Sem as genitais

122 14 2
                                    

                 

   Mais uma noite na merda ,outra de muitas noites onde sem o que  fazer nesse cubículo de cidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Mais uma noite na merda ,outra de muitas noites onde sem o que  fazer nesse cubículo de cidade ... Queria matar todo mundo ,queria pra caralho ,colocar fogo nessas casas idiotas e ver esse inferno se reduzido há um punhado de cinzas ,ouvir os gritos de desespero das pessoas sendo queimadas vivas,os choros e os lamentos de almas apegadas à vida. Tirar isso delas,parece algo divertido ...Mas eu não posso .
     Subo num telhado qualquer e  observo o por do sol ,como se  fosse bonito ...É um saco .
Mas olhar as pessoas lá em baixo é engraçado, umas andam apressadas outras tranquilas ,alguns vira latas caramelo dormem nas calçadas, pobres bichinhos, sobrevivendo de migalhas ,mesmo assim continuam dóceis ... Isso é amor ou burrice?
       Ela aparece no meu campo de visão. Andando distraida ,usando um o  moleton preto na altura dos joelhos  ,calça jeans e com aquela mochila idiota de sempre ,o cabelo maior que o necessário solto cobrindo parte do rosto ...
Minha doce irmanzinha ,a diaba angelical.

                        Ligo  pra ela ,divirto com sua expressão de tédio ao olhar o celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                        Ligo  pra ela ,divirto com sua expressão de tédio ao olhar o celular. Atende e antes que diga  qualquer baboseira  a corto :
                   -Olha pra cima a sua esquerda, esteja aqui em cinco minutos ou menos.
E desligo, com um sorriso ridículo no rosto .
               Ela obedeceu por incrível que pareça, vem em minha direção. E depois de subir inúmeras escadas chega onde estou sentado ,na laje de um  pequeno predio ,não se aproxima.
            -Medo de altura?
             -Não confio em você pra sentar ai ,sendo que com um simples empurrão você me joga lá embaixo.
              -Não é você que é a  suicida?
              -Se você me empurrar não vai ser suicídio.
Tfala sentado afastada da beirada .Olhando o tal por do sol com a porra dos olhos brilhando como se aquilo fosse a coisa mais bonita do mundo ...Mas pra ela é lindo pra cacete.
               -Tem razão, o que tá fazendo na rua?Traficando?
Aponto pra mochila,ela faz cara feia .
              -Vim passear ,não posso ?
              -Claro .
              -O que você ta fazendo aqui ,esperando alguma possível vítima?
           - Só estou apreciando esse por do sol lindo ...
          - Cínico aposto que está corroendo por dentro de tanto tédio, porque não pula e acaba com essa dor ?
           Encaro perplexo sua carinha sapeca ,e seu sorrisinho debochado ao mesmo tempo que tenta manter uma expressão encorajadora ,é engraçado. ..muito engraçado. Ela é espontânea e faz  isso pra  dizer o tempo todo que não gosta de me ,e que na primeira oportunidade  vai foder minha vida .É por isso que sua companhia é a mais agradável, ela não finge ...

KILLER  (Concluído) Livro I Onde histórias criam vida. Descubra agora