Capítulo 45 - Vaso

2.4K 439 159
                                    

Do corredor, você podia ver a maior parte do lobby, mas, porque o ângulo é limitado, você só pode ver uma parte dela. Isso deu às pessoas uma sensação estranha.

É como se você estivesse andando pelo corredor no andar de cima e, apesar de ver que há espaço adiante, é bloqueado por uma janela.

Li Chi Yu perguntou enquanto caminhavam: "Devemos subir no andar de cima agora?"

Su Min olhou para frente e pensou por um momento antes de dizer: "Por que vocês não são subindo primeiro. Eu explorarei um pouco."

Ele não viu o que o homem careca viu mais cedo, e ele queria verificar. Talvez possa levá-lo a uma pista de algum tipo.

Jiang Taozhi disse: "Por que não vamos juntos? Não há nada para fazer na sala de qualquer maneira. Este hotel tem um pátio e uma fonte fora. "

Su Min disse:" Podemos ir juntos se você quiser. "

Le Ling não disse nada o tempo todo, mas também não parecia ser contra isso. Depois de caminhar até o final do lobby, é o corredor. Neste momento, há um par de pessoas perguntando algo na recepção, mas a mulher sentada não se moveu nem dizia nada.

Ela continuou a olhar para eles. No final, essas pessoas ficaram um pouco zangadas. Mas era como se a senhora na recepção não tivesse emoções. Sua expressão nunca mudou. Ela parecia como se a pessoa que eles estejam com raiva não era ela.

Li Chi Yu murmurou: "Esta senhora da recepção é realmente assustadora."

Desde a noite passada até agora, sua expressão nunca mudou. Ele não sabia se ela é humana ou um fantasma.

Le Ling de repente disse: "O motorista de mais cedo era o mesmo que ela. Eles só existem para o check-in. "

Su Min olhou para ela e tinha outro palpite. Le Ling parecia estar bastante familiarizado com isso e tudo o que ela disse foi o mesmo que seus pensamentos. O motorista e a mulher na recepção provavelmente não estão vivendo humanos.

Para ser mais preciso, eles provavelmente são mortos vivos. Os mortos vivos aqui também não são zumbis. Uma existência como essa em um filme de terror não é estranha. Isso é o mesmo para pessoas mortas.

A mulher da recepção e o motorista não tinham outro papel além de registro e condução. Foi apenas o design do seu personagem. O principal culpado por trás de tudo isso não era eles.

Li Chi Yu olhou por um longo tempo e perguntou: "Se eu passar e causar uma perturbação, você acha que ela reagiria?"

Su Min disse: ".......... você pode experimentá-lo."

Le Ling olhou para ele: "Você pode ser jogado fora do hotel por ela."

Su Min também achava que este poderia ser o caso. Ele temia que a mulher da recepção explodisse de repente e depois jogasse Li Chi Yu fora. Há definitivamente algo perigoso aguardando lá fora.

Ser ridicularizado como este, Li Chi Yu perguntou curiosamente: "Por que o homem careca fugiu e depois voltou de novo? E quando ele correu de volta, ele parecia estar muito assustado."

Su Min disse: "Você precisará perguntar a ele que saber."

Falando dos convidados aqui, Li Chi Yu pensou no homem que foi jogado no chão por Le Ling. Ele se sentiu muito revigorado por dentro. Afinal, ele mesmo não foi jogado. Ela nem sequer lhe deu uma atitude particularmente ruim.

Ele sentiu certeza de que ele tinha tomado um grande passo e o futuro parecia brilhante. Li Chi Yu ficou muito feliz, mas ele naturalmente não se atreveu a dizer nada. Jiang Taozhi que estava em seus próprios pensamentos procurou por seu telefone.

To Be a Heartthrob In a Horror Movie (PT / BR )Onde histórias criam vida. Descubra agora