~●●●~
Fui para o quarto e a cama era vermelho e o lençol era preto.
Me jogo na cama e começo a chorar com tudo que está acontecendo.--- eu devia ter escutado meu pai. Falo sozinha em meio aos soluços.
--- tenha calma.
Me assusto e viro me ajeitando mas era Dracula. Tento enxugar minhas lágrimas.
Ele vem até mim e diz: --- sabe, eu sei que é muita coisa que tá acontecendo na sua vida. De um dia pra noite você tem um companheiro e principalmente um cara dos pesadelos. Que nem uma garota ia querer essa vida. Mas dar uma chance para ele... você pode muda-lo garota! para uma coisa melhor. E concerteza vocês vão se conhece e um amor incrível vocês podem ter.
( que gay... um tempo atrás eu as matava. Aí saudades do meu lado sombrio. Acho que Gwi está certo.)
Mas continuo dizendo: --- e outra você pode salvar o povo wue e outras cidades e aldeias. Se você for a dona do coração dele.
--- eu não posso... você está errado eu não sou essa pessoa e Carol? Ela é dona do coração dele.
( interessante... ela já sabe da garota. )
--- mas você pode salva-lo da culpa. Vocês estão ligados. Só se acalme e tenha paciência com Gwi. Que você vai entende-lo como ninguém. Tenho que ir. Mas antes... daqui uns dias vocês dois vão voltar para o Palácio wue.
Diz isso já saindo do quarto.
--- está bem. Digo em um sussurro.
Volto a me deitar e começo a chorar até cair no sono profundo.
♤♤♤♤♤♤♤♤
Enquanto isso no Palácio wue.
Cole e matt estavam já perto do Palácio quando eles se deparam com o dragão de Gwi. Cole olhar para o local e ver tudo destruído e olhar para o dragão na sua frente.
--- você... Diz cole apontando para ele. Então a parece a flauta e ele rapidamente começa a usá-la. E Laila a parece com sua roupa de lutar e vai para cima do dragão.
--- você achar que essa humana vai me deter? Ele começa a rir e o som da sua risada faz um barulho a quilômetros. Então Laila usa sua espada e faz um corte enorme no seu peitoral. O dragão rosna de dor! E se afastar surpreso com a sua força.
--- seu...diz o dragão ainda se afastando e estava sangrando. Então ele diz: --- você vai morrer hoje!
Matt então usar seus poderes pegando a água que tinha perto fazendo uma bola grande e mirando no seu rosto e assim faz. Pegando certeiro. Cole então perguntar o que ele está fazendo.
--- observe. Diz com um sorriso malicioso. O dragão tentar sair da água ele estava ficando sem ar. Matt estava o afogando.
--- boa cara!
Então um lobo atacar matt pegando pelo braço. Desfacendo a bola de água. O dragão então começa a respirar.
Cole usar sua flauta e a mulher vai em direção no lobo com a espada pronta para matar mas só que dois lobos estavam vindo em uma velocidade incrível.
E pulam em cima de Laila. E mordem ela mas cole logo mandar ela voltar e sua flauta rachou por conta da mordida que Laila levou. Então matt estava gravemente ferido. Então o dragão diz: --- você devia está de fora garoto! Agora você! Diz olhando para cole. --- ele pagará com a vida para você pensar duas vezes antes de querer me matar. Diz isso olhando para Matt que seria o sacrifício. Cole grita de ódio e tentar salvar matt mas o dragão foi mais rápido e queimou Matt por inteiro. E os três lobos vão embora junto com o dragão que estava voando no céu. E diz: --- o grão senhor noturno não tem esse nome em vão! Lembre-se disso!Cole chorar de ódio e gritar botando sua raiva para fora. Então Amaranta a parece e vai até ele. Com lágrimas nos olhos. Cole olhar para ela e ver seu pescoço vermelho com um formato de uma mão. Ele automaticamente tocar nessa marca. E perguntar.
--- quem fez isso?
Ela olhar para o chão e diz --- Gwi...
--- vou acabar com a vida desse desgraçado!
--- você não vai fazer nada! Diz o pai de cole que estava vestido uma roupa de criado.
--- porque você... está..
--- isso tudo foi por sua culpa!!! Se você tivesse me obedecido seu irmão não estaria morto agora!
Meu coração desabou de vez com o que acabei de ouvir " seu irmão não estaria morto! " essa palavra ficou repetindo várias vezes. Cair de joelhos no chão arrasado com tudo. Amaranta me abraçar e eu começo a chorar de ódio. E Lucian e outros ali estavam presentes e de luto das perdas que tivermos.
Lan shang a parece preocupado por matt e quando ela o ver ali queimado. Ela paralisa e diz : Não! NÃO, NÃO... ISSO NÃO É REAL ! ELA CORRER ATÉ ELE E SE AJOELHAR E PEGAR ELE E COMEÇAR A CHORAR E PEDE PARAR ELE ABRIR OS OLHOS.
--- NÃO ME DEIXE SOZINHA!!! ACORDE AGORA! DIZ EM MEIO AO CHORO.
--- sinto muito. Diz cole. Então cole se lembrar que Atena pode cura-los. E diz : cadê Atena! Pergunto nervoso e com pouco de esperança de pode salva-los.
Todos olham para ele sem entender nada. Então ele perguntar de novo.
--- cadê ela!!!
--- sério isso? Todos aqui sofrendo e você lembrar dela? Diz Amaranta.
--- pare com seus ciúmes idiota! Ela pode salvar todos eles. Digo apontando para Matt e os demais.
--- ele perguntou sobre uma pessoa que cheguei e você Amaranta disse que estava no porão. Diz Lucian.
--- verdade. Diz Run Chen.
--- quem era essa pessoa que ele estava desesperado para encontrar? Perguntar imperatriz e o imperador olhando para ela querendo sabe.
--- era Atena. Diz Amaranta.
--- você a machucou não foi!? Diz lan shang.
--- que inferno! Diz cole furioso.
--- eu... Amaranta não sabia o que fazer.
--- cala a maldita boca! Só calar ! Diz cole furioso
Então todos fizeram os túmulos deles e colocaram os nomes para serem lembrados com honra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mar Azul
Fantasyessa história conta sobre Atena, uma sereia que é muito curiosa com as coisas humanas.. E a muitas criaturas incríveis de perde o fôlego.Mas então Atena não aguenta mais as regras do pai e as brigas que eles tem, toda vez que ela toca nesse assunto...