5.0

139 12 7
                                    


Depois que passei a tarde com Christoffer Schistad, não paramos de conversar por mensagens, na escola são apenas olhares e provocações, de vez em quando  trocamos um "eai". Eu realmente não contei para ninguém sobre aquele dia, nem mesmo para Noora, então na primeira vez que Chris me cumprimentou tive que falar "se esbarramos mais cedo no corredor e temos algumas aulas  juntos". Foi o suficiente para engana-las, menos Noora que ainda me olha desconfiada.

Nós estávamos deitadas na cama de Noora conversando e ouvindo músicas. Eskild estava "preparando" algo para comer, ja que mais tarde teremos uma festinha no apartamento de uma amiga de Linn (sim ela tem um amiga. Para quem não gosta de pessoas ou de ir até o elevador é um grande avanço).

-E como vai Christoffer? -Noora pergunta aleatoriamente.

-Bem? Deve estar em uma festa ou pegando uma menina por ai.-Digo dando de ombro enquanto vejo o feed do instagram.

-E você esta bem com isso?- me olha.

-Você quer me perguntar alg...-nao ha tempo de terminar .

-SIM! Digo, hum, não, você tem algo para me contar?- é engraçado ver Noora sem jeito.

-Nadinha.

-Certeza?- pergunta fechando os olhos.

-Esta bem, esta bem. Digamos, d i g a m o s  que eu tenha ido em um "encontro" com o penetrator, não rolou nada além de uma carona para uma lanchonete e depois até em casa. - falo de forma delicada e devagar para que ela não tenha um chelique, oque foi em vão.

-COMO ASSIM UM ENCONTRO? Mds quanto tempo eu dormi? Foi legal? Teve beijo? Ele fez alguma coisa? Se precisar eu mesma corto o pau dele fora e também po....-

-Não precisa fazer nada disso, ta tudo bem. Não rolou nada além de uma carona. Por favor não fala para ninguém sobre isso, não quero que as meninas saibam, se não vão imaginar coisas.-digo.

-ta bom, ninguém vai saber sobre o caso secreto de Eva e Christoffer.-

-Não tem caso nem um, não viaja.- sabia que ela reagiria assim.

-Quem é Christoffer? Que caso? Pq vc não me contou? Vou achar no seu Instagram.- Eskild entra no quarto e ja puxa meu celular para acha-lo.Não demora muito tempo e começa a surtar:
-Meu Deus Eva, é um pedaço de mal caminho.

Quando vejo ele tinha curtido todas, repito, TODAS, as fotos dele.

-PORRA CARALHO ESKILD! Não era pra você curtir nada, agora ele vai pensar que sou uma psicopata.- digo em pânico.

Depois de muito tempo de sofrimento e interrogatórios, comemos a massa que segundo Eskild "fez com muito carinho", e não comprara no restaurante ali de baixo, e fomos para a festa.

                                       ~•••~
O lugar é bonito, tem palmeiras, brilho, luzes coloridas, bebidas, muitas pessoas e música. Alguns são familiares, da escola ou amigos em comum, ja outros são completos desconhecidos. Foi direto para o meu lugar preferido, cozinha, onde tem bebida, depois vou à procura de um lugar par sentar.
Vejo pessoas dançando e se beijando por todos os lados, estou um pouco tonta, provavelmente pelas 3 cerveja que bebi e estou parada como uma planta, então decido dançar. Levanto-me e vou em direção as "minhas amigas" que conheci a uma hora atrás.
Tempo depois sinto alguém se aproximando, era Jack.

-Mas que merda está fazendo aqui?- pergunto gritando por causa da música.

-O mesmo que você.- fala de forma óbvia.

Convido-o pra dançar e para minha surpresa ele aceita. Depois de mais ou menos uma hora, ele me puxa para a cozinha. Haviam pessoas jogando beer pong... porque não?

                                     ~•••~
-Você é péssimo nesse jogo.- digo rindo e me sentando na grama.

-Assim você me ofende.- sentou ao meu lado

-Você é legal, talvez eu esteja louca e falando isso por causa dos shots que tomamos la dentro.- coloco a mão na cabeça.

-Acho que os dois.- ri da sua própria fala. Estou bêbada pra caralho. -Deveriamos tirar umas fotos desse momento.

-Vamos.- digo animada ja levantando.

Pegamos nossos celulares e começamos a gravar um ao outro, um pior que o outro. Depois de muitas fotos e vídeos, escolhemos uma para postar.

-Eu preciso dormir.-digo.

-Eu te levo.- fala me estendendo a mão.

Pegamos um táxi, mas antes corro avisar Noora que eu estava indo para casa mas acho que ela ja foi, então aviso Eskild que me ignorou completamente.

Estavamos na frente da minha casa quando Jack me puxa para um beijo. É um beijo calmo,  com gosto de vodka e tequila. Ele beija muito bem, se não fosse o taxista buzinando freneticamente teria ficado ali a noite toda.

-Até outro dia Eva.- fala me dando um selinho e entrando no carro.

-Depois te marco na foto.- ele apenas abre um sorriso.

Vou indo em direção a minha casinha linda. Abro a porta, vou para meu quarto e apago completamente.





@Eva_Mohn

732 curtidasEva_Mohn: Dois bebados💕🍻 @PJ_Jack

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

732 curtidas
Eva_Mohn: Dois bebados💕🍻 @PJ_Jack











Como prometido!
Espero que tenham gostado!!  Não esqueçam de votar e comentar ❤️
Eu juro que tente fazer o edit o mais real possível mas ficou uma merda. Vou melhorar, prometo.

Apreciem esse lindo gif que achei agorinha kkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apreciem esse lindo gif que achei agorinha kkk

IDFCOnde histórias criam vida. Descubra agora