Quarenta e Sete

785 87 14
                                    

🚨 ATENÇÃO 🚨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🚨 ATENÇÃO 🚨

Quero avisar que o Capítulo 46 passou por uma revisão e foi reescrito.O pedido do Luih foi uma parte equivocada minha e lendo um dos comentários percebi o quão forçado foi a proposta e resolvi mudar.Dêem uma lida novamente no capítulo anterior,por favor.

Obrigada

"Meu coração, ainda infantil, não entende os ciclos que a vida tem: acha que tudo é belo e puro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Meu coração, ainda infantil, não entende os ciclos que a vida tem: acha que tudo é belo e puro."-Clarissa Corrêa

Eu alterno o olhar da Lala,que termina a própria maquiagem, para a Emy que dá os últimos retoques no cabelo e para abaixo a fim de responder a mensagem do Luih.

Faz duas semanas que ele me pediu em namoro – que não vejo o Chaz também – e desde então temos lutado para sobreviver as nossas paixões avassaladoras. Não como casal,e sim como amigos que tiveram o coração partido e acima de tudo respeitando o espaço um do outro.

Fiquei sozinha àquela noite,a contragosto do menino das sombras e do Emo,mas eu precisava pôr a cabeça no lugar, repensar atitudes,além de repassar a  conversa esclarecedora e dolorosa com o Chaz,sem falar em sua expressão de dor.

No dia seguinte mamãe e Alex tiveram uma conversa séria comigo,eles eram os únicos que sabiam do pedido de namoro. Roberta até começou um sermão, mas o Alex a cortou afirmando que não era hora para aquilo, que eu não estava preparada e iríamos estragar tudo.Ele ficou ao meu lado apoiando minha decisão.

Mais tarde Emo,Eric e Lala foram meus ouvintes.Contei por auto a conversa com o Chaz e o pedido do Luih.Preciso dizer que a Lala quis ir atrás do menino das sombras para esmurra-lo, chamando de baixo e insensível. Meus irmãos foram mais compreensíveis,ainda que não a favor do Luih.

Eu apenas sei que tomei a decisão certa,e eles reafirmaram isso.Me sinto mais em paz nos últimos dias – na medida do possível lógico – depois de chorar muito,procurar um vislumbre do futuro,sentir a tristeza do vampiro entrelaçada a meu próprio sofrimento.Mas então eu ergui a cabeça,me negando a cair mais do que já senti o chão e voltei a minha vida de adolescente trabalhadora.

Imperatriz em AscençãoOnde histórias criam vida. Descubra agora