Capítulo 7

2.5K 204 14
                                    

Narrador P.O.V

Era o início de mais um dia perfeito de trabalho porém não durou muito, assim que Lauren chegou no andar do seu escritório, quase foi atingida por alguma coisa quando ia passar em frente a porta de Normani.

- Por que eu só tenho uma impressora 2D? Eu sou uma mulher das cavernas? Tem papel demais aqui! Esta é a era digital! -Normani gritou enquanto jogava milhares de papeis pro alto.

Lauren ligou para Camila pra avisar que o plano para suas chefes viajarem iria cancelar.

- Saiba que minha língua não está mais atrofiada. -Camila falou assim que atendeu.

- Código vermelho, preto, código...merda. -Lauren avisou.

- Código vermelho eu não sei, mas código merda, deve ser ruim. -Camila respondeu.

- Mudança de planos. Não vou viajar. Divulgue que o escritório abrirá no fim de semana. -Dinah apareceu fazendo Camila encerrar a ligação.

- Claro, está tudo bem? -Camila perguntou.

- Obviamente. Por que me pergunta?

- Bem, por nada. -Camila respondeu vendo ela entrar na sua sala com óculos escuro.

- Sou uma mulher de sucesso. Não preciso viajar com uma mulher-criança patética que nem sabe se alimentar. -Ela disse voltando para mesa de Camila já sem sem o óculos e com os olhos machados de rímel.

- Claro que não. -Camila respondeu indo em direção a sala de Dinah para levar o café. pórem voltou rápido para sua ao vê-la indo na sua direção para falar de novo.

- Aqui está um enigma. Você diria que adora churrasco coreano mesmo sem ter comido e sem saber o que é? -Perguntou Dinah.

- Não. -Camila respondeu baixo.

- E se fôssemos, você se recusaria a me deixar explicar como funciona, comeria carne crua em vez de admitir que está errada, e então me culparia quando vomitasse numa grelha? -Dinah gritou a última palavra voltando para sua sala.

- Nunca. -Respondeu Camila

- Dinah, quer seu.. Não, certo. -Camila foi novamente em direção a sala de sua chefe com o café na mão porém quando viu que ela voltaria para sua mesa falar com ela, voltou rápido para ouvi-la.

- Muitos pediram minha mão aos 20 anos. Eu poderia ser três vezes divorciada. Mas eu não vou fingir deixá-la me ensinar como o mundo funciona SÓ PRA ELA CONSEGUIR LEVANTAR! - Dinah disse e gritou a última parte voltando para sua sala novamente. - Camila foi até sua porta falar com ela.

- Ela é uma idiota. - Camila falou. -Dinah voltou até a porta para falar.

- Me preocupa que a sua abrasividade e conduta geral a prejudique no trabalho. -Disse fechando a porta na cara dela.

*******************************

- Você me serve um prato de carne crua, eu acho que é bife tártaro, e eu sou a idiota? Desculpe se eu espero que minha comida esteja cozida quando estou num restaurante. O que eu sou, uma chef? Tenho uma estrela Michelin? Normani falava para Lauren que estava recolhendo algumas coisas que ela tinha jogado na sala.

- Poderia ter, se quisesse. - Lauren respondeu.

- Ela fez de propósito pra me fazer parecer idiota. Isso foi um jogo de poder. -Normani continuou.

- Não acho que tenha sido jogo de poder. -Lauren respondeu.

- Não consigo mais tirar a imagem de vômito assado da cabeça. -Normani falava enquanto tentava usar o laptop. - Este maldito computador não aceita minha senha. - falou e depois jogou o laptop com raiva no chão.

O Plano Imperfeito Where stories live. Discover now