Eu não sou acostumada a indicar música mas peço de coração que ouçam kiss me do ed Sheeran quando aparecer o play, por favorzinho :)
E meu deus??????? Já bateu 1k de visualizações em menos de 1 semana, eu estou TÃO animada AAAAAAAAA obg
Lauren havia me convidado para ir na sua casa assistir um filme depois da escola, como eu não sabia se meu pai iria deixar, eu fiquei de dar uma resposta na saída da escola e Lauren parecia muito ansiosa sobre isso porque seria a segunda vez que saímos juntas depois de uma semana da vez que fomos na sorveteria.
- Hey Lauren! - falo correndo em sua direção assim que a vejo fechar a porta traseira da sua picape.
- Seu pai deixou? - pergunta passando sua mão nas coxas e eu afirmo com a cabeça a fazendo soltar um enorme sorriso.
- Mas eu tenho que estar em casa às sete e meia. - aviso e ela afirma com a cabeça.
- Então vamos?
- Claro. - Lauren da a volta na picape e abre a porta do passageiro para que eu entre, eu esboço um sorriso agradecendo e logo ela entra no carro, dar partida e sairmos dali.
Quase dez minutos depois Lauren estaciona na frente de uma casa de dois andares em um bairro de classe média alta.
- Pode estar um pouco bagunçado então não repare muito. - Lauren fala antes de descer do carro e abrir a porta para mim - Ainda estamos dando um fim nas caixas. - explica fazendo careta e saio do carro em silêncio a observando e vendo o quanto ela ficava linda contra a luz do sol do final de tarde.
- Não tem problema Laur. - me limito a dizer.
Depois que ela pega sua mochila, vamos para a sacada e ela abre a porta com sua chave, ela entra primeiro e vai abrindo as cortinas da sala deixando o cômodo mais arejado. Eu entro e me atrevo a deixar minha mochila ao lado da sua que estava no chão e fecho a porta atrás de mim. Segundos depois Lauren me olha sorrindo sem jeito e pede para que eu ficasse a vontade para ir escolhendo um filme enquanto ela iria se trocar.
Me permito observar a casa que tinha paredes nos tons pastéis, alguns quadros de fotos espalhados pelas paredes e sobre as mesinhas. Havia alguns vasos de flores ao lado da raque da televisão. Um enorme sofá, um tapete felpudo que aparentava ser muito macio.
Quando menos eu posso esperar, Lauren aparece novamente na sala assim que eu me sento no sofá com um short de algodão azul, uma blusa branca e descalça. Assim que ela me vê com tênis, ela pergunta em um tom zangado do porque eu ainda não ter o tirado, o que me faz rir enquanto eu o tiro junto com minhas meias e o coloco ao lado da minha mochila.
Lauren me entrega o controle da tv dizendo que era para que eu entrasse na Netflix e na tela que estava escrito Lauren ou Fantasma — ela explicou que sua irmã mais nova sempre mudava para esse nome — e foi para a cozinha preparar algo para nós duas começamos a comer.
Enquanto eu estava atrás de um filme, Lauren aparece na sala com duas bacias de pipoca e duas latinhas de refrigerante e se senta ao meu lado.
Por fim acabo colocando um dos filmes de Shrek e me acomodo melhor no sofá.
- Depois você quer conhecer o meu quarto? - pergunta assim que o filme começa a rodar.
- Uh, claro. - afirmo com a cabeça e ela faz um som nasal.
No meio do filme, Lauren começou a se aproximar de mim até que pousou sua cabeça sobre o meu ombro e pela primeira vez, eu não sinto meu corpo ficar tenso por um contato físico com ela mas não deixei de sentir meu coração quase sair pela boca e eu tremer um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say My Name
FanfictionAparelhos, óculos de grau, nenhuma amizade e ser mais inteligente do que a maioria dos alunos. Uma combinação que muitos dizem fazer você ir para a base da cadeia social do ensino médio ou até mesmo para o subsolo. E com todas essas combinações, o q...