✔Cap 4

1.8K 90 49
                                    

                            P.O.V ???
    Hoje meu amado está tão lindo e tão fofo, eu não consigo parar de pensar no meu baixinho com as bochechas infladas e com um bico grande com aqueles lábios carnudos, nossa deu uma vontade de beijar ele agora.

    Nossa eu tô tão afim dele que eu vou fazer ele esquecer aquele solzinho de merda que graças a Deus está morto, para eu ter a chance de pegar o Brasil para mim, só falta eu acabar o com o Chileno e do Alemão.

                   P.O.V Alemanha 

    Cara eu vou processar os caras que tão fazendo isso e vão todos se ferrar na minha mão como se fosse biscoito de polvilho na minha mão vou amassar tanto que vai ate virar pó. Sinto sendo levado por uma cadeira de rodas então tiram minha fenda dos meus olhos e vejo.............uma sala de estar bem conservada e bastante antiga.

                                                ( Era assim a sala )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                                ( Era assim a sala )

    E um país em cima com um terno que parecia bastante cara na minha opinião e tava de costa para mim então não o reconheci, mas parecia bastante familiar aquelas cores da bandeira olhei para os lados e não tinha ninguém então olhei para frente novamente e o país era o....................CHILE!!!!! Como ele tava vivo depois que o EUA lançou uma bomba na America latina que mataram 100% da papulação.

-Me desculpe pelo o Brasil

-C-Como você tá v-vivo?

-A isso não é nada...

-Por favor me fala!

-Tudo bem! Eu estou vivo, pois naquele dia que a bomba foi lançada eu não estava na área da America Latina nem eu nem o Brasil.

    Eu já ouvi esse nome, lá na Europa eles falaram que ele era o país que nunca se abalava e falavam para outros países que não tinham amigos para tentar conhecer ele

Continua........
Galera já vai sair mais um capítulo de Russil paciência!!!!

Meu sequestrador(Cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora