruxos da ordem de Lilith. Ambas são politeístas e tem suas próprias regras. Eu as "criei" baseadas em algumas coisas que li, mas grande parte foi da minha imaginação. Elas são métaforas pra coisas que vemos no dia-a-dia, logo mais vocês vão entender!

Submundo: termo usado para identificar o mundo dos "não-humanos", ou seja, Bruxas, Lupinos e caçadores.

Eu não me importo com comentários do tipo "isso me lembrou tal fic" porque algumas coisas aqui são colocadas de propósito, como uma singela homenagem. Mas também não gostaria de ser acusada de plágio de nada porque fiz o máximo que pude pra fugir do enredo de qualquer outra história que eu ja tenha lido, apesar de ter utilizado muitos clichês.

Ataques de ódio contra mim ou contra os personagens serão excluídos, incluindo ataques misógenos ou de qualquer outro tipo de preconceito.

O casal principal vai ser hétero, então por favor deem uma chance pra mim.

Deem uma chance pra personagem principal também, eu criei ela por que estava cansada das personagens femininas da maioria das fic hétero que lia por aí, e também pra que as leitoras possam se identificar com ela de uma forma diferente.

O segredo de AveryOnde histórias criam vida. Descubra agora