Acordei cedo no outro dia com minha mãe batendo na porta.
- Acabaram suas férias sem mim. Pode levantar! - Ela grita batendo na porta.
- Calma, mãe. Já estou indo. - Grito me levantando.
Faço minha higiene, amarro meu cabelo em um rabo de cavalo, coloco meu uniforme e desço as escadas. Quando chego no último degrau dou de cara com o namorado da mamãe, Gustavo, minha mãe e Petter tomando café da manhã tranquilamente.
- Bom dia. - digo fazendo cara feia para Petter.
- Bom dia, meu bem. - Gustavo e Petter dizem ao mesmo tempo. E se entreolham com cara de ódio.
- Bom dia mãe e Lucas. Como foi a viagem?
- Ótima!! - eles dizem em coro.
- Fomos para tantos lugares, foi memorável. - mamãe completou.
- Vamos, Rafaelly? - Petter pergunta com ciúmes do Gustavo.
- Vamos sim, pode me ajudar em uma coisa no quarto?
- Claro, vamos lá. - subimos as escadas rapidamente e quando chegamos fechei a porta e enchi ele de beijos.
- Uau. - ele falou surpreso.
- O que você veio fazer aqui? - perguntei ainda surpresa por ele estar aqui.
- Só pra te acompanhar até a escola, não sabia que você iria me agarrar, senão teria vindo todos os outros dias. - ele sorriu com malícia.
- Não se acostuma. - sorri pegando minha bolsa e entregando pra ele.
- Já vamos?
- Já sim.
Fomos até a escola juntos, chegando lá todos nos olharam e mantiveram o olhar ate entrarmos na escola completamente.
- Estou me arrependendo de vir já. - falei com a cabeça baixa.
- Vai ficar tudo bem. - ele pegou na minha mão e me levou até dentro da sala e se sentou ao meu lado.
- Como você está, garota? - Melissa chega de mão dadas com Ricardo sorrindo.
- Estou bem, meu amor. Melhorando de toda a situação.
- Oii. - Bea chega gritando atrás.
- Oi, amiga. - digo.
- Estávamos com saudades sua, Rafa. - Lissa diz ficando triste.
- Eu também, meu amores.
- Vamos marcar algo hoje á noite? Só nós mesmo. Encher a cara e esquecer dos problemas. - Bea sugere.
- Vai ser ótimo pra nós. - Petter responde.
- Prefiro ficar em casa, vão vocês. - digo sem animo.
- Olha que vamos mesmo. - Ricardo responde.
- Mas é pra irem mesmo. - sorrio.
Logo o professor chega na sala e começa a dar sua aula chata. Enquanto os problemas passavam na minha cabeça eu ficava cada vez mais longe da realidade, até sentir uma mão me cutucando.
- Rafa, o professor te fez uma pergunta. - Petter me diz me cutucando.
- Oi?? - pergunto totalmente fora do ar.
- Eu te fiz uma pergunta. - ele me refez a pergunta.
- Desculpa, mas eu não sei.
- Saberia se estivesse prestando atenção.
YOU ARE READING
Ele & eu
Romance"No momento em que te conheci, esqueci toda a confusão que é a minha vida." Que tal um romance meio "para todos os garotos que já amei"?😍 10/01/2019