Meus mais confiáveis

3K 291 29
                                    

18 de agosto de 1990

Vasilis e Draco pousaram com força no solar do Hall de entrada de Malfoy, e um elfo apareceu ao lado deles. Vasilis olhou para o elfo, forçando-se a permanecer consciente e ordenou:

"Vá buscar Lucius e Narcissa. Agora."

Vasilis ficou acordado o tempo suficiente para ver os Malfoys, e seu círculo interno correndo em direção a eles antes que ele caísse em um sono profundo.

23 de agosto de 1990

Vasilis abriu os olhos, imediatamente atacado por uma luz branca ofuscante. Ele ouviu alguém se arrastar para a esquerda e os ouviu dizer cautelosamente:

Vasilis? Você está acordado?"

Vasilis virou-se e olhou para a esquerda, vendo seu círculo interno sentado em sofás ao lado da cama desconhecida em que estava deitado. Todos pareciam ansiosos e aterrorizados. Pareciam não dormir há dias. Vasilis gemeu um pouco e perguntou:

"Onde estou? O que aconteceu? Onde está Draco?

Alívio apareceu nos rostos de seus amigos, e Caecilia foi quem falou,

"Meu príncipe, estamos tão felizes que você está bem! Você entrou na Mansão Malfoy e os Malfoy trouxeram você e Draco para St. Mungus imediatamente. Vocês dois ficaram gravemente feridos. Vocês dois tiveram sangramento interno. Os curandeiros quase não acharam que Draco iria sobreviver. Ele apresentava sangramento interno grave e sangrava pela fratura na perna. Ele está bem agora, mas ainda está em mau estado. Ele está na cama ao seu lado.

Vasilis virou a cabeça rapidamente e olhou para o melhor amigo na cama ao lado dele.

Draco parecia mais pálido do que o habitual, e ainda machucado, mas Vasilis podia ver seu peito subir e descer com a respiração, então ele relaxou um pouco.

Ele olhou de volta para seu círculo interno e Felix disse com um olhar culpado no rosto:

"Meu príncipe. Nós sentimos muito. Deveríamos tê-lo impedido de levar vocês dois! Ele apareceu do nada e você se foi antes mesmo que soubéssemos o que estava acontecendo! Depois que você foi levado, voltamos para a Mansão Malfoy e contamos o que aconteceu. Lorde Malfoy então alertou o Ministério, e eles enviaram todo o Corpo de Aurores para procurá-lo! Todas as famílias das Trevas também estavam procurando, mas ninguém conseguiu encontrá-lo! Eles ainda não sabem onde está o homem que o levou. Meu príncipe, deveríamos ter te salvado. Fracassamos e sentimos muito.

No final de seu discurso, Felix tinha lágrimas nos olhos, e o resto de seu círculo parecia absolutamente arrasado por terem fracassado em seu líder.

Vasilis deu a todos um pequeno sorriso e garantiu a eles,

"Meus amigos, você não fez nada errado. O que aconteceu não foi sua culpa. Tudo aconteceu rápido demais, e nenhum de nós esperava. Todos nós, inclusive eu, não estávamos preparados para isso. Teremos que trabalhar para garantir que nada disso aconteça novamente. Isso não foi culpa sua. Eu estou ordenando que você não se culpe. Compreendo? Da próxima vez estaremos preparados. Eu não culpo você."

Vasilis permitiu que parte de sua magia se incendiasse, e todos pareciam suspirar de alívio, e lhe deram pequenos sorrisos. Nesse momento, Lucius e Narcissa entraram na sala, parecendo tão privados de sono e deprimidos quanto seu círculo interno.

Narcissa viu que ele estava acordado e correu até ele, envolvendo-o nos braços com cuidado, tomando cuidado para não pressionar as costelas ainda curadas. Lucius se aproximou da cama e eu coloquei a mão no ombro de Vasilis enquanto dizia:

Você também vai gostar

          

"Estou tão feliz que você esteja bem, Vasilis. Remus Lupin vai pagar caro pelo que fez com você e Draco. "

Antes que Vasilis pudesse responder, eles ouviram um pequeno gemido de Draco. Narcisa e Lucius imediatamente se moveram para o lado dele, encorajando-o a abrir os olhos e acordar.

Draco abriu os olhos depois de um minuto e olhou ao redor da sala, procurando algo com pânico nos olhos. Quando olhou e viu Vasilis, relaxou visivelmente.

"Vasilis, você está bem! O que aconteceu? Como saímos de lá?

Vasilis deu um sorriso carinhoso e disse:

"Eu te disse que nos tiraria dali, lembra? Depois que você ... você ficou inconsciente, Lupin saiu da sala em um ataque. Ele deixou a porta do nosso quarto aberta quando saiu e nossos pertences estavam sentados na mesa da sala ao lado da nossa. Convoquei nossos pertences usando magia sem varinha e usei minha varinha para cortar as cordas que estavam me mantendo amarrada. Então ativei um de nossos braceletes de chave de porta para nos levar de volta à Mansão Malfoy. "

Todos na sala ficaram boquiabertos para ele, o que era muito estranho de ver, pois normalmente todos usavam máscaras de sangue puro quando não estavam na privacidade de suas casas. Lívia foi quem quebrou o silêncio,

"Você pode fazer mágica sem varinha? Mas isso é impossível!

Vasilis sorriu e estendeu a mão para ela. Ele a fez levitar alguns metros acima do chão antes de abaixá-la de volta em seu assento. Ele se tornara bastante bom com magia sem varinha, ainda mais desde que seu poder cresceu no último ano. Todos ficaram boquiabertos quando viram o que ele podia fazer, e Lucius comentou:

"Você definitivamente é o filho do seu pai. Ele também era bom em magia sem varinha.

"Sim, estou praticando há algum tempo, e me tornei bastante bom nisso. Ainda não posso enviar feitiços ofensivos a alguém, mas posso levitar, convocar e banir objetos, se quiser. Posso bloquear e destrancar portas e lançar um feitiço de escudo menor.

Lucius ficou maravilhado,

"Isso é notável."

Draco parecia que algo o estava incomodando, então Vasilis perguntou:

"O que é Draco?"

Ele ficou em silêncio por um momento antes de perguntar:

"O que aconteceu com ele? Para Lupin? Eles já o encontraram?

Lucius ficou furioso abruptamente e cuspiu,

"Não. Não temos idéia de onde esse animal desprezível está escondido. Quando eu coloco minhas mãos nele, vou matá-lo pelo que ele fez com meu filho e sobrinho.

O rosto de Vasilis assumiu uma expressão dura, seus olhos vermelhos brilhavam e sua magia chicoteava ao redor da sala, fria como gelo enquanto ele assobiava, quase entrando na língua de cobra.

"Não. Luciusss, você não tem permissão para colocar a mão nele. Ele é de Draco, e Draco é o único a lidar. Draco merece sua vingança. Quero que ele seja pego por alguém da Ordem das Trevas e levado para as masmorras da Mansão Malfoy. Não quero que os aurores ponham as mãos nele. Ele assinou sua vida conosco, no momento em que decidiu colocar as mãos em nós. Não permitirei que alguém que quase matou um dos meus vá embora vivo. Ele é um homem morto andando agora.

O rosto de Lucius assumiu uma expressão de medo brevemente antes de se curvar profundamente e dizer:

"Eu entendo meu príncipe. Vou ver feito. Assim que ele for encontrado, ele será levado à mansão para Draco. "

Carpe Omnia "O Destino Sempre Muda"Onde histórias criam vida. Descubra agora