Pesadelo

63 8 9
                                    

Risos de uma garota alegre em meio a escuridão, tudo parecia estranho e confuso, o grande monstro estava lá olhando para a criança, era uma criança feliz e risonha, apenas sorrindo pra ele.

Diana: Melissa coma seus ovos mexidos logo! Já estou cansada de mandar você ser mais rápida...

Resmungou a grande leoa de cabelos negros, era um dia cinzento e bem hostil, a guerra estava rolando enquanto todos na cidade estavam tentando sobreviver sem morrer de tanto desespero com a guerra.

Darius: Querida! Tenho boas notícias.

Entrava um grande ser cinzento, parecia um leão mas tinha chifres, era magro e alto e tinha asas, ele estava sorridente e bem alegre com a notícia.

Darius: Vamos poder nos mudar pra longe! Poder ter nosso conforto longe da guerra!

Melissa: Papai! Eu quero ir!

Diana: Você bem que poderia ser mais útil assim.

Resmungou a leoa com uma uma expressão de desprezo. Então Darius caiu em meio a escuridão, estava ajoelhado do lado da garotinha que sorria ao seu lado, seu sangue começava a gotejar no chão e formar uma poça que logo lhe deixaria afogado em meio ao vermelho, e novamente ele estava lá na sua casa, e ela estava abandonada, destruída, a guerra destruiu tudo aquilo, fez tudo parecer apenas ruínas, seus olhos enchiam de lágrimas pós dentro da casa havia corpos de suas amadas, e quando se aproximou de sua filha, Diana se levantou e puxando para longe dele. 
Uma explosão o jogou pra longe, era bizarro mas ele estava em outro país, um lugar mais avançado, guardas com armas e alguns com espadas e lanças, estranhou a manticora com seus olhos cheios de água, Darius se viu frente a frente, ele via seu reflexo em sua frente, era um monstro gigante e muito forte, em seus músculos havia cicatrizes grandes e bem a amostra, seu corpo sangrava e seus olhos eram pretos por completo, ele ficou horrorizado com aquela imagem.

Darki: Eu vou... encontrar... ela...

Darius: De quem está falando?..

Falou Darius chorando com medo do monstro a sua frente, ele sorriu e virou uma gosma que logo iria pra cima dele, o engolindo por completo e assim o consumindo todo.

Darius: Onde estou...

Uma luz apareceu em sua frente, estava preso em uma jaula de metal negro, ele via toda aquela prisão cheia de pessoas ruins e perigosas, estava com medo sem saber onde estava, e ao sair da cela e ir pra varanda que tinha vista para o pátio ele se viu lá sendo esmurrado e chutado, em um flash de luz ele apareceu lá naquele corpo sentindo toda aquela dor e gritando e chorando e gemendo de dor, ele não sentia mais nada além de ódio e dor, e em um só golpe aquela pequena manticora se levantou grande e todo musculoso logo derrubando todos no chão e fazendo todos morrer.

Melissa: Papai... onde você está?

A garotinha havia virado moça e estava perdida procurando seu amado pai, ela o viu no chão cansado mas ao chegar perto ele foi puxado por cordas que o suspendeu em uma torre deixando a 1 metrô de distância do chão, Melissa correu até ele e ficou com medo pois vários guardas estavam se aproximando, aquele monstro que era grande não havia cicatrizes, mas os guardas logo apareceram armados com espadas, lanças e armas de fogo.

Melissa: Pai!!

Gritou a moça tentando chamar a atenção de todos mas tudo que conseguiu foi chamar a atenção de sua mãe que a levou embora lentamente pras sombras, enquanto a grande fera era massacrada por vários cortes em seu corpo e tiros em suas pernas e braços. Todos se banhavam com seu sangue que percorria em suas armas e melavam suas mãos e braços, tudo ia jorrando aos poucos nos guardas, e a moça levada pela mãe ficou de coração partido e mente traumatizada, e o último sorriso foi de sua esposa, um sorriso frio pois conseguiu ver seu marido morto e ensanguentado.

Coração de cristalWhere stories live. Discover now