Dias depois de se mudar para a sua nova morada, Bella continuava no apartamento e Klaus praticamente morava ali com ela, sempre preocupado com sua segurança e saúde.
Apesar das raras vezes em que Bella preferia ficar quieta em sua casa, ou os irmãos iam até ali ou ela acabava tendo que ir até eles. A família estava mais unida do que nunca e isso incluía a humana.
O único medo de Bella, era a forma como estava se apegando a eles. Não achava que aquilo fosse uma coisa boa. Um dia, eles iriam embora e ela continuaria ali, humana, com um filho e envelhecendo.
No entanto, sua preocupação no momento, era levantar e ir para mais uma rodada no banheiro, enquanto Klaus havia prometido fazer o café da manhã.
As coisas estavam melhorando, mas não o suficiente para parar seus enjoos.
-Bella! - chamou Klaus, do outro lado da porta, preocupado, mas novamente não hesitou em entrar quando não conseguiu resposta, apenas para encontrá-la desmaiada no banheiro.
O cheiro de sangue foi suficiente para desesperá-lo e não pensou duas vezes antes de pegá-la no colo e correr para o hospital.
De lá, ligou para seus irmãos, informando o problema, apesar de não querer preocupa-los mais do que ele próprio já estava.
Horas depois, com todos os irmãos originais sentados na sala de espera, finalmente tiveram alguma respostas.
- Quer dizer que ela vai ficar bem? - perguntou Rebekah, ansiosa e preocupada.
- Sim, mas precisa ficar em repouso o máximo possível ou a gravidez pode acabar sendo de risco. Ela é pequena e o bebê está crescendo, não é bom tanta movimentação. - disse o médico.
Todos assentiram, planejando tudo que precisam fazer para que Bella fique bem de novo.
-Podemos vê-la? - perguntou Klaus.
- Sim, mas um por vez.
Todos concordaram e, contra o que um certo hibrido desejava, Rebekah foi a primeira a entrar.