Fanfic
Eu só Preciso de Você 😔Anahi , chegou na casa de seus avos a noite .
Sua avó , havia preparado um banquete para Anahi e Marina .
Mais Anahi , ficou pouco tempo com eles , e quis descansar .
Após tomar um banho , Annie , se senta na beira da cama e jura a se mesmo que ira matar esse amor que sente por Alfonso .Marina , recebeu o colo de seus pais .
E era tudo que ela , estava precisa do naquele momento tão difícil .Após sair da empresa a noite .
Alfonso , foi para o seu apartamento .
Ele , não queria ver ninguém .
E nem queria ta respondendo perguntas da sua família e amigos .
Não demorou muito e o detetive ligou para Alfonso , há visando que ja tinha chegado e que amanhã começaria lhe informar cada passo que Anahi , desse .Para Dulce , Maite , Zoraida e Angelique .
Anahi , estava fazendo uma enorme falta .
Era tao estranho não te lá , por perto . 😔💔
Algumas horas mais tarde as meninas até que tentaram ligar para Anahi , mais ela , estava dormindo e não escutou o seu celular tocar .
Antes de ir dormir Marina , passou no quarto de Anahi , para ver como ela , estava .
E por esta cansada a loirinha estava dormindo como um anjinho .
Marina , sorriu e fechou a porta .Ao chegar em seu Quarto Marina , teve uma surpresa ao pegar o seu celular e ver 11 ligações perdidas de Franco .
Marina , até pensou em retornar , mais achou melhor deixar pra lá .
Pracinha🌴
Zoraida - Tem certeza do que vai fazer ?
Dulce , colocou suas mãos no bolso da frente de sua calça e disse - Siiim !
Zoraida - Porque decidiu isso agora ? Aonde foi toda Aquela raiva pelo o Ucker ?
Dulce , sorriu e disse - Não sei , não sei ...
É que eu pensei melhor e acho que o Ucker , mudou e que talvez , dessa vez agente possa dar certo .Zoraida , ficou em silêncio .
Dulce - Que talvez , dessa vez agente possa dar certo juntos !
Zoi - Então pretende procura lo ?
Dulce , balançou a cabeça dizendo que sim .
Zoi - Então boa sorte !
Dulce , sorriu 😊❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu so preciso de Você - pausada
Fanfiction- Eu nunca pensei que um dia isso chegaria ao fim e dessa maneira ... Mais você resolveu me deixar , sem me dar explicações , justo quando eu mais precisava de você . 😭