Gente desculpa a demora, mais esse foi o maior capítulo até hoje!
Boa leitura, e não esqueçam de dizer o que estão achando, de dar sugestões, de falar o que acham que vai acontecer!
Amo vocês, e até mais..❤️ps: perdoem qualquer erro ortográfico!
POV LUDMILLA
- porque você tá acordada a essa hora? - perguntei vendo a mulher a minha frente penteando os longos cabelos.
- você por acaso já viu que horas são? - ela perguntou se virando pra mim.
- que horas são? - retruquei me encostando na cabeceira da cama.
- vai dar oito já! - ela respondeu simples.
- eu queria ficar aqui pra sempre, sem fazer nada! - falei olhando vendo Brunna andar de um lado pro outro no quarto se arrumando, e eu ainda deitada como de não tivesse compromisso.
- pois é! Mais a senhorita tem e vai se levantar porque se Marcos entrar nesse quarto, ele arranca seus cabelos fora! - ela disse parada ao meu lado no pé da cama tirando a coberta do meu corpo. Puxei sua mão a deitando sobre mim, e abracei a mesma sentindo seu cheirinho doce.
- mata nada. Ele não é doido! - eu disse passando o nariz em seus cabelos recentemente molhados e ela me olhou.
- anda logo. Me solta e vai se arrumar! - ela pediu se apoiando na cama pra não ficar grudada em mim.
- não quero. Você tá muito cheirosa! - eu disse subindo o nariz por seu pescoço, e queixo.
- pode parando! Você começa com um cheiro e depois tá me agarrando! - ela disse tentando desviar do meu toque porém a prendi mais a mim, e ela fechou os olhos.
- não quero também, e você gosta. - eu disse sorrindo vendo sua cara de desdém.
- a regra ainda vale pra você! - ela disse e dei de ombros. Passei o nariz por suas bochechas dando uma leve mordida recebendo em troca um tapinha seguido de um "aí". Subi beijando seu pescoço lentamente e senti seu corpo tremer sobre o meu.
Eu amava ver as sensações que causava nela, e mais ainda ver o quão ela se controlava pra não fazer "merda"!
- quem se importa. Regras existem para serem quebradas! - eu disse olhando seus olhos e boca.
- tinha me esquecido do quanto você consegue ser persuasiva quando quer algo! - ela disse se rendendo e me abraçando deixando com que seu peso caísse sobre meu corpo. Encostei nossos lábios com lentidão, ela abriu a boca e deslizei minha língua com facilidade. Nós beijávamos lentamente, de forma intensa. Nossas línguas travando um batalha gostosa e molhada até que o ar foi necessário.
Fiquei olhando pra ela até minha respiração regular, seus olhos eram lindos e hipnotizantes.
Ela puxou minha nuca daquela forma gostosa, levei minhas mãos ao seu rosto aprofundando o beijo, que começava a ficar quente. Sua mão apertava de leve minha cintura me arrepiando por inteira, suspirei.- vai banhar ludmilla, ou não saímos desde quarto hoje! - ela falou puxando meu lábio inferior em uma mordida.
- que sacooo! - eu suspirei e após lhe dar um beijo rápido, ela tentou se soltar de mim, mais falhou vergonhosamente pois eu tinha mais força que ela.
- Lud! - ela falou tentando soltar meus braços de sua cintura - me solta! - ela pediu e neguei com a cabeça rindo. Ela desistiu e colocou os braços por meu ombro suspirando derrotada.
- se o Marcos entrar aqui ele vai te.. - Bruna começou a falar e a porta foi aberta por o mesmo me assustando um pouco porém não reagi.
- matar Ludmila, com toda certeza desse mundo! - meu irmão entrou no quarto completando a frase da outra e escondi meu rosto na barriga de Brunna que já estava em pé na cama tentando se soltar de mim, e ele seguiu falando - ludmilla solta logo a Brunna e vai se arrumar! - ele ordenou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será?
FanfictionUma história interssexual. Se não gosta, não leia! História de completa autoria minha! Plágio é crime! 1° parte 2° parte: @jana979899 Autora: Janaína Rosal