S01E01- Bem-vinda a Lilywood

638 65 23
                                    


Havia se passado algumas horas desde que a bela jovem tinha pegado a estrada pela via interestadual. Parece estranho quando dito em voz alta que ela abandonou todos os seus compromissos em Los Angeles para desbravar uma subversiva cidadezinha no coração da Virginia que ate então ela conhecia apenas em seu inconsciente. Contudo, faziam meses que estranhos sonhos insistiam em se repetir.

Primeiro era uma clareira no meio da floresta com uma densa nevoa que confundia os seus sentidos, mas mesmo assim lhe permitia o vislumbre de um homem desnudo que entoava uma misteriosa canção enquanto lavava as mãos ensaguentadas no rio. Sempre que tentava chegar mais perto ela era surpreendida por uma jovem de branco que susurrava um conselho: "Não vá até a colina das borboletas".

Após isso Catherine sempre acordava assustada em seu quarto. Quem era aquela jovem de pele dourada e olhos cheios de fogo que parecia estranhamente familiar? E o que aquele aviso de fato significava?

As coisas começaram a ficar mais estranhas quando os sonhos se tornaram tão intensos ao ponto dela te-los até mesmo quando não estava dormindo. O último que teve foi com um corvo que grasnava de forma agourenta ao voar sobre ela e que sempre pousava sobre a antiga placa da cidade. Quando a névoa que cercava o ambiente se dissipou ela finalmente consegui enxergar o que estava escrito na madeira corroida pelo tempo

— Lilywood — disse com um sorriso enquanto estacionava o seu carro. — Finalmente.

Antes

A página do Guia que faltava

Ou "o que Courtney realmente descobriu em Lilywood?"

É fato que possuir uma intuição fora do comum foi o que me permitiu colecionar todos aqueles segredos ao longo da vida e também o fator determinístico para o fim dela. Contudo, levou algum tempo para que eu entendesse bem as dimensões de tal poder.

Apenas quando as ameaças de E.B começaram que foi necessário eu buscar respostas para perguntas que, pela primeira vez na minha majestosa existência, eu não era capaz de responde-las sozinha. E foi durante um passeio pelo festival do dia dos fundadores que o fato de Natalie transar com Noah se tornaria a segunda coisa mais bizarra que eu descobriria em Lilywood.

— Você me lembra muito alguém — rapidamente fui surpreendida pela abordagem de uma elegante mulher de pele ebano com varias pulseiras e adornos no pescoço proxima a barraca de divinação — Posso garantir que a semelhança impressiona.

— Dizem que eu pareço a Nicole do Pussycat Dolls — eu sempre tive um senso de humor pouco acentuado. — Me chamo Courtney Heitt.

— Georgia Hale — ela prontamente se apresentou — Lilywood é um lugar pequeno e isso garante que todos se conheçam. Logo suponho que não seja daqui.

— Não sou. Mas não moro longe — respondi — Allenwood.

— Espero não estar sendo inoportuna Courtney, mas o que acha de uma leitura? — A misteriosa mulher manteve o seu olhar fixo sobre mim como se ansiasse por uma resposta positiva. — Por conta da casa.

Eu sempre fui cética em relação a coisas como biscoitos da sorte, signos e encontrar respostas em cartas de tarot. Mas levando em consideração que a última vez que eu fui em um restaurante chinês a mensagem dizia que eu teria uma jornada brilhante e a posição dos astros durante o meu nascimento estava na constelação de leão eu poderia dar uma chance para a charlatã e suas cartas pintadas a mão.

— Acho que eu não tenho nada a perder, não é mesmo? — esbocei o meu melhor sorriso condescendente enquanto a acompanhava.

— Você escolheu um ótimo dia para estar aqui — disse Georgia tocando de leve o meu ombro — O cometa Corinne está passando por Lilywood.

Um manual para as bruxas de LilywoodOnde histórias criam vida. Descubra agora