Ohayo!!! Tudo bem com vocês? Quanto tempo meus kawai
Tenham uma ótima leitura!***
Fui certamente uma decepção para minha mãe para o clã Mitsashi na verdade, acho que para todos. Fui tão arrogante como a soberania do clã Hyuuga, tão grossa com o clã da minha mãe e nem sabia como eles eram, não sabia sua história e nem absolutamente nada. Saber que o clã Hyuuga era mais o forte do que eles já era o bastante para mim ignora sua existência.
Se eu tivesse apoiado minha mãe, ajudado ela... as coisas talvez seriam diferentes. Eu sabia que minha mãe sofria, sabia que ela saia de casa para chorar, sabia de tudo, porém, a ignorei por fazer parte do clã Hyuuga. Achava que ela tinha que ser forte, como pude ser tão má. Eu simplesmente pisei na sua dor e zombei dela.
Apesar de tudo isso ela não me deixou e sempre vinha até mim, sempre queria me dá o melhor desta terra. Quando ela tentou me ensinar mais sobre armas ninjas, eu neguei com rispidez pois achava que aprender isso já importava mais porque tinha o Byakugan. Deixei alguns membros do clã Hyuuga encherem minha cabeça com bobagens e desprezo pelos Mitsashi. Como errei.
Caminho até a loja de armas da minha mãe.
Lembro-me que vinha aqui quando pequena eu simplesmente amava vê-las penduradas na loja, mas isso não foi o bastante para apender mais delas.
- Keiko chan! - uma menina baixa me chama após eu entrar na loja.
Era Kuryama chan, uma garota muito bonita do clã Mitsashi.
- Ohayo... - digo em um tom baixo.
Ela sorrir.
- Como vai sua mãe? - ela se aproxima ao sair do balcão.
- Na mesma... - desvio os olhos para baixo.
- Não se preocupe, seja como for ela ficará bem e você também - sua mão acaricia meu ombro.
A olho.
- O que faz aqui? - ela questiona.
- Não sei - respondo direta.
Sinceramente não sabia o porquê de está ali, apenas segui meu coração ao qual está sendo meu guia ultimamente.
- Estava pensando na minha mãe e vim parar aqui - olho ao redor da loja.
- Seu amor por ela a fez vim até aqui - ela volta a sorrir.
- É... acho que sim - sorrio levemente.
- Ah! - ela exclama ao arregalar os olhos. - Sua mãe fez algo em seu nome.
- Como assim?
Ela volta para atrás do balcão e some ao se agachar.
- Aqui! - diz alto.
Ela se levanta com algo em sua mão.
- Essa é uma das armas ninjas mais lindas que sua mãe já fez na minha opinião - ela me entrega uma rosa feita de ferro.
- Uma rosa? - pego o objeto.
- Cuidado! - ela grita ao me assustar. - Não é apenas uma rosa. É uma arma ninja em forma de rosa, funciona como uma shuriken, quando você aperta um botão embaixo ela solta quatro lâminas esferais, depois você lança.
Ao encontrar o botão o aperto e vejo as lâminas virem para fora, as pontas eram esferais e bem pontudas perfeitas para perfurar alguém.
- Que incrível e genial - abro a boca fascinada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Tenha Medo Do Amor 2
FanfictionDepois de dez anos do ataque da Akatsuki em Konoha, muitas coisas mudaram. Neji se tornou líder do clã Hyuuga, Nagate e Keiko já não são mais os mesmos de antes. Tenten ver seu casamento demoronar ao descobrir um segredo crucial de Neji. O que antes...