Igualmente, Pieterse!

190 18 4
                                    

Gente Feliz ano novo totalmente atrasado. Correria, e ainda mais com uma competição de handebol se aproximando. Estou bem focada, expliquei no grupo o porque não ter postado. Me perdoem. E gente passada!!!! Obrigada aos votos e os Vews, sejam bem vindooooos. Amores do core.
Espero que gostem do capítulo.
Boa leitura e desculpa os erros.

(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤

Shay Mitchell POV

Dois meses se passaram, não tive notícias da Sasha. Minhas amigas fizeram o máximo para me distrair. Como ela deve está? Perguntei ao meu subconsciente, colocando-me dentro de um short jeans azulado. Segurei minha bolsa, fiscalizando meu celular, nada de mensagem dela. Frustrada, desci as escadas indo até a garagem, arrancando para universidade.

O vento batia levemente em meu rosto e cabelos. Parada no sinal vermelho, distraia a minha mente batucando no volante no ritmo da musica que tocava na hot 107.9. Um homem com uma barba que caia perfeitamente em seu rosto me encarava, disfarçadamente mirei seus olhos, verdes. Automaticamente, recordei dos oceanos azuis da Sasha. Virei meu rosto, colocando meu cabelo para um lado, apoiando meu braço na porta. Aborrecida por Sasha não ter me ligado ou ao menos ter mandado uma mensagem. Me encontrava enfurecida. Com o sinal livre, arranquei. Meu tênis branco contrastava no verde da grama do Campus. Fiz uma boa escolha de roupa, um top preto tomara que caia e por cima, uma jaqueta jeans com estampas modernas atrás e algumas nas mangas. A peça era da mesma cor do short. Peguei minha bolsa, travando o carro. Pela manhã o sol já estava incomodando meus olhos, coloquei meus óculos escuros. Consequência de mais uma noite mal dormida.

Como de costume, todos os olhares se voltavam para mim. Caminhei até nosso lugar de favorito, Ashley, Lucy e Troian estavam sentadas na mesa. Um amigo do Ben, assoviou em minha direção, logo em seguida ele levou um soco no braço depositado pelo próprio, Ben me olhava. Revirei os olhos.

— É impressão ou o Ben ainda está no seu pé? —Troian falara um tanto raivosa.

— Não estou nem aí!! — respondi fria — Se ele quer continuar com uma coisa que nem existe, quem sofre não sou eu.

Concluí sentando junto as meninas, retirando os óculos.

— Gente, que mal humor— Lucy chamou atenção, levando sua palma para o peito chocada.

— Isso vai se resolver, sabemos do que ela está precisando — Ashley brincou maliciosamente, arrancando risos das outras. 

— Bom, não é por falta de opção — Troian murmurou sorrindo largamente.

— Eu não sou uma vadia, Troian— respondi levantando para sair.

No entanto, uma mulher pairou ao meu lado. Ela sorria com segundas intenções, não poderia deixar de notar, pois sempre lanço esse mesmo sorriso.

— Com certeza você não é uma vadia — Lindsey falava.

Analisava aquela mulher. Porque cismou comigo? Tantas pessoas nessa universidade, não estou com cabeça para dá conversa para ela.

— Bom, preciso ir. — falei.

Lindsay tocou no meu braço, me fez parar. Ashley veio ao meu encontro, se metendo no meio.

          

— Estamos atrasadas para a aula — falou sem olhar para a professora — Vem!!

Puxou-me com brutalidade e logo, ela vinha atrás.

— O que essa mulher quer!! — retruquei brava e baixo. Troian falou rapidamente.

— Você! — e saiu para a aula de teoria da administração — Até mais tarde.

E saiu correndo, olhando para sei relógio.

— Shay?! — falou, não virei e ainda sim, continuara a me chamar.

— Lucy, distrai ela. Vejo você mais tarde. Vamos Ash.

— O que?...

Lucy dissera indignada, não olhei para nada.

— Que maldade com ela, Shay!! Ela não merece a companhia daquela lá. — Ashley murmurou comendo um alcaçuz colorido.

— Essa professora aí, ficou no meu pé esses dois meses, sabe quantas vezes ela tentou algo comigo??

— Não e a senhorita não me contou!— a loira exclamou furiosa — quantas vezes ela tentou?

— Várias, uma vez me fez ficar trancada na sala com ela. Sorte que um zelador me tirou de lá.!!

Já no estúdio de dança, estava me alongando para uma das aulas optativas do curso. Ashley fazia essa mesma aula, ela foi a única que continuou, Lucy e Troian se mandaram. A aula seguiu, estava esquecendo a falta que a Sasha me trazia. O professor pediu para que eu o demonstrasse como rodopiar perfeitamente com um pé, logo depois com os dois pés sem sair do lugar.

Todas bateram palmas, sorri com o movimento gracioso que acabei de fazer.

Colocando minha toalha e minha água na bolsa, sai para o vestiário. Ashley teve que sair bem mais cedo. Estava totalmente encharcada com suor. Fiz um coque frouxo e fui tomar um banho.

As gotas de água desenhava meu corpo. Enrolei na toalha assim que ouvi o celular tocar, imediatamente, sai do box segurando meu celular ansiosa na esperança de que seja uma ligação da Sasha, meu coração saltou do peito, no mesmo segundo ficou quieto por não ser quem eu esperava. Ligação de negócios.

A pele quente foi de encontro a pele molhada e exposta do meu pescoço. Virei-me, era a Lindsey.

— Você está maluca??! — eu falei me afastando.

— Sim, maluca por você— respondeu se aproximando.

— Da última vez deixei bem claro a minha situação — falei

— Falou e quem liga se você tem namorada? — respondeu me olhando de cima a baixo, se aproximou — Cadê ela agora? Que namorada atenciosa, não? Te deixar sozinha desse jeito. Olha, eu no lugar dela não faria isso.

— Ela não me deixou sozinha, e não é da sua conta minha vida privada. Agora, saia! — falei fria com a voz grave.

— Que mandona, gostaria de te ter desse jeito, sabe, não sou uma submissa, mas com você posso ser — falou antes de sair — Te vejo na aula — sorriu e saiu.

Caminhei pensando nas coisas que a Lindsey falou ""Cadê ela agora? Que namorada atenciosa, não? Te deixar sozinha desse jeito. Olha, eu no lugar dela não faria isso."" Martelou o tempo todo, não pude me concentrar na aula. Será que a Sasha não quer mais nada, não voltou, não mandou notícias, ela deve ter arranjado alguem melhor. A última aula acabou. Lentamente, arrumei minhas coisas, e pela última vez olhei meu celular, nada. Já estava ficando cheia, as dúvidas martelavam na minha cabeça. Na sala de aula não havia mais ninguém, apenas aquela que entrou na minha cabeça com bobagens. Séria, olhando para ela, sai da sala.  Sua voz ecoou e ela me puxou fazendo nossos corpos se chocarem, rapidamente sentindo seus lábios quentes e urgentes. Segurava o seu braço para tirar do meu corpo, nada funcionava. Ela cercou os dois braços, não pude me soltar e foi aí, que uma voz me fez tremer. Fria e forte. Merda!!! Olhei para trás e lá estava ela. Seu cabelo estava mais volumoso e ondulado, calça negra justa e blusa branca, a maquiagem leve destacava seus olhos azuis e lábios. Congelei.

— Estou atrapalhando?!— ela falou. Boquiaberta, tentei falar, produzir palavras. Queria me explicar, com certeza ela deve está pensando besteira.

— Sa.. — parei ao perceber que não podia chama-la aqui na universidade pelo seu primeiro nome.— Professora, o que está fazendo aqui? — limpei meus lábios molhados e com provável marca de batom. Isso não está ajudando.

Sasha sorriu sarcasticamente. A mirei com receio.

— Bom, vim pegar o que é meu — respondeu fria, olhando para Lindsey. Um olhar mortal. Senti a Lindsey travar atrás de mim. Abri um sorriso de orelha a orelha.

Sasha Pieterse POV.

Olhava com desprezo aquela mulher. E mais ainda quando a Shay beijou ela. Furiosa, controlava a minha raiva. Continuei a sorrir sarcasticamente, vendo que não perdi o poder. Ver aquela substituta dá um passo para atrás fez meu ego subir lá em cima. Lancei uma última olhada para a Shay e sai sem dizer nada, não podia olhar na cara dela por mais um segundo. Caminhei para a sala da senhora Hotchkiss, estava perdida em meus pensamentos e eles só levavam para aquela cena desagradável. Meu peito se enchia de raiva, faz alguns anos que não sentia uma raiva assim.

Depositei batidas na porta da Claire Hotchkiss e rapidamente a porta se abriu. Adentrei o aposento, a Senhora Hotchkiss esbanjava autoridade.

— Sente-se senhorita Pieterse — falou apontando para a cadeira na frente a sua mesa sem olhar nos meus olhos, eles estavam na tela do computador.

— Queria falar comigo?

— Ah sim, que bom que veio a tempo, vou direto ao assunto, como sabe bem, não enrolo — Falou me olhando finalmente — Uma estudante de literatura precisa concluir seu estágio para poder se formar, você é a pessoa mais capacitada e adequada para ajudá-la, você vai acompanhar de perto o estágio, ela vai ficar com você na mesma sala. Sasha, és a única que tem pós-doutorado a mais brilhante na sua área alem de ser a mais nova no ramo.

Ouvia tudo atentamente, e de repente uma batida na porta ecoou pela sala da Hotchkiss. A mais velha pressionou um botão e a porta fez o bagulho de abrir. Claire Hotchkiss sorriu levantando.

— Sasha, essa é a estagiária que vai acompanhar na sala de aula. Sasha Pieterse te apresento Lindsey Shawn.

Virei para atrás e a olhei nos olhos, a intensidade está nítida , o ambiente ficou pesado, não acredito!! Ela!! Respirei e estendi a mão, segurando a dela, apertando forte, podia sentir os ossos finos de sua mão ser esmagado pela minha.

— Prazer em te conhecer, Shawn — Respondi fria, não largando a sua mão muito menos quebrando com contato visual.

— Igualmente, Pieterse. — Respondeu.




Como estamos???

(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤

NOTAS FINAIS

Eita!! Que Lindsey chata!!!
Aaaa enfim, espero que gostem. Não sei quando vou postar, tô pegada no treino de handball de areia. Aaaa enfim... Amo todas, cada comentário é voto é incentivo. ❤️❤️
Até o próximo capítulo liars.❤️❤️❤️😍😍😍😍

Improvável Amor - SashayTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang