É surpreendente como a vida nos prega peça, sempre o odiei Milaine Lisboa um ódio que me fez corromper minha alma e confesso que traz mais amargura que felicidade.
Mas essa mulher não trouxe só o ódio com ela, senti várias coisas juntas, e vendo suas costas toda marcada queimada me trouxe arrependimento e muita dor .
Eu não sou um cara que apesar de tudo que ela fez para mim, não sei se aquilo que vi em suas costas seria capaz de fazer, confesso que pensei em mata-la várias vezes, mas optei por essa vingança.
O que acho estranho é que ela não é uma mulher fria, vejo muito sentimentos em seu olhar, ter feito sexo com ela foi uma verdadeira loucura.
Mas estou em choque o quão bom foi, fazia tempo que não sentia tanto prazer e raiva misturado , transar com a minha própria inimiga não estava em meus planos.
Essa mulher FODEU com a minha cabeça, literalmente estou tão cego e besta por ela que não percebi o quão ardilosa ela pode ser.
O interessante é O quao corajosa pode ser, haja vista a vulnerabilidade que ela se encontra, devido sua deficiência .A assustei fiz ela sentir medo de morrer na casa na fazenda, aquilo sim foi divertido até ela morder meu pau e fugir.
Cadela! Fdp!Começou a correr deu de cara na porta, mesmo com uma dor fdp no pau quis rir, abriu a porta e saiu.
Totalmente perturbada morrendo de medo de mata-la.Me recomponho pego meu carro e vou atrás, afinal aquela amiguinha dela barraqueira me destruiria caso aconteça alguma coisa com ela .
Entro no meu carro e vou atrás dela, não deve ter ido tão longe, a alguns metros vejo o carro da Rebeca e ela no carona, aumento a velocidade e vou atrás.
Rebeca é uma das melhores veterinárias que contratei.Rebeca pára o carro.
Desce mais Milaine continua lá dentro .
-O que aconteceu Juan com essa moça? - A encontrei desesperada na estrada dizendo que tu a mataria.
Rebeca olha pra mim com desconfiança.
-Foi um mal entendido Rebeca, ela e a amiga dela estava em meu restaurante, e uma das minhas garçonete derrubou um líquido quente em sua amiga que precisou ser levada ao hospital.
-Me propus a levar Milaine pra sua casa , mas uma forte tempestade me fez trazê la para cá, estava impossível continuar dirigindo.
-Escuta aqui Sr Juan sou sua empregada, mas não me importaria de perder o emprego, pois tenho aqui e minha clínica, a levarei pra denunciar caso tenha abusado dela. Você a estuprou ?
AH pronto era só o que me faltava, ela que abusou de mim, que fodeu com cada maldita parte do meu corpo.
-Jamais faria isso Rebeca- mas pergunte pra ela pra confirmar não fiz nada contra sua vontade .
-Vou leva -la até o apartamento de sua amiga, pois está muito assustada atrasarei para o serviço hoje.
-Tudo bem Rebeca, mas como te disse não fiz nada que ela não quisesse.
-Ela está com o nariz sangrando o que aconteceu?
-Ela não enxerga e quando saiu da Fazenda bateu em uma parede.
Rebeca ficou mais calma, depois que expliquei a minha versão, mas isso não me livrará de ser denunciado por estupro, aquela mulher poderia me acusar falsamente.
-Tudo bem, leva-a e pede desculpas pra ela e Pra amiga e diga que terão todas as despesas pagas do transtorno que viveram em meu restaurante.
-Diga a Milaine ela está ali , diga vc mesmo
Disse RebecaMe aproximo daquela mulher que devo manter distância, e ela percebe .
-Oi Milaine quero pedir desculpa pelo transtorno com a sua amiga e se assustei a ponto de querer fugir.
Ela parece mais calma, mas continua muito séria.
-Ok Sr. ALBUQUERQUE
Me afasto e Rebeca entra no carro , e parte com a diaba ruiva.
Vou pra casa com a cabeça revirada, mas decidido a investir novamente o caso de Milaine Lisboa, alguma coisa não bate em toda aquela história.
- E aí cara tudo bem ? Diz Jack assim que entro .
-Não Mano não está a violinista que contratou é Milaine Lisboa.
Meu irmão fica sério na hora .
-Cara não sabia, não fazia ideia - O que fez ? A expulsou de lá - chamou a Polícia
-Não cara situação foi muito pior -mas não estou afim de falar sobre isso agora minha cabeça está explodindo -Vou para o meu escritório.
- E a propósito dispensa uma das garçonetes Gabrielly , ela casou confusão pra caralho - conversa com Jean ele te conta.
Meu irmão fica sem entender, olho pra ele visivelmente confuso.
Vou até meu escritório e ligo para meu detetive particular.-Alô Moisés tudo bem cara?
-Tudo ótimo .
-Tá ligando pra chamar para um dia da cachaça , convida que eu vou.
-Com certeza cara- mas preciso de um serviço seu quero que descubra tudo sobre Milaine LisboA.
-Cara essa mulher ja foi condenada, investigamos tudo que podíamos
-Mas acredito que tenha mais coisas , quero saber sobre seus parentes familiares.
-Te pago o dobro daquela época cara.
-Mano não é pela questÃo dinheiro, mas a Vale a pena revirar o passado.- Vale cara, tem algo errado e quero descobrir.
-Ok Cara começo essa semana a investigação.
-Mantenha em sigilo, nem para os meus irmãos eu disse.
-Ok falo Mano qualquer coisa entre em contato contigo.
Algo me diz que irei descobrir mais sobre a diaba ruiva .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tesão em uma Diaba
RomanceJuan Alburquerque um homem bem-sucedido no mundo dos negócios, porém obstinado em vingar a morte da sua filha Sophie, que foi brutalmente assassinada por uma mulher que ficou presa durante 10 anos e que conseguiu sair em liberdade, inconformado com...