Igualmente, Pieterse!

187 18 4
                                    

Gente Feliz ano novo totalmente atrasado. Correria, e ainda mais com uma competição de handebol se aproximando. Estou bem focada, expliquei no grupo o porque não ter postado. Me perdoem. E gente passada!!!! Obrigada aos votos e os Vews, sejam bem vindooooos. Amores do core.
Espero que gostem do capítulo.
Boa leitura e desculpa os erros.

(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤

Shay Mitchell POV

Dois meses se passaram, não tive notícias da Sasha. Minhas amigas fizeram o máximo para me distrair. Como ela deve está? Perguntei ao meu subconsciente, colocando-me dentro de um short jeans azulado. Segurei minha bolsa, fiscalizando meu celular, nada de mensagem dela. Frustrada, desci as escadas indo até a garagem, arrancando para universidade.

O vento batia levemente em meu rosto e cabelos. Parada no sinal vermelho, distraia a minha mente batucando no volante no ritmo da musica que tocava na hot 107.9. Um homem com uma barba que caia perfeitamente em seu rosto me encarava, disfarçadamente mirei seus olhos, verdes. Automaticamente, recordei dos oceanos azuis da Sasha. Virei meu rosto, colocando meu cabelo para um lado, apoiando meu braço na porta. Aborrecida por Sasha não ter me ligado ou ao menos ter mandado uma mensagem. Me encontrava enfurecida. Com o sinal livre, arranquei. Meu tênis branco contrastava no verde da grama do Campus. Fiz uma boa escolha de roupa, um top preto tomara que caia e por cima, uma jaqueta jeans com estampas modernas atrás e algumas nas mangas. A peça era da mesma cor do short. Peguei minha bolsa, travando o carro. Pela manhã o sol já estava incomodando meus olhos, coloquei meus óculos escuros. Consequência de mais uma noite mal dormida.

Como de costume, todos os olhares se voltavam para mim. Caminhei até nosso lugar de favorito, Ashley, Lucy e Troian estavam sentadas na mesa. Um amigo do Ben, assoviou em minha direção, logo em seguida ele levou um soco no braço depositado pelo próprio, Ben me olhava. Revirei os olhos.

— É impressão ou o Ben ainda está no seu pé? —Troian falara um tanto raivosa.

— Não estou nem aí!! — respondi fria — Se ele quer continuar com uma coisa que nem existe, quem sofre não sou eu.

Concluí sentando junto as meninas, retirando os óculos.

— Gente, que mal humor— Lucy chamou atenção, levando sua palma para o peito chocada.

— Isso vai se resolver, sabemos do que ela está precisando — Ashley brincou maliciosamente, arrancando risos das outras. 

— Bom, não é por falta de opção — Troian murmurou sorrindo largamente.

— Eu não sou uma vadia, Troian— respondi levantando para sair.

No entanto, uma mulher pairou ao meu lado. Ela sorria com segundas intenções, não poderia deixar de notar, pois sempre lanço esse mesmo sorriso.

— Com certeza você não é uma vadia — Lindsey falava.

Analisava aquela mulher. Porque cismou comigo? Tantas pessoas nessa universidade, não estou com cabeça para dá conversa para ela.

— Bom, preciso ir. — falei.

Lindsay tocou no meu braço, me fez parar. Ashley veio ao meu encontro, se metendo no meio.

Improvável Amor - SashayOnde histórias criam vida. Descubra agora