To de volta no meu país minas gerais (infelizmente, sdds Rio já), por isso nada mais justo que mais um capítulo.
Estou ansiosa para vocês lerem o próximo, é um dos meus preferidos.
Enfim, boa leitura!!!!Noah Urrea
_ Você não, Urrea. Bailey, Any, podem esperar o amigo de vocês lá em baixo. E lembrem-se, nada de gracinhas.
Droga, o que ele queria comigo agora? Comecei a suar frio, não pude nem conferir se meus amigos estavam bem. Ele simplesmente fechou a porta e me deixou preso do lado de dentro com ele e Lamar. Ah, Lamar. Minha cabeça está uma confusão, não acredito que ele possa ter feito uma coisa dessas, não acredito que ele nos trocou tão fácil por um vagabundo igual ao Robert e aos outros.
_ Sente-se Urrea. - O homem calvo fala, passando por mim e se prostrando atrás da mesa de madeira escura. Me neguei, continuando na mesma posição. - Isso não foi um pedido. - Ele disse com um sorriso que se eu não conhecesse, diria ser simpático. Engoli em seco e segui até a cadeira ranzinza empoeirada, me sentando em seguida.
_ O que você quer comigo? - Perguntei em um som quase inaudível, olhando para baixo.
_ Fiquei sabendo que a senhorita Deinert anda achando que você e a Gabrielly estão juntos, hm? - disse com uma sobrancelha arqueada, soltando uma risada pelo nariz.
_ Deixa ela fora disso. - falei em um tom rígido incontrolável, apertando minhas unhas contra as palmas das minhas mãos para amenizar minha vontade de socar a cara daquele desgraçado. De novo.
_ Calma, Urrea, não vamos fazer nada com a Sina, isso faz parte do trato, lembra? Só acho uma pena ter que acabar com a imagem que ela está tendo de você agora. Acho que seria legal bater um papinho com ela sobre você e Any.. mas, infelizmente, isso não será mais possível.
_ O que você quer dizer com isso? - falei, finalmente olhando em seus olhos cor de merda.
_ Retiro o que eu disse sobre vocês não serem tão burros quanto eu pensava. - ele disse se levantando da cadeira, encarando a vista da janela à minha frente, de costas para mim. - Você é um bom menino, Urrea, merece ter alguém bom ao seu lado. É uma pena termos que força-lo a fazer isso.
_ Forçar? O que? Do que você está falando?
_ Você já deve conhecer, ela é uma boa garota. Me senti péssimo em sequestra-la para que tivéssemos uma conversinha, nada agradável para ela, claro. É uma pena a historia de vocês começar desse jeito. Ou continuar, se é que você me entende.
_ Continuar? - perguntei abaixando a cabeça pensando no que ele estava falando. - Zoe? - sussurrei quase em uma afirmação, tendo certeza de que apenas eu escutei aquilo.
Não podia ser ela, tem exatos dois anos que eu não a vejo, ela seguiu em frente, não é possível que ela aceitou fazer parte desse jogo sujo deles.
Me perdi em meio a tantas teorias que surgiam em minha cabeça, me assustando com apenas uma palavra que saiu da boca de Robert.
_ Zoe? - escutei, levantando a cabeça, incrédulo. Olho para ele. Este, apontava em direção à porta. Acompanho seu olhar e a vejo ser aberta, entrando em meu campo de visão uma silhueta feminina familiar. Zoe.
_ Você só pode estar brincando com a minha cara. - falei debochado, olhando para ele.
_ Vamos lá, Urrea. Não é tão ruim assim, é? Você pode desfrutar dessa belezinha. - ele disse com um sorriso malicioso enquanto passava as mãos pelo cabelo da garota, que olhava para baixo engolindo em seco. Notei que ela estava.. apavorada, bem como eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Am I living my biggest dream?
Fanfiction1°T : Verão. 200 inscritos. 14 pessoas compartilhando a mesma paixão. O que nós não sabíamos é o quanto esse acampamento mudaria nossas vidas, e quantos desafios teríamos que enfrentar para chegar onde chegamos. E agora que estamos aqui, será que co...