Documento I: Mul Gwishin PT1

92 4 3
                                    

POV SANA

Tomei Dahyun em meus braços e sai do mais rápido o possível daquele lugar. Em meu peito residia uma dor insuportável, minha Dubu estava, lá desacordada, presa em alguma dimensão, tão perto, mas tão longe de mim. 

Já do lado de fora, escuto mais uma vez aquela maldita risada, que fez com desencadeasse uma breve visão. 

Eu estava encolhida na escuridão e o soar da gargalhada da Naoko estava presente, até que uma luz chega perto de mim e consigo reconhecer aquele cheiro.

-Não, se preocupe meu amor, eu vou voltar pra você.

Após a frase ser dita, sai de meu transe e em meus braços estava Dahyun ainda desacordada, e aquele era sim dela, mas  eu sabia que de alguma forma ela voltaria pra mim e que estaria comigo até lá. 

Com cuidado a deitei no banco de trás do carro, entrei no carro e comecei a mexer no porta luvas procurando meu celular, eu precisaria de muita ajuda a partir de agora. Disquei o numero da minha melhor amiga que logo atendeu a ligação.

- Mina.

- Sana !?

- Aconteceu o que eu mais temia.

- Onde você está? Tô indo pra ai.

- Estou no Japão, me ajuda, agenda a entrada da Dahyun em um hospital ai de Seul.  Vou dar um jeito de chegar ai.

Desliguei a ligação e comecei a dirigir, tenho que chegar o hospital o mais rápido o possível.

POV MINA

- Myoui  Mina, arruma essa câmera direito. 

- Cala a boca, Jeongyeon, para de encher meu saco. E olha que eu nem tenho.

- Você é insuportável, Myoui.

Continuei tentando arrumar o angulo certo da câmera, até que meu celular começou a tocar e era a Sana, atendi o mais rápido o possível, mas receosa pelo que viria a seguir.

Após a ligação, sai de onde estava e fui agilizar o que Sana havia me pedido.

- Aonde você ta indo ?  - Jeongyeon perguntou e apenas a ignorei.

Desde que me conheço por gente, Sana é minha melhor amiga, crescemos juntas. Vi várias vezes ela tentando lidar com seus "poderes" e com isso comecei a estudar sobre o assunto, atualmente eu gravo alguns videos e documentários no YouTube, pois quero que as pessoas saibam de alguma forma que o sobrenatural existe, e que sim, temos vida após a morte.

POV SANA 

Já com as passagens prontas em um voo particular partimos em direção a Seul. O voo durou mais ou menos uma hora e meia, e nesse meio tempo não pude deixar de nota minha mulher deitada em uma maca mais pálida do que já era. Por um momento achei que ela fosse desaparecer de tão branca que estava, não é à toa que quando namorávamos a nomeei de tofu.

FLASHBACK ON 

- Ei, eu não sou tão branca assim. - falou ela levemente irritada.

- Você é sim, olha isso - a encostei perto de uma porta branca que estava atrás de nós - você consegue ser mais branca que essa porta.

- Isso é mentira. - falou fazendo um breve biquinho.

- Não faz esse biquinho, meu Tofuzinho. 

Ela virou pra mim com uma velocidade quase sobre humana.

- Tofu ?

- Sim, meu Tofuzinho. - Ela melhou com uma cara de gente sem vergonha e desferiu a seguinte frase.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 10, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

GET LOUD (SaiDa)Onde histórias criam vida. Descubra agora