Narradora pov's
Havia se passado um ano... Um ano completamente cheio de coisas novas para S/n e Namjoon. Para o pequeno também.
Atualmente, a sala de estar do casal estava repleta de brinquedos pelo chão, bichinhos de pelúcia pelo sofá, e um desenho animado passava na tv. Taeyong estava no colo de Namjoon, esperando ansioso pela mamadeira que S/n preparava, enquanto assistia sem realmente entender o desenho que passava.
–Cadê meu bebê, uh? —S/n questionou após entrar na sala, chacoalhando a mamadeira na mão esquerda e como se Taeyong soubesse que tinha sido chamado, deu um gritinho, fazendo Namjoon rir nasal.
–Acho que alguém está aprendendo algo novo, não? —O de cabelo novamente acastanhado perguntou, entregando o bebê para S/n, que concordou com a cabeça com um sorriso pequeno nos lábios.
–Ele está crescendo tão rápido... Ah meu Deus, vou perder meu bebê logo logo. —S/n resmungou, vendo Taeyong esticar as mãozinhas para tentar pegar a mamadeira.
O mais velho da sala riu e então ajudou S/n com a mamadeira, tirando a tampa para que ela pudesse ajeitar o bebê nos braços. A mesma logo pegou a mamadeira e começou a alimentar Taeyong.
Apesar de Taeyong ser muito pequeno ainda, ele havia desapegado rapidamente do peito. Então como S/n ainda produzia leite, apenas retirava a quantia que o bebê tomava a cada refeição e o alimentava na mamadeira... Mesmo não sendo a melhor recomendação.
Namjoon observava os dois até uma tosse atrapalhar sua concentração, fazendo com que a namorada o olhasse preocupado.
–Eu estou bem... —Murmurou baixo, vendo S/n franzir o cenho o encarando. –É um simples resfriado.
–Você está tossindo faz dias Namjoon... Não é um simples resfriado. Você não anda comendo muito ultimamente também, e qualquer batida faz sua pele rochiar. —Ela fechou os olhos e negou com a cabeça. –Temos que ir no médico ver isso, sim?
O acastanhado concordou lentamente com a cabeça e se sentou no sofá, logo vendo S/n fazer o mesmo. O silêncio e a tensão cairam sobre o lugar. A mais nova observava o bebê sugando o bico da mamadeira com os olhinhos fechados, soltando um baixo suspiro ela se levantou e foi a cozinha com Taeyong nos braços.
Namjoon estava doente mas não queria aceitar e nem se cuidar. Isso preocupava S/n.
[...]
Após dois dias, S/n continuava a escutar a tosse de Namjoon, a cuidar das feridas que sempre apareciam na pele dele e a alimenta-lo o máximo que podia. Eles ainda não tinham ido ao médico e cada vez S/n ficava mais e mais preocupada.
A cada tossida
A cada ferida
A cada "não" para a comida
S/n estava enlouquecendo com seus próprios pensamentos. Oh, como pode ter um namorado tão teimoso ao ponto de não querer ir ao médico para verificar sua saúde?
Argh, aquilo estava começando a deixar S/n cansada, sem paciência, estressada... Surtada? Talvez.
[...]
E mais uma vez, dois dias se passaram e a rotina continuava. S/n literalmente estava cuidando de dois bebês... Mas aquele dia ela havia perdido a paciência. Ela se levantou da cama, escutando barulhos de Namjoon brincando com Taeyong na sal, foi ao guarda roupa e pegou um vestido vermelho de comprimento curto, rapidamente se vestiu, colocou um tênis preto e arrumou o cabelo, não demorando para sair do quarto com a bolsa do bebê e a própria bolsa nas mãos, logo descendo para a sala.
–Joon... Vamos sair. —Avisou rápido, logo vendo o namorado que usava uma toca cinza na cabeça, calças jeans claras e uma blusa branca de meias mangas, se levantar rapidamente do sofá com Taeyong nos braços.
–Para onde vamos? —Ele perguntou calçando os sapatos, vendo a menor pegar a chave do carro.
–Você verá... —Ela sorriu pequeno, sem humor, e abriu a porta de casa, saindo com eles logo em seguida.
Foram ao carro estacionado na garagem e assim que o bebê foi colocado na cadeirinha no banco de trás, Namjoon e S/n entraram no carro, que logo foi ligado e foi direcionado para fora da garagem em seguida, a caminho do hospital.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
hey babys...
O capítulo ficou curtinho, porque a fanfic está no fim e eu quero deixar o grande PÁ para o final...
bem, mesmo assim, espero que tenham gostado :')
Bjão <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Brother" ≪kȵj≫ (Concluída)
FanfictionOnde S/n acaba por beber de mais e transa com Kim Namjoon, seu "irmão" mais velho. E um ser pequenininho acaba por nascer dessa confusão.