Arthur estava ansioso.O relógio na parede batia a cada segundo, o deixando ainda mais ansioso. O "encontro" entre ele e S/N seria hoje, e ela estava atrasada.
Seria porquê ela estava se arrumando para ele? Com uma saia bem sexy e uma maquiagem formal. Arthur mordeu os lábios enquanto segurava seu membro sobre a calça mal passada. Nos seus pensamentos só tinham ela, chegando em seu apartamento e tendo uma noite de amor com ele. Arthur começou a fazer movimentos circulares em seu membro cobrido, suspirando de prazer.
Ele olhou pro relógio novamente, passando as mãos em seus cabelos semi-humidos. Será que ela teria se esquecido? Ou simplesmente não queria mais sair com ele?
Ja estava começando a olhar atentamente para a porta e o relógio, relógio tocava, olhava para a porta, relógio tocava, olhada para a porta, relógio tocava...
Uma batida repetida foi ouvida na porta. Arthur pulou do sofá atrapalhado, quase caindo no caminho. Estava ansioso para ver seu rosto.
Quando abriu a porta, foi surpreendido pela face feliz de S/N. Ela usava uma jaqueta em volta de um vestido longo. Ela estava linda, como todos os dias.
Vestido longo. Arthur pensou um pouco triste.
- Desculpa pela demora.- Falou rindo de nervoso.- Não sei nem como me desculpar.
- Tudo bem.- Falou soltando um riso.- Eu tinha acabado de me arrumar também.
- Ah... Então não tem problema.- Falou rindo.- Já estava começando a pensar que você me esperou com todo esse tempo.
Ele tinha.
- Vamos Arthur?- Perguntou.
Fleck concordou com a cabeça trancando a porta e entrando no elevador.
Nos segundos silenciosos esperando que o elevador chegasse logo, S/N não conseguiu conter os olhares por segundos na ereção recém formada pelo homem.
•••••••••
Se sentaram na última mesa da lanchonete, um de frente para o outro. A conversa estava fluida e bem engraçada.
- Minha vida é muito corrida.- S/N falou.- Trabalho quase o dia inteiro pra receber uma miséria, e ainda descontam do meu salário por chegar atrasada. Tem como acreditar?
S/N riu junto com Arthur.
- É, eu sei disso.- Falou rindo um pouco.- Todo dia você sai do apartamento como se fosse o fim do mundo.
S/N riu. Mas depois ficou sem graça.
- Como você sabe disso?- Disse dando um sorriso falso.
- Ah...Eu...- Tentou arranjar uma desculpa.- Eu consigo escutar você apressada do lado. As paredes são bem ocas.
- É...- Um pouco de desconforto.- As paredes tem ouvidos. Eu...Ah...Você soube do buraco que se formou na rua 402? Sempre passou por lá no meu caminho do trabalho e vejo. Já se passaram mais de um mês e nada. Tenho certeza que ele tá crescendo.
- Você tá mentindo.- Arthur falou.- Você sempre passa pela rua 403, perto de uma sorveteria, de vez enquanto você pega um sorvete lá.
Silêncio. S/N olhou espantada e confusa para para Arthur. Aquilo era uma piada? Como ele sabia de tudo aquilo? Eles tinham os mesmos caminhos para o trabalho?
- Você tava me seguindo hoje?- Perguntou.
Arthur percebeu no que ele se meteu e ficou em silêncio, tentando raciocinar. Não seguiu ela apenas hoje, ele seguia ela todos os dias possíveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🚫 Imagines Da Marvel E DC 🚫
Fanfiction( Peço perdão pelos primeiros imagines, que na minha opinião, não me agradaram muito ) Mas quando mais pra baixo você vai, mas fica melhor. Bem ao contrário do ditado né?