" A gente sonha o que o coração pede."
Dirigi até em casa com Noah atirado no banco do lado dormindo. Demorou um pouco, mas chegamos. A pergunta que eu estava me fazendo após descer do carro era como tirar o animalzinho de dentro do próprio carro. Lá fui eu da forma mais delicada possível tentar acordar ele.
— Noah! — falo mais como um sussurro. Ele resmunga — NOAH! — falo um pouco mais alto e ele abre os olhos me encarando e pulando do banco.
— O que ... — passa a mão no rosto e me olha novamente.
— Vamos! Chegamos no meu apartamento mas você precisa descer do carro, eu te ajudo chegar até lá em cima — Por mais impossível que pareça ele apenas assentiu com a cabeça e levantou meio zonzo. Ao entrar na faixada do prédio falei com o porteiro para que colocasse o carro na garagem e deixasse as chaves na recepção.
Ao entrar no apartamento deduzi que Noah precisava de um banho, e realmente espero que ele esteja melhor.
— O que você acha de tomar um banho? — falei após ele sentar-se na minha cama.
— Tá me chamando de s-sujo? — ele faz uma careta colocando a mão na cabeça, olho pra ele com cara de reprovação — Tá, liga... liga... liga lá — dou risada e vou para o banheiro ligando a água no frio, já to vendo ele reclamar, viro as costas pronta pra chamar o Noah, mas o cara já estava encostado na porta, mas eu tinha olhado só pro rosto dele...
— Wow, esconde isso aí amigão — arregalo os olhos, seu membro estava me encarando, tudo que o Noah faz é dar risada, passo por ele e jogo a sua própria cueca pra ele colocar, o que o mesmo faz e vai pro chuveiro. O que eu escuto é o grito dele reclamando da água — Você vai tomar sem reclamar ouviu? — me escoro na porta e cruzo os braços — Vou procurar uma cueca do Matthew pra ti, deve ter alguma por aqui — acho a cueca coloco ela dobrada junto com uma toalha no balcão do banheiro e fecho a porta. Me deito na cama torcendo pra que ele consiga tomar o banho sozinho.
Trocando meus pensamentos do Noah bêbado pelo Noah incrivelmente romântico do jantar, eu gosto do Matthew ainda, porque foi um grande tempo que passamos juntos, porém sinto mais raiva. Me abraço no travesseiro pensando nas piadas do Noah e nele derrubando um garfo da mesa crente que eles colocam dois para o caso de um cair ...
— Ei! O que c-você tá pensando ? — Noah aparece na porta agora "vestido" com uma cueca mas vestido, eu já vi ele assim mas caramba ele tá tão lindo — Ficou meio peg-pequena acho que o seu namorado tinha um défit aqui em baixo — ele da risada do que falou e deita ao meu lado.
— Sei que você não tá bem, mas obrigado por hoje, você foi incrível, apesar da bebida — dou uma risadinha pensando nas merdas que ele falou.
— Woh Woh eu to um pouco mal eu sei, mas tudo o que eu falei é verdade, posso até dizer que quero te beijar agora — ele vira pra mim me encarando com aquele olhar que só ele tem, é tão genuíno.
— Okay Noah — sorrio e dou um tapinha nele — Agora vai dormir — ele da um sorriso, intercala o olhar entre minha boca e meus olhos.
— Fica quieta Wright— sim com aquela voz rouca, faz desenhos com a mão na minha bochecha e se aproxima, logo tocando meus lábios, não posso negar esperei por isso. Ele troca a mão que estava até então no meu rosto pela minha cintura, aquele beijo molhado e lento, estava simplesmente incrível, mas ele está bêbado Kloe. Me separei dele devagar e o olhei.— Vai dormir Noah, boa noite — passo a mão no seu cabelo, levanto da cama e desligo a luz, me deito no seu lado e logo adormeço.
{...}
Me acordo com meu celular tocando, esperei pra ver se parava,mas a pessoa insistia em ligar, vi na tela o nome "Diretora C".
— NOAH! — dou um grito sentando na cama fazendo o garoto do meu lado pular também.
— Meu Deu... o que foi? — ele coça os olhos e me olha bocejando.
— A gente tem que ir pro estúdio, e tipo... a gente tá atrasado, teu celular deve ter umas 1000 ligações — fiz sinal pro Noah se arrumar e atendo a chamada.
- Senhorita Wright? Eu posso saber porque não está no estúdio ainda ? E se souber do Noah manda ele vir pra cá o mais rápido possível -
Sim ela desligou. Larguei o celular, fiz minha higiene matinal e coloquei uma roupa confortável. Noah estava me esperando mexendo no celular.
Passamos pela recepção e peço as chaves do carro de Noah, e entrego pra ele, sim eu vou ir com ele pra que vou dirigir se tem ele aqui.
...O caminho foi tranquilo leva 10minutos até o local, eu vou mexendo no celular conversando com Sarah sobre ontem enquanto Noah fica cantarolando algumas músicas que toca no rádio. Ao chegar no estúdio eu estou segurando meu cú na mão, sim não é nem brincadeira, cara eu sou uma pessoa normal podem me tirar desse filme a qualquer momento, Noah não, eu to um pouco irritada confesso. Saio do carro do Noah me direcionando pra entrada quando alguém puxa meu braço, era Noah.
— O que aconteceu? Eu fiz alguma coisa? Se eu fiz desculpa não foi minha intenção — diz olhando nos meus olhos, não da pra resistir a isso.
— Não, tá tudo bem só estou preocupada com meu atraso. — dou um sorriso meio fraco, mas pra transparecer que está tudo bem.
— Não vai acontecer nada, okay? Confia em mim — ele segura a minha mão dando uma piscadela com o olho direito.
{...}
O decorrer das gravações foi normal, decorei as falas enquanto me maquiavam e tinha tempo. Quando esse filme for lançado o casal principal vai ter tanto shipp que olha... tem fotos do momento antes de colocarmos o pé no estúdio até nas nossas testa.
__________________________
🍒 NOITEEEEEEEE🍒
To in chock, chegou a mil views, to muito feliz, quis terminar o capítulo assim pra deixar pro próximo o fogo no 🎡... hihih
Comentem cada comentário é uma motivação a mais galeriiinhaaa❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒊𝒓𝒔𝒕 𝑺𝒊𝒈𝒉𝒕 • 𝘕𝘰𝘢𝘩 𝘊𝘦𝘯𝘵𝘪𝘯𝘦𝘰 •
FanfictionEle tocou meu pensamento antes de chegar á minha cintura, meu quadril ou minha boca. Ele não disse que eu era bonita de primeira, ele disse que eu era extraordinária. 🥇#1 - aspenmansfield 🥈#2 - centineo