Cap 57 ♧

840 94 47
                                    

Jisung havia se oferido para levar Hyunjin e Seungmin até a casa do loiro que não parou de falar um segundo durante o caminho,o ruivo estava quase batendo no loiro so para o garoto se calar.

- Da pra calar a matraca,eu que vou conhecer sua mãe e você que ta nervoso por mim.- Seungmin diz irritado e Hyunjin riu e ajeitou sua postura no banco.

- Eu não queria te estressar,você sabe que isso é importante pra mim.- Hyunjin diz apoiando a cabeça no ombro do ruivo que riu e concordou.

- Da próxima vez que estiver nervoso me lembre de tapar sua boca com fita.- Seungmin diz e deixa um selar leve na bochecha do loiro que concordou.

- Chegamos cambada.- Jisung diz estacionando enfrente a casa de Hyunjin.O loiro desceu primeiro e deu espaço para o ruivo sair.

Seungmin ajeitou a mochila em suas costas enquanto fitava a casa enorme de Hwang,o ruivo esperou na calçada enquanto o loiro que havia se oferecido para levar as malas tirava as mesma do carro.

- Esqueci que você era burguês.- Seungmin diz e Hyunjin revirou os olhos.O loiro soltou as malas e tirou um bolo de chaves de seu bolso o garoto rapidamente abriu a porta e deu espaço para o ruivo entrar e observar o interior da residência.A casa era bem decorada e espaçosas,a decoração havia realmente mudado desde a última visita do ruivo a casa o que não trouxe memórias boas.

Agora as paredes eram brancas e substituiam o antigo tom de azul claro que coloria o local,as luzes um pouco amareladas davam um contraste interessante a casa,os moveis ainda eram os mesmo de tons escuros não haviam mudado nada.Haviam algumas almofadas no chão e Seungmin se abaixou e recolheu todas elas as arrumando educadamente no sofá recebendo um sorrisinho fofo de Hyunjin.

- A Hyunjin você já chegou,que bom te ver de novo meu filhinho.- Uma mulher aparece na sala com um vestido branco e corre para abraçar Hyunjin e apertar as bochechas do garoto,Seungmin riu fraco e colocou as mãos para trás.

- Oi mãe nem parece que eu só sai por uma semana,é bom ver a senhora de novo também.- Hyunjin diz enquanto a mulher ainda apertava suas bochechas.

- E você deve ser o Seungmin certo? - A mulher diz se afastando de Hyunjin e se aproximando do ruivo que concordou envergonhado.

- É tão bom finalmente conhecer você,Hyunjin não parava de falar um segundo de um Seungmin,ele é obcecado por você.- A mulher diz fazendo o ruivo rir.

- É eu sei.- O ruivo diz e rir.- É um prazer imenso conhecer a senhora também.- Seungmin diz de forma educada estendendo a mão para a mulher que puxou o ruivo para um abraço caloroso.

- Não me chame de senhora,eu me sinto velha.- A mulher diz fazendo o ruivo e Hyunjin rirem.

- O Seungmin vai dormir aqui hoje mãe,então vou levar ele lá pro meu quarto.- Hyunjin diz pegando as malas e o ruivo abraçou o próprio corpo meio acanhado.

- So não vão fazer besteira,estou de olho nos dois.- A mulher diz cerrando os olhos para o casal.- Vou estar na cozinha se forem precisar de algo.- A mãe do loiro fala e os garotos concordaram seguindo pelo corredor da casa.

Ambos caminharam até o final do corredor e Hyunjin destrancou a porta e entrou no cômodo colocando as malas em um dos cantos do quarto.Seungmin tirou sua mochilas das costas e colocou a mesma no chão e observou o quarto espaçoso do loiro.

- É um quarto bonito,não tinha prestado atenção da última vez.- O ruivo diz com as mãos na cintura fitando o local.

- Vamos esquecer aquele dia.- Hyunjin diz caminhando até sua cama no canto do quarto.

- As memórias daquela noite vão ficar rodeando minha cabeça por um bom tempo.- O ruivo diz e Hyunjin puxou o garoto pela mão o jogando na cama macia.Hyunjin se jogou sobre o ruivo fazendo o garoto arfar.

- Acabei de perder um pulmão.- O ruivo diz e o loiro riu.

- Quer tomar um banho? - Hyunjin perguntou saindo de cima do ruivo e indo até uma porta que o levaria ao seu closet.

- Eu adoraria.- Seungmin diz se sentando na cama.

- Comigo? - Hyunjin diz fitando o ruivo por cima de seus ombros.

- Tarado,so quer ver meu corpinho nu.- Seungmin diz meio corado fazendo Hyunjin rir.

- Até gostatia,mas você é apenas meu bebezinho.- Hyunjin diz com uma voz fofinha fazendo o ruivo rir.

- Vou preparar um banho pra você,sei que deve estar cansado.- Hyunjin diz tirando a camisa e indo até o banheiro.

Seungmin corou e observou o loiro entrar no banheiro e escultou a água do chuveiro enchendo a banheira,o ruivo correu até sua mala e procurou alguma roupa confortável para vestir,tudo que o ruivo mais queria naquele momento era conseguir dormir direito.Depois de um tempo Hyunjin sai do banheiro com o corpo meio molhado e o ruivo fez questão de jogar uma toalha bem na cara do loiro.

O ruvinho soltou uma risadinha marota e entrou no banheiro enquanto o loiro também ria,Seungmin se despiu rapidamente e entrou na banheira sentido a água morna relaxar seus músculos,o garoto havia ficado um pouco assustado com o tamanho do banheiro de Hyunjin o ruivo estava se sentido uma formiguinha ali.O garoto se encolheu na banheira e observou as coisas ao redor,havia um produto para espuma em cima da pia então Seungmin presumiu que o loiro havia usado aquele produto na banheira.

Havia também um shampoo de frutas vermelhas em cima da pia o que fez o ruivinho sorrir assustado por Hyunjin saber que marca de shampoo ele usava,Seungmin negou rindo e passou mais um tempo ali dentro da banheira aproveitando a sensação relaxante que aquilo trazia.O ruivo terminou seu banho e se vestiu,o garoto havia feito questão de usar o shampoo que Hyunjin havia deixado sobre a pia,então antes de sair do banheiro o garoto bagunçou os próprios cabelos e saiu do cômodo.

- Você ainda não vestiu uma camisa.- Seungmin diz colocando sua toalha sobre a cadeira da escrivaninha de Hwang que riu.

- Eu esqueci,fiquei preocupado com sua demora no banho.- Hyunjin diz coçando a nuca e o ruivo riu.

- Foi só um banho normal,o que eu poderia tentar fazer? - Seungmin perguntou e Hyunjin mexeu os ombros como se não soubesse.

- Não sei, acho que ando me preocupando demais com você esses dias.- O loiro diz sentando em sua cama e o ruivo mordeu o lábio.

- Olha eu sei que eu passei por coisas difíceis esses dias e que eu não sei como prosseguir minha vida,mas eu to bem,você anda se preocupando demais comigo,pense mais em você.- Seungmin diz se abaixando enfrente a Hyunjin e deixando um selar sobre a bochecha do loiro.

- Eu ja fui muito egoísta,não quero magoar mais ninguém.- Hyunjin diz e Seungmin sorriu passando o polegar na bochecha do loiro.

- Você não vai,relaxa.- O ruivo diz e deposita um selar demorado na testa do loiro.

- Eu vou dormir um pouco,o sono esses dias olhou pra mim e disse "sem tempo irmão".- Seungmin fala bocejando e Hyunjin riu.

O ruivo se deitou na cama e deu duas batidinhas do seu lado e o loiro riu e se jogou do lado de Seungmin o abraçando.

- Vou ficar aqui até você dormir,okay? - Hyunjin diz fazendo carinho nos cabelos vermelhos de Seungmin que riu.

- Isso não vai demorar muito mas okay.- Seungmin diz rindo se aconchegando mais nos braços de Hyunjin.

Rapidamente o sono dominou o ruivo,nem parecia que ele estava sem dormir a dias,o loiro observou o rosto angelical de Seungmin dormindo e sorriu depositando um selar no topo da cabeça do garoto,as vezes o loiro se sentia tão sortudo por ter alguém como o ruivo ao seu lado,e até imaginava que estava vivendo em um sonho..

.                         .              ^ - ^             .                         .

eae be loveds.

é aql ditado do qm é vivo smp aparecekk diculpinha por td essa demora pra postar acontece q a anta acéfala vulgo eu esqueceu a senha da conta e não sabia maix como entrar :) eu q lute.

bjo na bunda e deisha o votu ⭐.

ᴵ'ᴹ ᴺᴼᵀ ᴬ ᴿᴬᴵᴺᴮᴼᵂ {Stray Kids}  (Hyunmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora