Meus mais confiáveis

3K 284 29
                                    

18 de agosto de 1990

Vasilis e Draco pousaram com força no solar do Hall de entrada de Malfoy, e um elfo apareceu ao lado deles. Vasilis olhou para o elfo, forçando-se a permanecer consciente e ordenou:

"Vá buscar Lucius e Narcissa. Agora."

Vasilis ficou acordado o tempo suficiente para ver os Malfoys, e seu círculo interno correndo em direção a eles antes que ele caísse em um sono profundo.

23 de agosto de 1990

Vasilis abriu os olhos, imediatamente atacado por uma luz branca ofuscante. Ele ouviu alguém se arrastar para a esquerda e os ouviu dizer cautelosamente:

Vasilis? Você está acordado?"

Vasilis virou-se e olhou para a esquerda, vendo seu círculo interno sentado em sofás ao lado da cama desconhecida em que estava deitado. Todos pareciam ansiosos e aterrorizados. Pareciam não dormir há dias. Vasilis gemeu um pouco e perguntou:

"Onde estou? O que aconteceu? Onde está Draco?

Alívio apareceu nos rostos de seus amigos, e Caecilia foi quem falou,

"Meu príncipe, estamos tão felizes que você está bem! Você entrou na Mansão Malfoy e os Malfoy trouxeram você e Draco para St. Mungus imediatamente. Vocês dois ficaram gravemente feridos. Vocês dois tiveram sangramento interno. Os curandeiros quase não acharam que Draco iria sobreviver. Ele apresentava sangramento interno grave e sangrava pela fratura na perna. Ele está bem agora, mas ainda está em mau estado. Ele está na cama ao seu lado.

Vasilis virou a cabeça rapidamente e olhou para o melhor amigo na cama ao lado dele.

Draco parecia mais pálido do que o habitual, e ainda machucado, mas Vasilis podia ver seu peito subir e descer com a respiração, então ele relaxou um pouco.

Ele olhou de volta para seu círculo interno e Felix disse com um olhar culpado no rosto:

"Meu príncipe. Nós sentimos muito. Deveríamos tê-lo impedido de levar vocês dois! Ele apareceu do nada e você se foi antes mesmo que soubéssemos o que estava acontecendo! Depois que você foi levado, voltamos para a Mansão Malfoy e contamos o que aconteceu. Lorde Malfoy então alertou o Ministério, e eles enviaram todo o Corpo de Aurores para procurá-lo! Todas as famílias das Trevas também estavam procurando, mas ninguém conseguiu encontrá-lo! Eles ainda não sabem onde está o homem que o levou. Meu príncipe, deveríamos ter te salvado. Fracassamos e sentimos muito.

No final de seu discurso, Felix tinha lágrimas nos olhos, e o resto de seu círculo parecia absolutamente arrasado por terem fracassado em seu líder.

Vasilis deu a todos um pequeno sorriso e garantiu a eles,

"Meus amigos, você não fez nada errado. O que aconteceu não foi sua culpa. Tudo aconteceu rápido demais, e nenhum de nós esperava. Todos nós, inclusive eu, não estávamos preparados para isso. Teremos que trabalhar para garantir que nada disso aconteça novamente. Isso não foi culpa sua. Eu estou ordenando que você não se culpe. Compreendo? Da próxima vez estaremos preparados. Eu não culpo você."

Vasilis permitiu que parte de sua magia se incendiasse, e todos pareciam suspirar de alívio, e lhe deram pequenos sorrisos. Nesse momento, Lucius e Narcissa entraram na sala, parecendo tão privados de sono e deprimidos quanto seu círculo interno.

Narcissa viu que ele estava acordado e correu até ele, envolvendo-o nos braços com cuidado, tomando cuidado para não pressionar as costelas ainda curadas. Lucius se aproximou da cama e eu coloquei a mão no ombro de Vasilis enquanto dizia:

Carpe Omnia "O Destino Sempre Muda"Onde histórias criam vida. Descubra agora