cap 7

12.5K 732 1K
                                    


JB

Bom acordei , levantei da cama e fui direto tomar meu banho e fazer minha higienes, coloquei  uma calça preta jeans, uma brusa branca de marca e um tênis branco e um cordão de ouro , desci peguei minha M4 A1
Fiz um lanche e partiu boca.

Chegando lá vi GB e PL meus parça

- fala ae chefe ( GB e PL falam e fazem um toque comigo)

-blz ,bom e ai cadê os mané ( falo)

-sei não patrão devem tá dormindo , se conhece bem os amigos que tem né ksks( PL fala)

-bando de abusado , vem comigo bora tramar pra eles já que não querem acordar por bem vão acordar por mal (falo rindo junto a eles)

- vai fazer oque em cabeção ? (GB pergunta)

- dá um leve susto neles(falo, saindo de lá junto com os mlk e indo pra casa do NU)

-chegamos e aí vai querer fazer oque (PL pergunta)

- bora entrar lá dentro tenho a chave kkk( falo )

- bom agora a brincadeira vai kkkkkk (falo)

- ACORDA SEU FDP (falo e nisso dou um tiro pro alto )

-PORRA CORRE , QUE E INVASÃO (NU levanta correndo e descendo as escadas assustado e com a cara toda amassada)

-perai oque ses tão fazendo aqui ( Noah fala) ah não , po tio deixa eu dormir o porra , sabia que era alguma merda de vcs , não tem que fazer não porra (Noah fala MT puto e eu e os garotos caímos na gargalhada )

- bem feito kkkk agr bora partiu boca, so queria te acordar msm ( falo rindo ainda)

- seus fdp vai ter volta vocês vão ver só ( Noah fala puto mas logo ri )

Depois dessa brincadeira sem graça , saímos e fomos de volta pra boca chegando lá e vendo que BM já estava lá

- eai , nossa Noah que cara de merda que vc tá em ksksks( BM fala)

-foi esses FDP aí que me acordaram a base de tiro ( NU fala reclamando )

-ah coe NU aceita que doi menos fi ( falo dando um tapa de leve nele)

-aham(NU fala e revira os olhos)

- coe a boa pra amanhã em ( PL fala )

- cara se tá ligado que amanhã tem baile né , vocês vão né ?(falo)

-claro se achou msm que eu não iria (BM fala)

-tabem vou quero diversão (NU fala)

- eu TB vou (PL fala)

-e claro que vou ainda perguntam(GB fala)

-ta blz então vamo trabalhar que tem um monte de coisa pra organizar em questão do baile (falo)

-pode deixar chefe já tô vendo tudo(GB fala)

-ta blz fui agr , ah NU vem comigo preciso cobrar um FDP que tão me devendo( falo)

- blz , partiu então ( Noah fala e pega sua fuzil)

Eu e NU fomos pra pista e cobramos alguns desgraçados que me deviam , e matamos aqueles que estavam enrolando MT pra pagar .
Depois disso eu e NU fomos almoçar numa pensão ali do morro, e depois voltamos pra boca pra acabar de resolver alguns bagulho lá e fiquei lá até tarde dps fui pra casa.
Mas encontrei um certa pessoa lá

Any

Tava aqui de boa , até que escuto o barulho da porta  e vendo que eles já chegaram.

-manda a boa amores ( joalin fala se jogando em cima de mim)

- o porra sai de cima não sou balança pra gordo ficar em cima não ( falo e ela olha pra mim com uma cara feia e manda um dedo)

- mas e aí vamo parar de gracinha que hj não com paciência pra as frescurites de vcs não e, só mas uma coisa  ESSA CASA TEM COMIDA NÃO .( Sabi fala abrindo os armários , essa garota só pode ter um fundo falso né possível só pensa em comida).

-o garota se e magra de ruim msm pq tu come feito um trator só pensa em comida cara kkk( krys fala e a gente ri ksks)

-e me deixa em paz bicha (Sabi fala vindo da cozinha com dois pacotes de salgadinhos)

- tá agr chega bora fazer algo de útil( sina fala)

Ficamos conversando bastante ali falamos sobre várias coisas , e no dia seguinte agente marcou até de sair um pouco mas nada de mais , depois fizemos pipoca e chocolate e ficamos umas 2 hrs ali vendo filmes até que era umas 3:00 da manhã e resolvemos dormir , mas como sempre né eu acordo toda HR , e eu tava com fome me levantei e fui até a msm encontrando o irmão da sina lá .

Só falo uma coisa FUDEU.

Vou pegar algo pra comer tento o ignorar mas ele me chama .

-ei morena ( JB fala).

-oque vc quer encosto( pergunto sinicamente meio que já sabendo a resposta dele).

-ih garota marrenta tu em hum, vem aqui agr que eu tiro essa rua marra todinha ( JB fala).

-oh garoto se enxerga , e prefiro continuar com minha marra bem aqui (falo debochando)
 
-o garota se tá doida ( JB fala pegando no meu braço)

- doido e vc que tá me encostando( falo isso e empurro ele e consigo me soltar , mas ele me puxa dnv só que dessa vez ele me puxa MT perto  e cola nossos corpos ,e só mas uma coisa ele está sem camisa)

-ai tá chega agr me solta (falo)

- hum acho que não vc merece ser punida antes( ele fala me provocando)

-ae então como ( falo chegando mas perto , só que quando ele vai me beijar ...bom lembra daquele tapa na cara que ele me deu kkkk sim eu devolvi, dei um tapao na cara dele e me soltei e corri)

FUDEU

eu só pensava nisso enquanto corria e ele me xingava vindo atrás de mim

-AHH SUA VADIA , EU VOU ACABAR COM TUA RAÇA SUA PIRANHA (JB fala MT puto)

-ahhhhh sai encosto me deixa na paz ( falo e me escondo)

- VADIA (JB fala)

- ahh mas que gritaria e essa aqui em ( sina fala saindo do quarto junto com as meninas)

- teu irmãs louco quer me pegar , só por que eu devolvi o tapa( falo)

- essa louca me bateu , se tá pensando que e quem olha que te pego na porrada em ( JB fala)

- tu não vai pegar ninguém na porrada seu trouxa e bem feito pelo tapa , any devia ter dado um socao isso sim , agr vem any bora dormir e deixar esse corno aí bora ( sina fala puxando any pro quarto)

- vesse me esqueçe encosto ( falo pra ele e saindo pro quarto com a sina )

Mano oque que eu fiz como tive coragem  será que eu tô louco , eu dei na cara de um traficante , mas aí pelo menos devolvi o tapa que recebi foi incrível ver a marca da minha mão na fuça dele ,kkkk se e loco agr ele pode tentar fazer algo comigo , so quero distância desse ogro .

Fala ae , bom aí ses viram né que a any se vingou kkk bem feito  , Espero que tenham gostado bastante e por favor não esqueça de votar me ajudar MT a continuar com a história e comentem TB oque tão achando da au

Bjs na bunda e até a próxima

😘😘




A DAMA DO TRÁFICO 🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora