B-day Boy //Supernatural//

7.7K 354 6
                                    

Sam Winchester

Hoje dia dois de maio é o aniversário do amor da minha vida e também namorado Sam Winchester, nós nunca comemoramos aniversários, também nessa vida de caçador tudo é mais difícil de se fazer, mas esse ano eu decidi que ele vai ter um lindo dia de aniversário. Eu acordei mais cedo que o Sam, com muito custo porque eu sempre acordo duas da tarde, arrumei um café da manhã todo fofo e levei pra ele na cama, eu sou muito fofa, meu Chuck. Eu abri a porta e ele já estava acordado, sentado na cama, com o cabelo todo bagunçado e os olhos quase fechados por causa do sono.

-Bom dia, princesa.

Eu disse e dei um selinho nele.

-Bom dia, amor, pra que tudo isso?

Ele falou apontando para a bandeja na minha mão.

-Pra você, b-day boy. Feliz aniversário, gigante.

Ele sorriu e me puxou para um beijo de verdade dessa vez.

-Obrigado, eu te amo muito sabia?

-Sabia, mas pode me lembrar as vezes, gosto de ser mimada.

-Poder ter certeza que eu vou te lembrar sempre. O Dean pediu pra eu ir no mercado com ele e do jeito que ele é vamos almoçar amanhã.

Nós rimos e ele tomou o café que eu fiz pra ele, depois ele se arrumou e foi de encontro ao Dean para eles irem ao mercado, o que é uma desculpa que eu arrumei pra ele sair e eu conseguir arrumar uma festinha pra ele, isso não acontece muitas vezes para os Hunters, então vou aproveitar que ninguém está causando um apocalipse lá fora. Ele saiu com o Dean e eu já corri para arrumar tudo, óbvio que chamei o Cas pra me ajudar porque não sou idiota e chamei umas pessoas para virem também, mas só pessoas que eu e o Sam gostamos mesmo que seja subentendido, tipo o Crowley, Gabriel, Charlie, Rowena, poderia chamar o Chuck, mas ele é Deus não precisa de um convite e ele está M.I.A de qualquer forma. Rowena e o Crowley chegaram e eu logo coloquei eles para me ajudar, ninguém mandou chegar cedo. Assim que todos chegaram tudo já estava pronto, então ficamos a espera do Sammy, ele chegou rindo de alguma coisa que o Dean tinha dito e quando nós gritamos surpresa ele nos olhou surpreso, claro, mas logo se tornou um olhar animado e um sorriso lindo apareceu em seu mais lindo ainda rosto.

-Feliz aniversário, Sam.

O Cas disse e depois todos foram dar feliz aniversário para ele, depois que acabaram ele veio até mim e me abraçou.

-A ideia foi sua não foi?

-Sim, pelo menos um aniversário seu tem que ser memorável.

-Você me surpreende cada dia mais, eu te amo meu amor.

-Eu também te amo vida.

Foi um ótimo aniversário, de acordo com o Sammy o melhor de todos, no final todos estávamos bêbados cantando uma música aleatória pelo bunker. Mas como eu já diria, se não acabou em pizza e cerveja você fez errado.

Imagines • Multifandom •Onde histórias criam vida. Descubra agora