Eu e Tae estávamos entrando na delegacia de Tóquio, era nosso dia de folga, porém, nós precisávamos descobrir quem havia me mandado aquela mensagem estranha.
- Vamos até a sala do Nakamoto, ele já deve ter rastreado tudo. - Taehyung disse enquanto caminhávamos.
Nakamoto Yuta era como se fosse um chefe Namjoon, só que ao invés de ele ficar o dia todo sentado sem fazer nada e namorando o Seokjin. Ele ajuda os policiais com tarefas e com problemas sociais. Ah! E ele fica babando pelo policial chinês, mas ele tenta focar no trabalho.
Chegando na sala do nosso chefe ouvimos ele gritando com alguém.
- NÃO INTERESSA SE O CARA É DA MONGÓLIA, EGITO ANTIGO OU NÁRNIA! SÓ MATE ELE ANTES QUE MATE OUTRA PESSOA!
- Ah... senhor Nakamoto, podemos entrar? - Taehyung perguntou enquanto batia na porta.
- Espera aí, tô no meio de uma partida de Free Fire. Ok... agora, pode entrar!
Entramos e ele estava com uma das comandantes do exército Japonês, Myoui Mina.
- Comandante Myoui. Desculpe me exaltar, pelo menos ganhamos a partida de Free Fire! Dê um abraço aos garotos do exército. - Senhor Nakamoto disse se curvando em respeito.
Myoui levou a mão à cabeça em forma de respeito ao superior e respondeu.
- Tudo bem, senhor! Pode me chamar pra mais uma partida de Free Fire depois... Ou Lol e Overwach. São ótimos jogos e formamos uma ótima dupla!
- Dispensada! Pode voltar pra casa, mês que vem, você irá voltar para o exército, né? Tá de férias, mas todos sentem falta da comandante Myoui!
Ela sorriu, se despediu e se retirou, fechou a porta atrás dela. Parou para olhar nós dois. Nos analisou de cima a baixo, depois disse se virando para mim.
- Vocês... São os transferidos da Coréia, né?
- Somos - Tae respondeu
- Tae... A pergunta era para mim. - Eu disse com uma voz assustada.
- O que importa é que a minha pergunta foi respondida. Coréia do Sul... presumo.
- Eh... sim. - Respondi, quase suando frio.
- Hum... Ficou óbvio, os penteados de vocês entregaram. Enfim, acho que vocês sabem quem eu sou, mas eu não sei quem são vocês... São casados?
- Como você...
Ela interrompeu o Taehyung.
- Vocês tem alianças caríssimas, porém, que combinam, são alianças iguais. Por serem tão caras, ninguém compraria se estivesse apenas namorando ou ficando. Qualquer idiota poderia presumir isso. - Ela disse dando um sorriso e crusando os braços. - Ah! Vocês são... Kim Taehyung e Jeon... Não! Kim Jungkook. Já lí a ficha de vocês, enfim. Se precisarem de mim... podem chamar!
Ela deu um sorriso angelical, se eu não fosse viado pegava ela.
- Eu sei o que vocês estão pensando. "Ah! Ela deve namorar o Yuta." Enfim, da fruta que ele gosta, eu chupo até o caroço.
- Senhor Nakamoto é Gay. - Taehyung disse quase friamente.
- É? Vixi, sabia não. Enfim, da fruta que... Vocês tem irmãos?
- Irmãs. - Tae falou
- Esquece então...
- Mas as duas são Lésbicas.
- Enfim, da fruta que as irmãs de vocês gostam, eu... Ah! Acabou o clima. Vocês entenderam, eu gosto de mulheres.
Esquece o que eu disse, nem se eu fosse hétero eu ia conseguir pegar ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
「Casais Misteriosos」[Mistério de Amor: Parte 2]
FanfictionDois anos após a mudança da nova família Kim para o Japão,(Jungkook se incluí em Kim) a família passa por algumas dificuldades e terão que resolver mais coisas no trabalho. Jungkook e Taehyung são a melhor dupla de policial e detetive de Tóquio. Jen...