{ Tae Yang on }Já é quase ano novo e eu não tenho ânimo nenhum pra isso.
Quero apenas ficar trancada no quarto escutando musica, mas as meninas insistem em me tirar daqui aff.-LEE TAEYANG VOCÊ. VAI SE ARRUMAR SIM E SAIR DESSE QUARTO SIM! - gritava Woo Ju
-É e cala a boca, anda vai se arrumar - é a ver de Mang se pronunciar.
-Quem vocês pensam que s...
-EU OUVI GRITOS - De repente Jin invade o quarto - Quem vai mata quem ai? - cruza os braços.
-Ninguém mas a Yang não quer sair do quarto pra passar a virada com a gente! Não quer nem se arrumar - fala Woo Ju
-É, olha isso ela ta um caco, o cabelo ta até seboso tá pior que eu e olha que eu ainda tenho dificuldade pra caminhar - fala Mang.
-HEEIII! DEU NÉ! - falo irritadiça.
Jin fecha a porta, se aproxima e senta na cama.
-Meu anjo, flor do campo olha só você não pode ficar desse jeito, eu sei que você ainda está muito abalada com o que aconteceu - sento ao seu lado e olho para o chão - Mas você tem que reagir, não pode se deixar abater dessesituaç - uma lágrima escapa do meu olho, Jin segura minha mão - Então hoje você vai se arrumar ficar linda e voltar a ser como era antesnou pelo manos tentar ok? Sentimos saudades daquela marrentinha de um metro e meio - sorri - Promete que vai tentar?
Respiro fundo e olho em seus olhos.
-Ok eu prometo.
-AEEE FINALMENTE! OBRIGADA JIN! - berra Woo Ju, vejo Mang dar um tapa na garota - aii, que qui foi? - sussurra fazendo Mang revirar os olhos.
Eu e Jin rimos da situaço
[•••]
Estou me sentindo bem até, acho que 2020 vai ser um ano melhor o melhor.
Estou morando na casa do Bts, que loucura não é? Na real eu não queria mas me obrigaram, não que seja totalmente ruim né, bom eu ja vi o Junkook só de toalha ele tinha acabado de sair do banho, foi estranho, morar aqui tem seus benefícios estou dividindo o quarto com a HeeMang, ela também começou a morar aqui desde que ganhou alta do hospital.
Eu e as meninas já estamos prontas, mas não estou me sentindo a vontade nesse veatido tão curto e colado, perdi totalmente minha confiança, alto estima e segurança, não que eu tivesse antes né.
-Yang? Yang? TAEYANG!
-OI QUE FOI MERDA? - falo assustada.
-Ain, você ta bem? Parecia estar no mundo da lua - fala Woo Ju
-T-to bem, só eatava pensando e vendo o quanto estou ridícula nessa roupa e alias po que estamou todas de branco? Você sabe que eu odeio essa cor - resmungo me olhando no espelho.
Mang se aproxima.
-Você está linda coml todas nós, branco traz paz é o que você ta precisando e branco é uma cor ótima pare de reclamar - Mang aperta minhas bochechas me fazendo reviras os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE QUEENZ
Fanfiction"Você me traíu, eu nunca irei perdoa-lo" "Não me toque" "Vocês não sabem o prazer que é estar de volta!" "Nós vamos nos vingar!" "Por favor não morra, não me deixe" "Eu ainda te amo..." -Diga não ao plágio, tenha senso- -Não aceitamos adaptações- 1...