Capítulo 1

13 1 1
                                    


É de manhã e o sol começa a entrar pela fresta da janela, tento me alongar um pouco e lentamente abrir meus olhos enquanto esfrego meus dedos sobre eles. Parece ser mais um dia normal, mas quando finalmente consigo enxergar direito vejo um garoto magrelo deitado ao meu lado. Esfrego novamente os olhos na fé de que fosse um borrão ou um vulto ao lado da cama.

Meu corpo está atado com as pernas da outra pessoa que funciona como uma espécie de ancora e meus braços estão adormecidos com o peso de sua cabeça. Quando este infeliz adentrou em meu quarto? Se não estivesse dormindo profundamente teria socado seu rosto. Afasto o braço adormecido para longe de sua cabeça beliscando seu rosto que reluzia a figura de um anjo.

Para um visitante que não me conhece provavelmente pensaria que este babaca seja meu namorado, mas a mais pura verdade é que este idiota é...

— Hey, seu idiota vai para sua cama. Puxei cada lado da sua bochecha.

— Deixa eu dormir, o teto do meu quarto esta furado e minha cama toda esta molhada – disse a voz sonolenta.

— Porque você não dormiu no sofá da sala?

— Porque não é tão confortável como aqui, só mais cincos minutos e saio da sua cama.

— Você sabe que já estamos atrasados para o ensaio, quer vir comigo?

— É claro, mas me deixa dormir só mais cinco minutinhos.

— ­Se você não fosse meu irmão, já teria te demitido da função de assistente.

­— Tá legal, se fosse não fosse bom eu já teria me demitido faz tempo. Sou um escravo sem salário, o que conforta meu coração é que quando você ganhar o prêmio do torneio finalmente vou ser compensado.

— Ué, você não disse que estava apoiando um irmão talentoso? Ou tudo isso era uma mentira desesperada com segundas intenções?

— As duas coisas! Você ganha, eu ganho, nós ganhamos.

— Tá, tá se apresse vou tomar banho primeiro e você vai logo depois.

A agua fria escorria pelo corpo, não é como se não tivesse a opção de quente ou morna, mas a sensação da água fria penetrando a pele faz com que me sinta acordado mesmo após uma noite mal dormida. O meu irmão apoia o meu sonho doido há um tempo, fazendo todo e qualquer tipo de esforço mesmo que diga que está fazendo isso para ser recompensado com parte do prêmio a verdade é que ele mais do que ninguém acredita que realmente posso vencer.

— Max, traga a toalha deixei em cima da cama.

— Que idiota esquece de levar a toalha?

— Se você não estivesse aqui eu não precisaria pedir, só me bastava caminhar livremente sem ser flagrado.

— Quem quer ver esta minhoquinha, a minha jiboia da três da sua.

Apanhei a toalha escondendo boa parte do corpo atrás da porta enquanto acerto o topo da sua cabeça.

— Isso é pra você aprender a não me zombar.

— Ai, se eu não fosse mais jovem que você eu já teria te espancado. Disse esfregando sua cabeça.

— Por você ser o mais novo por isso não te espanco babaca.

Sequei o corpo com a toalha enrolando a no corpo enquanto Max entra logo em seguida. Escolho roupas folgadas que me permite fazer os movimentos de dança facilmente, mamãe me proibiu de dançar, porém Max e papai secretamente me acobertam com os treinos escondidos dando desculpas e mais desculpas.

— Carregou a bateria da câmera ontem à noite? O babaca que nesta altura já estava vestido.

— Sim. Dylan a mamãe já saiu o caminho está livre é só a gente ir.

— Okay, vamos lá. Pega as suas coisas primeiro.

— Entendido, meu mestre.

— Babaca.

A rotina de ensaios sempre é a mesma após a aula praticamos 3 horas e aos sábados praticamos até 5 horas, o grupo é composto por cinco dançarinos contando comigo. O primeiro integrante do grupo Zack é bom em acrobacias vê-lo dançar parece ser tão fácil o que não é nenhum um pouco, seu namorado é calouro do primeiro ano do curso de medicina.

O segundo integrante Bruce é responsável e o coreografo de boa parte das danças, pelo menos uma vez no mês acaba faltando ao treino não sabemos o porquê, mas também não fazemos pergunta, todos respeitamos o espaço de cada um.

O terceiro integrante do grupo Christopher, bom não sabemos muita coisa dele, a não ser que gosta de dançar.

O quarto integrante é Alex meu melhor amigo desde a infância, durante minha vida inteira nos meus bons e maus momentos lá estava ele presente, sempre falante, vivido e feliz.

E o quinto integrante sou eu, que diferente do Alex sou tímido e antissocial, danço desde os 12 anos e de lá pra cá nunca parei, sou líder do grupo há uns três anos, inicialmente era Alex e eu depois vieram todos os membros.

Estamos reunidos em uma sala na escola como hoje é sábado precisamos entregar um documento toda sexta-feira agendando um horário de sala, o nosso clube é conhecido como Grupo Hip-hop Style apresentamos em celebrações da escola, em shows de rua ou em torneios.

— Pessoal, como já adiantei no grupo do whatsapp, conseguimos passar na primeira faixa da classificação com o vídeo que o Max gravou. Falta cinco meses até a grande final e o vencedor vai levar 50 mil reais e mais os patrocínios. Agora mais do que nunca precisamos contar com o desempenho e o esforço de todos.

Gostou da primeiro capítulo da NOVEL?

COMENTA O QUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO, CLIQUE NA ESTRELINHA A VONTADE E ADICIONE A NOVEL PARA NÃO PERDER NENHUM CAPÍTULO.

S2! 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 13, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Amor com Hip-HopWhere stories live. Discover now