EU VOLTEI!!!
Capítulo focado na Kara porque o meu anjo merece.
Deus (e eu também) tá vendo vocês cobrando atualização, mas sem comentar nos capítulos para eu me sentir animada em continuar a fanfic.
ATRIZ KARA DANVERS É VISTA DENTRO DO PRÉDIO DA CATCO MAGAZINE!
— Eu não acredito que me convenceram a vim para isso. — Alex reclama ao lado de Sam.
Alex, Sam e Imra estavam com Kara e Lena na escolinha de Spike, para o que, segundo as mães do cachorro, seria um show de talentos dos animais. Na verdade, os cachorros só iriam fazer alguns truques e uma pequena corrida de obstáculos.
— Eu nem gosto desse cachorro. — Imra reclama e Lena, por estar ao seu lado, aperta com força a sua perna. — Aí tá bom, desculpa.
— Olha Lee. — Kara fala animada quando Spike entra para a parte dos truques. — Será que ele vai fazer todos os truques que treinamos em casa? — Olha preocupada para a noiva.
— Claro que ele vai querida. — Lena sorri para a loira, que volta a olhar para o cachorro.
A verdade era que Lena também não sabia o que estava fazendo ali, quando percebeu já havia mandado Eve desmarcar todos os seus compromissos do dia e estava se arrumando com Kara. Claro que ela ama Spike, o cachorro foi seu único companheiro por um tempo antes dela conhecer Kara, mas ir para um show de talentos? Parecia demais para Lena.
Quase duas horas depois, Spike estava no colo de Kara enquanto tinha preso em seu pescoço uma medalha de segundo lugar. Ele havia vencido na parte dos truques, mas na corrida de obstáculos ele acabou se distraindo com uma borboleta que invadiu a escolinha e perdeu mais de um minuto caçando ela.
— Segundo lugar. — Kara reclama enquanto as cinco andam para fora da escolinha, assim como alguns outros donos de cachorros. — Ele deveria era ter ganho créditos extras porque todo mundo achou fofo ele correndo atras daquela borboleta.
— O que deu nela? — Sam pergunta para Lena enquanto Kara reclamava sozinha.
— Possa ser que eu tenha a irritado por quase uma semana inteira chegando tarde em casa depois do trabalho. — Lena responde simples.
— Ela te colocou de castigo e agora você está sem sexo, não é? — Sam pergunta tentando segurar o sorriso que queria aparecer em seu rosto e Lena assente devagar com a cabeça. — Ela está assim porque está sem gozar?
— Fique você sabendo que eu sei me virar muito bem sozinha. — Kara fala parando na frente de Sam e assustando a morena. — E você Kieran, se continuar a contar sobre nossa intimidade para os outros irei aumentar o seu tempo de castigo. — Olha séria para a noiva e Spike late, achando divertido o olhar assustado de Lena.
— Então, quando vamos ter o jantar em família? — Alex pergunta para mudar de assunto enquanto as cinco andam calmas até o carro de Lena.
— Quero todas vocês sábado, oito da noite, no nosso apartamento. — Lena fala sentando no banco do passageiro, Kara iria dirigindo. Alex segurava Spike em seu colo, Sam e Imra iam no banco de trás.
— Sábado é noite de movimento no restaurante, eu não posso ir. — Imra fala calma e Lena olha para ela pelo retrovisor arqueando a sobrancelha. — O que? Quer que eu feche o restaurante se ainda faltam duas semanas para a inauguração do novo porque a bonita resolveu verificar cada centímetro da obra ontem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famous
Fanfiction||HIATUS|| Lena tem 26 e é atriz desde os seus oito anos. Kara tem 24 anos é atriz desde os seus vinte e um anos. Elas nunca se conheceram, mas iriam estrelar um novo filme em que fariam um par romântico em um novo filme. Uma amizade imediata, daque...