4.2 - Rebelião não era uma coisa simples

1K 223 93
                                    

"Os zergs da linha de frente estão se tornando mais desenfreados, e Lutero queria resolver a guerra mais cedo para que ele pudesse voltar e acompanhá-lo antes que seu estro chegasse." O velho rei sorriu enquanto desculpava Xue Ling pela grosseria de seu filho, mas, na verdade, os dois entendiam que não era a primeira nem a segunda vez que Sua Alteza, o príncipe, tinha incomodado Ashley.

Xue Ling sorriu com muita calma e se comportou de maneira adequada, servindo um copo pequeno de água sem mudar de posição. Seus movimentos eram tão elegantes que não se podia ver meio ponto de semelhança com um ômega que havia sido abandonado em sua noite de núpcias. "Não importa. É natural que os assuntos entre nós dois demoremos um pouco para o futuro do Império, e além do mais, eu ainda sou menor de idade, então não há nada que Sua Alteza e eu possamos fazer. Liberar energia extra é uma coisa boa ".

Suas palavras foram ditas engenhosamente, com a intenção de mostrar ao velho rei que ele não se importava com as ações jovens e impetuosas do príncipe, e que ele havia ajustado sua mentalidade para sua posição há muito tempo. Ele era a princesa, a futura rainha do Império, e podia considerar as coisas da perspectiva do Império, e não da perspectiva de seus casos pessoais de amor.

Especialmente porque eles nunca tiveram nenhum tipo de relacionamento baseado no amor.

O velho rei estava muito satisfeito com Xue Ling. "Parece que, ao longo dos anos, a família Rhine tem sido muito boa em relação à sua educação."

Xue Ling curvou os lábios, bebeu um bocado de água, mudou de assunto e começou a conversar com o velho rei.

A educação da família Rhine foi realmente excelente. Embora Ashley fosse o único ômega da geração atual e a futura rainha do Império, eles não tinham mimado a criança. Ashley recebeu a melhor educação aristocrática desde a infância e sempre aprendera com o objetivo de se tornar a rainha. Há muito tempo, ele pesquisara todas as famosas rainhas da história e desenvolveu seu próprio conjunto de pontos de vista sobre política.

Se não fosse a míope de Sua Alteza Real, tendo ficado cego pelo poder e pela ambição e desviado por esse ômega civil, ele teria achado Ashley a rainha mais qualificada.

É uma pena que, no final, Ashley tenha morrido prematuramente. Ele estava cheio de ambição, mas finalmente perdeu para os dois protagonistas.

Xue Ling sentiu muita pena dele e, finalmente, decidiu ter certeza de que se vingaria adequadamente por ele e cumprir todos os seus desejos.

A coisa mais urgente que ele precisava fazer era causar uma boa impressão nas pessoas, aproveitando ao máximo as vantagens que recebera para permanecer no auge da moralidade, de modo que, quando Sua Alteza o Príncipe o traiu, todo o Império se amontoavam para repreender loucamente o príncipe e sua pequena amante sem que ele precisasse derramar uma lágrima. Se ele agisse de forma lamentável naquele momento, ou até mostrasse entendimento magnânimo, talvez o velho rei lhe concedesse um divórcio diretamente, incapaz de suportar a ideia de ser tratado dessa maneira por uma pessoa assim.

As ambições de Sua Alteza Real eram grandes demais; seria melhor tê-lo como príncipe para sempre.

O velho rei não fazia ideia de que pensamentos ousados ​​passaram pela mente de Xue Ling enquanto discutiam juntos a história interestelar e a política nacional.

"Oh, certo." O velho rei lembrou-se de uma coisa. "Isso foi originalmente algo que Luther deveria ter levado você a fazer, mas desde que ele foi para a linha de frente, por que você não se junta a mim para sair daqui a alguns dias?"

Quem Tocou Minha Cauda! Onde histórias criam vida. Descubra agora