Cap 17:

401 23 0
                                    

- Hermione querida...eu vou te contar uma história!!!
Quando eu tinha 5 anos o mundo bruxo estava péssimo pra se viver!Então meus pais com muito receio me mandaram pra morar junto com minha vó!!! Ela morava em um bairro trouxa! Ela tinha ido embora quando eu tinha acabado de completar 1 ano! Ela dizia que estava velha e precisava descansar!Eu fui e do lado da casa que minha vó morava...morava também um casal que tinha uma filha...com a mesma idade que a minha...essa menina Hermione era sua mãe!! Os seu avós que na época eram bem mais novos que a minha vó ajudavam ela( vó da Narcisa), visitavam ela, chamavam pra almoçar!! E quando eu cheguei lá eles quiseram me conhecer...e levaram sua mãe junto, nós duas viramos muito amigas!! Eu contei tudo sobre o mundo mágico pra ela que ficou fascinada!Até que eu completei 11 anos e fui pra hogwarts! No Natal eu passava com meus pais!! Mais as férias de verão de um ano pro outro era na casa da minha vó!! Eu contei tudo pra ela sobre hogwarts! E sempre trazia comigo doces pra ela!Mais infelizmente quando acabei meus estudos  meus pais me obrigaram a voltar pra casa deles,Eu fui..não tinha como contestar! Mais sempre mandava cartas pra saber como andava as coisas por lá!Minha vó infelizmente faleceu! E no velório eu vi sua mãe e os seus avós!! Ela me ajudou muito naquele dia! Voltando pra casa depois disso descobri que tinham prometido minha mão pra Lúcios Malfoy! Ele com aquela mania de puro sangue me proibiu de me comunicar com sua mãe !! Eu consegui mandar uma carta me despedindo!! E explicando o motivo!Ela deve ter ficado arrasada!Eu me casei e...6 meses depois descobri que estava grávida de um menino...Lúcios ficou radiante! Um herdeiro! Eu queria muito compartilhar isso com a sua mãe...até que eu vi a oportunidade perfeita! Lúcios viajou para cuidar de negócios e eu fui até o bairro trouxa onde sua mãe estava morando, e pra minha surpresa ela também estava grávida! Só que era uma menina Você Hermione!! Sabendo que nossa amizade era mais forte que qualquer preconceito!! Fizemos um voto perpétuo, ela já sabia de tudo relacionado a essa magia, eu tinha contado pra ela!!
E no voto dizia que vocês dois deveriam casar..
Hermione se vocês não se casarem eu e sua mãe morremos...e como vocês dois estavam dentro da gente a magia do voto passou pra vocês também!
- Então você era amiga da minha mãe!!! Vocês tem noção do quanto isso é perigoso é irresponsável!!
- Eu sei, eu tinha medo de Voldemort ganhar!!! Por isso naquela noite eu falei que o Harry estava morto!! Ele precisava ganhar!
- Meu merlim!!! Você também sabe que eu e o Draco estamos brigados!!! Muito brigados! E agora nos vamos literalmente nos casar!!!
- Calma senhorita...eu tenho outra notícia...seus pais foram encontrados!!! E desobliviados, o ministério quer que você vá amanhã pela tarde ver eles!
- COMO?
- Hermione querida!! Você precisa de alguma coisa, você está branca!
- Não não...olha eu vou na Madame Pomfrey,tomar um chá pra me acalmar!
- Precisa de ajuda ?
- Não professora eu consigo ir sozinha!
- Ótimo!!
- Olha..vocês já pensaram em como o Draco vai reagir a essa notícia?
- É...não pensamos!Fui na madame pomfrey, logo depois fui direto pro Salão comunal da Grifinòria!
Contar pra Gina, quando eu cheguei lá a Luna já estava também!
- Meninas Sério!!! Eu tenho uma notícia!
- Ahh oi Mione!! Conta?
- Eu vou casar! Com o Malfoy!
As duas olharam uma pra outra, e começaram a rir igual duas hienas !!!
- Mione foda essa tua piada...mais conta outra!!!
Falou a Gina Vermelha de tanto rir!
- O que vocês não acreditam!!
- Claro que não mione!! E loucura demais, até pra mim!
Falou a Luna se restabelecendo do ataque de risos !!!
- Ahh mas é verdade!!!
Contei a História toda e elas ficaram boquiabertas!!
- MERLIM HERMIONE GRANGER E DRACO MALFOY SE CASANDO, VAI SER A BOMBA ATÔMICA DO ANO NO MUNDO BRUXO...IMAGINE FLORES VERMELHAS DE UM LADO, VERDES DO OUTRO, PRATA EM CIMA, OURO EM BAIXO!!!LUXO PURO!
- Ginevra CALMA!!! Você tem noção de como eu tô!Apesar de ainda amar o Draco...minha vida já estava toda planejada! Eu ia entrar pro ministério! Resolver meus problemas...casar não tava nos meus planos!
- Mas Mione!!! Vocês podem esperar!
- Quem dera Luna!! Eu prefiro me casar logo e...acabar com essa confusão toda de uma vez!
- Mas Mione!! Você não acha que é hora de você e o Malfoy conversarem!
- É Você tem razão... mas eu quero entender melhor esse voto, saber o que deve ou não se fazer!
- Imagina que seja obrigado ter filhos!
- A Gina vira essa boca pra lá!
- Mione de uma coisa você pode ter certeza!
- O que Luna?
- O Draco vai ficar extremamente feliz com essa notícia!
- Hum Hum tá!! Ele pode até ainda gostar de mim..agora fazer ele se "amarrar" assim do nada!!
Ninguém gosta!
- É ninguém sabe!
----------
POV: Draco
MERLIM AMADO!
Que notícia! Eu tô tonto ainda!
Eu contei isso pro trio enferrujado!
Eles basicamente quase tiveram um ataque cardíaco!
Como a Hermione deve tá!!
Foi bem irresponsável da parte da minha mãe e da mãe dela fazer isso!
Mas...até que eu fico feliz! Espero que isso dê em uma reconciliação..
......
Cheguei no Salão comunal e lá estava ela sentada no sofá com o olhar perdido...e aquela fera deitada do lado dela!
- Granger ...precisamos conversar..

Doce Pecado(Dramione)Onde histórias criam vida. Descubra agora