EU VOLTEI!!!
Capítulo focado na Kara porque o meu anjo merece.
Deus (e eu também) tá vendo vocês cobrando atualização, mas sem comentar nos capítulos para eu me sentir animada em continuar a fanfic.
ATRIZ KARA DANVERS É VISTA DENTRO DO PRÉDIO DA CATCO MAGAZINE!
— Eu não acredito que me convenceram a vim para isso. — Alex reclama ao lado de Sam.
Alex, Sam e Imra estavam com Kara e Lena na escolinha de Spike, para o que, segundo as mães do cachorro, seria um show de talentos dos animais. Na verdade, os cachorros só iriam fazer alguns truques e uma pequena corrida de obstáculos.
— Eu nem gosto desse cachorro. — Imra reclama e Lena, por estar ao seu lado, aperta com força a sua perna. — Aí tá bom, desculpa.
— Olha Lee. — Kara fala animada quando Spike entra para a parte dos truques. — Será que ele vai fazer todos os truques que treinamos em casa? — Olha preocupada para a noiva.
— Claro que ele vai querida. — Lena sorri para a loira, que volta a olhar para o cachorro.
A verdade era que Lena também não sabia o que estava fazendo ali, quando percebeu já havia mandado Eve desmarcar todos os seus compromissos do dia e estava se arrumando com Kara. Claro que ela ama Spike, o cachorro foi seu único companheiro por um tempo antes dela conhecer Kara, mas ir para um show de talentos? Parecia demais para Lena.
Quase duas horas depois, Spike estava no colo de Kara enquanto tinha preso em seu pescoço uma medalha de segundo lugar. Ele havia vencido na parte dos truques, mas na corrida de obstáculos ele acabou se distraindo com uma borboleta que invadiu a escolinha e perdeu mais de um minuto caçando ela.
— Segundo lugar. — Kara reclama enquanto as cinco andam para fora da escolinha, assim como alguns outros donos de cachorros. — Ele deveria era ter ganho créditos extras porque todo mundo achou fofo ele correndo atras daquela borboleta.
— O que deu nela? — Sam pergunta para Lena enquanto Kara reclamava sozinha.
— Possa ser que eu tenha a irritado por quase uma semana inteira chegando tarde em casa depois do trabalho. — Lena responde simples.
— Ela te colocou de castigo e agora você está sem sexo, não é? — Sam pergunta tentando segurar o sorriso que queria aparecer em seu rosto e Lena assente devagar com a cabeça. — Ela está assim porque está sem gozar?
— Fique você sabendo que eu sei me virar muito bem sozinha. — Kara fala parando na frente de Sam e assustando a morena. — E você Kieran, se continuar a contar sobre nossa intimidade para os outros irei aumentar o seu tempo de castigo. — Olha séria para a noiva e Spike late, achando divertido o olhar assustado de Lena.
— Então, quando vamos ter o jantar em família? — Alex pergunta para mudar de assunto enquanto as cinco andam calmas até o carro de Lena.
— Quero todas vocês sábado, oito da noite, no nosso apartamento. — Lena fala sentando no banco do passageiro, Kara iria dirigindo. Alex segurava Spike em seu colo, Sam e Imra iam no banco de trás.
— Sábado é noite de movimento no restaurante, eu não posso ir. — Imra fala calma e Lena olha para ela pelo retrovisor arqueando a sobrancelha. — O que? Quer que eu feche o restaurante se ainda faltam duas semanas para a inauguração do novo porque a bonita resolveu verificar cada centímetro da obra ontem?
— Você tem um "sou chef" não tem? — Lena pergunta e Imra assente com a cabeça. — Então coloque ele para comandar a equipe no sábado, pense nisso como um treino para ele tomar conta do antigo restaurante enquanto você fica com o novo.
— Eu odeio quando você usa a sua inteligência para me convencer das coisas. — Imra reclama e Spike calmamente sai do colo de Alex, passa pelo de Sam e deita no dela. — Eu odeio a família de vocês. — Fala revirando os olhos.
...
Como combinado, às oito da noite o grupo de meninas já estava presente no apartamento de Lena e Kara. Claro que Imra não resistiu ao olhar pidão e bico que Kara fez e agora se encontrava na cozinha terminando o jantar. Lex, Lana e Claire chegaram e a pequena foi logo correndo para brincar com Spike. Eliza chegou minutos antes de Lilian e Lionel.
Kara acabou se juntando a Claire e Spike, deixando para Lena o trabalho de lidar com Eliza, Lilian e Lionel perguntando sobre o casamento das duas que nem data marcada tinha ainda. Assim que Imra anunciou que o jantar estava pronto, Kara levantou para ajudar Lena a colocar a mesa e sentou ao lado da noiva já que Lionel e Eliza ocupavam cada um, uma ponta da mesa.
— Kara querida, como vai as suas audições para a Broadway? — Lilian pergunta curiosa, afinal, não era segredo para ninguém ali o sonho da loira de estar em um musical.
— Eu parei com as audições por um tempo. — Kara comenta sem graça e Lena aperta a mão da noiva por debaixo da mesa.
— Por que mesmo? — Lex pergunta curioso e toma um gole de vinho. — Você só me disse que queria parar com as audições, nunca me explicou o porquê.
— Porque eu estou grávida. — Kara solta, recebendo de Lena um beijo na bochecha.
O apartamento ficou em silêncio, nem mesmo Claire falava alguma coisa. Kara começou a balançar a perna ansiosa e Lena sussurrou em seu ouvido para que ela ficasse calma. Alex levantou da cadeira em que estava e saiu da sala, fazendo com que Kara fosse atrás dela.
— Alex, espera. — Kara pede para a irmã, que para no corredor que levava aos quartos.
— Por que não me contou? — Alex pergunta com raiva e Kara abre e fecha a boca diversas vezes. — Responde Kara!
— Eu e Lena resolvemos tentar antes de você ter seu filho. — Kara começa depois que respirou fundo. — Mas com tudo o que aconteceu, nós acabamos esquecendo e foi só depois de um exame de sangue na semana passada que eu recebi a notícia. — Continua e se aproxima da irmã, segurando na mão da mais velha. — Honestamente, se não fosse por Lena me obrigar a fazer exames de rotina, eu não iria saber tão cedo. Me desculpa, por favor.
Alex ficou em silêncio por alguns segundos até que abraçou a irmã com força. Kara tinha essa mania estúpida de esquecer dela quando alguém que ela ama passava por algum problema, seja esse problema grande ou pequeno.
— Kara, quero que me prometa uma coisa. — Alex fala após se afastar alguns centímetros da irmã. — Sei que você tem essa mania de esquecer de você para ajudar os outros, mas agora você precisa tomar mais cuidado. Por favor, não importa o quê, sempre se priorize. — Pede e Kara sorri de lado, um sorriso que Alex conhecia bem. — O que você aprontou garota? — Pergunta desconfiada.
— Lena está querendo que eu faça terapia. — Kara explica ainda com o sorriso no rosto. — Acho que deve estar sendo difícil para você ter alguém que me protege tanto quanto você, certo? — Pergunta e Alex revira os olhos.
— Ninguém, absolutamente ninguém te protege mais do que eu irmãzinha. — Alex abraça Kara de lado para voltarem até a sala. — Lena vai ter que fazer muito para te proteger que nem eu faço ainda.