Sadie narrando)
Nós nem entramos direito no shopping, mas eu já coloquei o meu plano em prática.
Sadie- gente, eu tenho que passar na loja de roupa rapidinho.
Bianca- ha, tudo bem.
Eu entrei comprei o conjunto da Bia por que foi mais fácil de achar mesmo, risos.
Ficou assim.Coloquei dentro da sacola é fomos direto pro cinema.
Bianca- então, o que vocês querem ver ?
Sadie- é seu aniversário, escolhe alguma coisa.
Bianca- por mim é tudo menos terror.
Noah- concordo completamente.
Todos- *risos*
Noah- esse a gente assuatir Dolitte?
Bianca- é verdade, eu topo.
Sadie- então vamos assistir Dolitte.
A sessão tava quase começando quando compramos o ingresso.
Entramos na sala, e foi de boa, nós nem compramos pipoca.
O filme foi bem legal.
Saímos de lá com a Bianca sacaneando por causa cenas engraçadas, eu me juntei à ela, risos.
(Bianca Narrando)
A gente tava rindo muito de algumas cenas do filme.
Fomos tomar um bubblekill, e comer MC Donald's.
Noah- eca, picles!
Todos- *risos*
Depois nós ppassamos na Imaginarium, que eu amo, eu e a Sadie compramos um quadro de BFF. ainda temos que colocar uma foto nossa, risos.A gente tava indo pro carro pra voltar pra casa.
Sadie m- hey Bia, *pega o conjunto* parabéns amiga. É um presente de nós dois.
Eu dou um abraço nos dois.
Bianca- muito obrigada gente, vocês são D+.Agora vamos que eu já estou com dor na perna.
Noah- caraca, a mais nova tá com dor.
Bianca- falou o idoso.
Todos-*risos*
Entramos no carro e eu abri o presente era um conjunto maravilhoso, que eu já tava de olho à muito tempo.
(Noah narrando)
O dia foi muito longo e eu estou bem cansado .
Antes de dormir, eu pensei sobre o dia de hoje, fico feliz que a Bia tenha gostado.
Ela tem um jeito bem engraçado, ela disse que quando fica tudo quieto é por que alguma coisa vai explodir, eu não sei por quê mas eu morri de rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um dia vai acontecer 《Pausada》
FanfictionBianca Cadron é uma garota de 14 anos que ama de paixão a série stranger things. Certo dia dia ela consegue um papel para a 5° temporada dessa série maravilhosa. Então os atores passam a fazer parte de sua vida. AT...