17•

12.4K 201 35
                                    

E eu que to acostumado a ser indomável, encontrei com essa mina que é imprevisível
Achei que sabia tudo sobre amar em vida, mas ela me mostrou que tava em outro nivel..

Indomável - PK ft. Belo

Mya

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mya

Eu já estava exausta, e por isso decidi voltar ao carro para pegar minhas roupas, tomar um banho rápido e ir para casa. Akemi já não me via a alguns dias e como passei um bom tempo na favela minha mãe não iria se importar muito.

- Caralho, nega! Esse lance de vocês está cada vez mais intenso!

- Para com isso, Nanda. É só sexo casual, conversamos um pouco, mais pegação e é isso.

- Amada, você finge que é cega, né? Só sexo casual com um homem daquele porte deveria ser ofensa. Dá pra ver o caminho de baba que ele deixa enquanto caminha atrás de você!

Gargalho com a resposta de Nanda. Fernanda era doidinha e apesar de dar uma de piranha desapegada todos sabiam que seu sonho era viver um romance daqueles bem clichê que lemos no Wattpad.

- E o Português?

Na hora Nanda engasga com a água que estava bebendo e dou um sorriso de canto. Com certeza ela não esperava ser incluída na conversa tão de repente.

Coitada, pensa que eu não sei da putaria que rola entre os dois.

- Só sexo casual.

- Nanda!

- Ok, ok! - ela ri e eu olho de cara fechada, fazendo com que ela revire os olhos. - Você sabe.. não posso investir em bicho solto. Ele curte a liberdade dele e eu curto a minha, mas com nossos momentos calientes no meio disso. Ele já me mandou o papo, por isso to evitando pensar muito a respeito dele.

- Ahh, para de história triste! Até parece que ele vai deixar uma loira dessas passar despercebido assim!

Ela responde com um certo tom de indignação.

- Não posso tirar sua razão, - manda uma piscadela e acabamos rindo. - Mas ele não vale nada. E eu não quero me machucar criando expectativas onde só tem que rolar umas sentadas e nada mais.

Admirava o jeito como Nanda era pé no chão. Sempre evitando criar expectativas, sempre com um pé atrás e com uma pulga atrás da orelha.

Chegamos ao carro e cada uma pega sua muda de roupas. Caminhamos até o chuveiro mais próximo sentindo os olhos masculinos - até femininos - nos acompanhando. Horas de treino semanais trazem seus resultados!

- Fala aí, doidinho!

- Mya! Caralho, quanto tempo!

- Algumas semanas só, sem drama, Gu.

Malandra / DA PONTE PRA CÁ! Onde histórias criam vida. Descubra agora