capítulo 23

51 2 0
                                    

" Tudo pode mudar em um segundo a dor aparecer. E se eu estiver de , não é impossível  a queda acontecer.
É mais não vou perguntar o que aconteceu, e nem vou questionar os planos do meu Deus. "
   - Gisele Nascimento.

................................................................................................................................................

Alicia Narrando :

Depois da Ligação da Isa, eu fiquei preocupada por que sabia que estava acontecendo alguma coisa e ela estava me escondendo e eu não entendia o por que. Fui tirada dos meus pensamentos quando o médica que cuida do Caso de Bia me chamou.
-- Doutora Alicia pode por favor vim até minha sala ?
-- Um momento já estarei indo lá. Me despedi da minha irmã Bia que ainda continuava dormindo sem mostrar qualquer tipo de reação.
Segundos depois :

-- Eu pedi pra Doutora vim até aqui por que tenho uma notícia para de dar. ( doutor fala)
-- Minha Bia piorou doutor? Ela tá morrendo é Isso?
--- Calma Alicia, então como você já  sabe que está dando uma medicação muito forte para ver se a mesma reagia, acontece que o corpo dela está dando sinais que está aceitando a medicação, os exames deram todos bons.
--- Se  a medicação está funcionando por que ela não acorda Doutor?
-- É isso que está me preocupando, é como se tivesse algo impedindo de acordar.
Ontem aconteceu uma coisa que me deixaram bastante pensativo.
--  O que aconteceu? (Alicia fala)
-- ontem na hora que você sai do quarto, ela começou a falar umas coisas que não fazia sentido nenhum para mim, mais para você pode fazer. Ela conversava  com alguém que pedia para ela ficar, por que você precisava muito dela, e que logo tudo isto ia acabar, mais ela se recusava a voltar.  Pode ser que seja isto, ela não estava lutando para sobreviver. Você conhece Suzana? Se ela vim até aqui pode nos ajudar, pois era com ela que Bia falava.
-- Não tem como ! Minha mãe morreu quando ela nasceu.  Ela é minha irmã doutora , eu criei ela como filha com medo do nosso pai, e agora ele voltou.
Ela conhece a Suzana pelo que eu falo e mostro uma foto que tenho.
-- Sinto muito Doutora. Não sabia disso. Eu vou vendo aqui como posso te ajudar para salvar sua irmã, você merece.  Qualquer coisa é só me chamar.
-- Muito Obrigada Doutor Tales.

Médico Tales narrado:

Depois que Alicia saiu da minha sala, fiquei pensando ainda no caso da Irmã dela, eu não sabia desta parte. Alicia parecer ser uma mulher guerreira. Faz alguns dias que estou estudandando o caso da Irmã dela, mais não encontro nenhuma resposta.
Não posso negar que Alicia me interessa muito como mulher, faz alguns meses que estou reparando nela, mais este não é o momento de começar revestida nela.  Além de ter terminado agora com minha ex noiva , não quero a fazer ela sofrer mais ainda. Vou deixar com o tempo ele organiza as coisa para mim e quem sabe não dá certo mais pra frente.
Sou tirado do meu pensamento quando meu radio começa a tocar muito comunicando que algum paciente tá mal, sai da sala rezando que não fosse no quarto de Bia. Quando cheguei perto do quarto vejo uma movimentação grande e percebi que era no quarto da garotinha de Alicia.

--- Me de licença. O que está acontecendo aqui ? Pergunto.
-- Doutor a paciente tá tendo outra parada cardíaca. (Uma enfermeira informa.
--- Vou até Bia e começo a fazer uns exames para checar o estado dela, pego meu radio. ( por favor arrume o quarto de cirurgia para agora , paciente em sofrimento cardíaco.
Desligo e logo tiro com a ajuda a maca e vou correndo para a sala de cirurgia, pois agora cada minuto é precioso para a paciente.
Quando eu saio do quarto vejo Alicia no final do corredor parada perplexa, dou um sinal para uma enfermeira ir até ela e acalma la.

Minha Luz. Em meio a EscuridãoWhere stories live. Discover now