Girl Meets Your Role

670 51 5
                                    

Maya pov

- Eu quero que você me conte tudo, cada detalhizinho do seu encontro, não me esconda nada.

Riley disse assim que eu entrei pela Bay Window e eu ri.

- Bom dia pra você também, Sunshine.

- Bom dia, Peaches. Agora me conta.

- Primeiro, eu preciso saber se você realmente não contou para ninguém.

- Claro que não, Maya. É isso que você pensa de mim? Eu sou um túmulo.

- Pra quem foi?

A olho entediada.

- Minha mãe e meu pai.

Diz bufando chateada por não conseguir me enganar.

- Você é impossível.

- Eu não aguentei, eu precisava contar para alguém. Geralmente quando essas coisas acontecem, eu conto para você, mas não teria graça, porque o segredo era seu e... me desculpa.

Ela sorriu com aquela cara de bobona, que eu já era bem acostumada.

- É muito difícil ser sua amiga.

- Já sabemos disso.

- Bom, pelo menos foi só para os seus pais.

- Mas qual é o problema de os outros saberem?

- Nada muito dramático, eu só não gosto de ficar falando dessas coisas, prefiro não expor.

- Tudo bem, meu momento de "vou exoplodir se não contar para alguém" já passou. Agora você pode me contar sobre o encontro, por favoooor?

- Ok. Foi bem tranquilo, ele veio me buscar em casa...

Comecei a contar o encontro detalhadamente, já que a cada um minuto ela fazia uma pergunta, só pra ter certeza de que eu não esqueceria de nada.

- ...depois nós fomos pra casa, eu beijei ele, convidei ele para subir e...

- Por favor diz que você não fez nenhuma besteira.

- Claro que não! E nem se eu quisesse... Minha mãe chegou lá e acabou com todo o clima.

- Chegou na hora certa.

- Quem você acha que eu sou?

Digo dando com uma almofada na cabeça dela.

- Peaches, vindo de você, eu não sei o que esperar. E do Josh... Menos ainda.

- Nada aconteceu.

- Porque sua mãe chegou.

- Mesmo que não tivesse chegado. Eu sei o meu limite, e Josh também não é dessas coisas.

- Eu já vi de tudo na vida. Mas uma frase de juízo, saindo da sua boca, é realmente novidade.

- Você ta engraçadinha hoje, né? Com quem ta aprendendo essas coisas?

- Com a melhor professora que eu poderia ter.

- Eu sei que sou a melhor.

Sorrio convencida.

- Agora temos que ir para escola. Já estamos atrasadas.

- Temos mesmo?

Pergunto bufando.

- Acho que você já sabe a resposta.

Ela sai pela bay window e me olha.

- Você vem?

Tombstone // LucayaOnde histórias criam vida. Descubra agora