Capítulo 2 ✓

4.4K 296 25
                                    

Relembrando que os capítulos estão sem Revisão, contém erros
Por isso, peço que relevem. Obrigada!

Victória Oliveira

10 anos depois

Estou na cachoeira onde Liam e eu nos encontramos pela primeira vez quando cheguei aqui para morar com a minha avó Carla, a cachoeira é meu lugar favorito na fazenda. Era um dia triste, tinha acabado de perder os meus pais e sair andando sem rumo pelas propriedades, até que cheguei aqui. Então esse lugar se tornou desde então o meu cantinho

Faz algumas semanas que Liam e eu estamos vindo aqui para namorar (apesar de não achar necessário), me sinto bem ao seu lado. Desde que minha avó morreu, Liam é o único que consegue me fazer rir. Ele está sempre ao meu lado e mesmo que a saudade da minha avó esteja grande, Liam está me ajudando a superar a sua morte.

Ontem me declarei para ele, depois de tantos dias criando coragem finalmente conseguir dizer o que eu sinto, no começo ficou surpreso e quando vi que ele não falava nada, comecei a ter medo que me rejeitasse, mas depois consegui ver em seus olhos que tinha ficado feliz.

Mas notei medo também.

Sua postura tensa, me mostrava isso. Notei que ele tentou me dizer alguma coisa, só que desistiu, por algum motivo que eu desconheço ele desistiu de me falar, sabe-se lá o que ele queria me dizer. Até tentei saber o que era, mas ele disse que não era nada importante, que eu não me preocupasse.

Depois desse episódio, Liam me levou para casa, onde ficamos sozinhos por alguns minutos e depois de alguns beijos o clima ficou quente, muito quente por sinal. Só que acabei desistindo quando ele tentou tirar a minha blusa.

Não me sentia preparada naquele momento, só hoje, depois de passar a noite pensando, tenho certeza que agora estou preparada para me entregar a ele. De ontem para hoje tive tempo para pensar e me preparar.

Por isso estou esperando por ele, faz alguns minutos que estou aqui esperando por ele e também criando coragem para seguir com os meus planos.

Quero ser dele, totalmente. Sem reservas, por isso quero que o Liam me faça mulher. Quero que ele seja meu primeiro e único.

— Você é a mulher mais linda que já vi, ¹la mia bionda — falou ele sussurrando perto do meu ouvido, me assustando.

— Liam, me assustou. — falei dando um tapinha no seu ombro, fazendo-o rir.

— Desculpe *la mia bionda. — falou me abraçando.

— O que significa? — perguntei levando meus braços ao redor do seu pescoço o abraçando.

Estava curiosa, desde que se aproximou, Liam só me chamava assim.

— Minha loirinha. — falou levando seu rosto para meu pescoço, me deixando arrepiada com sua respiração.

Seus lábios molhados distribuem beijo por todo meu pescoço, deixando-me nervosa e excitada ao mesmo tempo.

— Liam. — sussurrei seu nome, de um jeito sôfrego.

Se antes tinha duvidas, agora não tenho nenhuma, quero o Liam, e quero agora. Me afastei um pouco dele e o encarei ciente da decisão que havia tomado.

— Quero que me faça sua. Estou pronta para ser tomada por você Liam. — falei o olhando com determinação.

— Tem certeza la mia bionda? — perguntou boquiaberto.

Cowboy  Possessivo- #1 Série Apaixonados e Possessivos (Reescrevendo)Where stories live. Discover now