Eu sou Jane, de Waterfall. Um reino no sul. Eu sou uma princesa com 17 anos. E para os meus pais já passou da idade de eu me casar. Oi?! Ok né. Eu sempre quis ser uma rainha independente, mas temos uma lei. Preciso de um príncipe. A maioria dos príncipes são altos, loiros, olhos azuis e musculosos. E esse não é meu tipo de cara. Eles são sempre arrogantes e metidos. E não seria diferente. O príncipe Matthew, do reino Goldenwall, no norte. Chegou no reino. Outro idiota. Ele já chegou gaguejando e com varias joias. Preguiça.
As vezes eu gosto de ir no jardim do castelo, consigo respirar bem. É muito sufocante atrás daqueles muros. Sou uma princesa e mulher, hoje em dia não tenho liberdade. Mas seria meu sonho andar pelo mundo, viver ao máximo. Não me casar com um qualquer. Minha "liberdade" é interrompida por Matthew, logo chegando gaguejando igual um idiota. Ele pediu minha mão em casamento. Logo vi minha mãe pela janela me olhando com uma cara intimidadora, tive que dizer sim.
Nunca fiquei tão infeliz em toda minha vida, claro que tem a prova do vestido, a cerimônia e ter que passar o resto da minha vida com aquele mala sem alça. Ele ficou "feliz" e entrou no castelo. Logo me peguei chorando, não de felicidade. Minha mãe logo ignora e entra no castelo.
Minha liberdade foi tirada de mim, na verdade desde o dia em que eu nasci. Para algumas pessoas a coroa é uma porta para as possibilidades. Mas na verdade é um cadeado para minha liberdade. Eu não poderia mais viver, eu era praticamente uma escrava de meu futuro marido. Meus pais nunca estiveram mais felizes. O casamento deles também foi arranjado. Nunca os vi falando diretamente um com um outro sem ser sobre o reino.No castelo um casamento e um assunto urgente. Os preparativos já estavam começando. Meu vestido estava sendo feito, o bolo estava sendo pensado milimetricamente. Matthew estava tentando se aproximar de mim cada vez mais. Falava sobre assuntos idiotas. Eu queria dar uma chance pra ele, mas não tem como. Ele só fala de si mesmo e como ele é incrível. Eu não consigo viver assim, eu odeio ter que me casar com ele. Com alguém tão arrogante e metido. O dia do casamento estava chegando. Não estava preparada pra isso. O vestido era super babado, com detalhes de renda. Odiei.
Estava quase entrando no altar, eu estava com dificuldade pra respirar, estava tremendo, tendo arrepios, meu coração estava batendo rápido. Eu não estava entendendo. Era medo? Não pensei duas vezes, sai correndo. Eu estava fora de mim, sai com vestido de noiva. Sai correndo pelos guardas. Meu pai que não apoiava eu me casar com um completo desconhecido e com alguém que eu não amasse, falou para os guardas me deixarem ir. Eu estava sozinha, com um vestido de noiva idiota. Não tinha onde ir, mas não queria ficar naquele castelo de jeito nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa salva a si mesma nesse livro
FantasyUma princesa é forçada a se casar com um príncipe do reino vizinho. Seu sonho sempre foi ser uma rainha e liderar seu povo. Mas não pode fazer isso sem um rei, por causa da lei do reino. Ela vive por uma aventura de amor próprio é empoderamento. *ES...