Capítulo Três

111 13 2
                                    


Capítulo Três

Algum tempo antes...

— Não, Daniel, pare — digo, afastando suas mãos nervosas.

— Oh amor, estamos juntos há quatro anos, já estamos noivos e dentro de algumas semanas vamos nos casar, não tem problema — ele diz e volta a me beijar pressionando-me contra o sofá.

— Mais um motivo, se já esperou até agora por que não esperar mais algumas semanas? — retruco, saindo debaixo dele e indo a uma distância segura.

— Olivia, eu sou homem e tenho necessidades — seu tom sério me faz encará-lo com incredulidade.

— Não vamos discutir novamente isso. É importante para mim e você concordou, então guarde as suas necessidades para depois do casamento. — Já estou ficando cansada desse assunto, desde que ficamos noivos as investidas do Daniel ficaram ainda mais insistentes, às vezes eu até evito ficar sozinha com ele.

Eu não era mais virgem, mas minha experiência com sexo não foi muito boa. Para falar a verdade nem sei contar o que e como aconteceu, a única certeza que tive foi que depois do ocorrido, achei que ficar dormindo com um e outro não iria me ajudar em nada, então decidi que ia fazer de tudo para esperar pelo casamento. No início Daniel concordou e deu apoio a minha decisão, mas tem sido difícil segurar a onda dele.

***

— Olivia, ele não presta, eu já te disse, se ele tivesse caráter, saberia o quanto é importante para você e esperaria o seu tempo — como sempre, Lisa tenta me convencer que o Daniel não é uma boa pessoa.

— Lisa, ele é homem, tem necessidades.

— Eu não ouvi isso, não acredito no que você acabou de dizer, por favor, me diga que você é um robô do futuro, ou melhor, de um passado distante fingindo ser minha amiga.

Começamos a rir, sempre fui muito independente e determinada, mas quando se tratava de Daniel, eu me perdia em mim mesma.

Evitei ficar sozinha com o Daniel o máximo que pude, sugeri passeios em grupos, arranjei trabalho extra, o que também me ajudou a pagar a viagem que passei meses planejando como presente para ele e seria uma surpresa.

Mas então, comecei a perceber que Daniel estava meio distante, em poucos dias sem se ver e a uma semana do casamento ele parecia tranquilo em ficar longe de mim, então comecei a surtar, foi aí que Lisa disse:

— Talvez ele esteja pensando duas vezes antes de casar.

— Ficou doida? Quer que eu tenha um ataque cardíaco?

— O que foi? Às vezes essas coisas acontecem.

— Sério, Elisa, que você vai encher minha cabeça com essas coisas agora?

— Você quem disse que "ele tem necessidades especiais" — o sarcasmo em suas palavras me deixa ainda mais nervosa.

— Será que é isso, Lisa? Porque enquanto estávamos nos vendo pelo menos nos abraçávamos, nos beijávamos e agora nada.

— Pode ser isso, não, não, é isso tenho certeza — diz com mais ironia enquanto come sua tigela de iogurte com granola.

— Então já sei o que vou fazer, dentro de uma semana nós estaremos casados mesmo e eu o amo, então está decidido, vou dormir com o Daniel.

Lisa se engasga com a comida e quando consegue se recuperar olha para mim com uma cara de espanto.

— O que foi? Você quem sugeriu — digo saindo da sala e indo em direção ao quarto para escolher uma das lingeries novas que comprei para depois do casamento.

Quando é Amor (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora