Fic dedicada a minha panela... minha companheira de todas as madrugadas... meu amorcito Saralima35
Estevão: Como? - a olhei sem acreditar no que estava acontecendo - como assim Maria? - passei à mão no rosto - meu amor... você deve ir com o seu pai... a saúde dele é mais importante nesse momento... quanto ao crápula do Luciano... ele não vai tirar nosso menino... disso pode ter certeza... te falei que não iria permitir isso.
Maria: Calma... eu já entrei com providências... a Augustine é advogada... contei todo o caso para ela e a mesma me disse, que o Luciano não tem a mínima chance de nos tirar nosso menino meu amor...- toca seu rosto - ela quer falar com você... disse que você será muito importante para que o Luciano não nos tire o Héctor.
Estevão: Irei ajudar em tudo que puder... não precisa se preocupar... Héctor é nosso filho e não irá à lugar algum.
Maria: Uhum...- o abracei forte e suspirei - agora tenho que arrumar uma forma de convencer meu pai a sair do pais, para se tratar.
Estevão: Eu sei que vai conseguir meu amor - beijei seus cabelos.
Pov Autora
Geraldo havia conversado com seu amigo, encaminhou todos os exames e histórico médico de Enrique. Ele ficaria responsável pelo seu tratamento. Após conversar com toda a família, haviam acordado de que assim que Enrique estivesse mais recuperado, viajaria para lá com Augustine.
Dois dias depois Enrique havia recebido alta e estava no apartamento de Augustine, precisava de repouso e não poderia ficar sozinho. Ela achou por bem ficar ao seu lado, os dois ainda não havia tido a conversa definitiva. Ela não queria piorar seu estado e evitava ao máximo isso.
Maria e Estevão ainda não haviam se reunido com Augustine para prepararem a defesa contra Luciano. Estava tudo bem entre os dois, Maria continuava a frente da empresa e Estevão seguia em sua rotina diária, sempre cuidando do pequeno Héctor.
Naquela manhã Maria estava a procura de alguns documentos, que estava necessitando e como não achava, questionou seu pai que a informou do paradeiro dos papéis. Maria foi em busca dos mesmos que estavam no apartamento do pai, que esteve fechado por aqueles dias de ausência do mesmo. Ao chegar ela entra, coloca a bolsa no sofá e vai atrás dos papéis no escritório.
Luciano estava inquieto com o rumo que as coisas estavam tomando. Não poderia ver Maria ao lado de nenhum outro homem. Faria o impossível para tornar sua vida um inferno. À dias ele estava seguindo ela e naquele dia decidiu aproveitar a oportunidade que o destino lhe dava.
Ele desceu do carro e entrou no prédio, subindo até a cobertura. Ao se aproximar, segurou no trinco e abriu. Vendo que estava aberta ele entrou, fechou a porta e caminhou por ali silenciosamente. Ao se aproximar do escritório, viu que ela estava ali. Ele entrou e sorriu lhe olhando fixamente.
Luciano: Saudades meu amor!
Pov Maria
Estava procurando pelos documentos tranquilamente, quando escutei aquela voz. O olhei de uma só vez, meio assustada.
Maria: Luciano... o que você está fazendo aqui?... como entrou?...- questionei caminhando em direção a porta, para sair dali... se eu estiver na sala, por mais que ele tente me machucar, a porta de saída é lá.
Luciano: Onde vai com tanta pressa meu amor? - segurei no braço dela - não precisa ter tanta pressa... estamos só nós dois aqui - sorri - vamos conversar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lo Aprendí De Ti - Maria y Estevão (Concluído)
RomanceYo no sabía que con un beso Se podría parar el tiempo y lo aprendí de ti Ni que con solo una mirada Dominaras cada espacio que hay dentro de mí Tampoco sabía que podía amarte tanto Hasta entregarme y ser presa de tus labios Descubrí que sí Porque lo...