𝙮𝙤𝙪 𝙝𝙖𝙫𝙚 𝙢𝙚 𝙣𝙤𝙬

72 7 13
                                    

O clima da cede era pesado, todos estavam tensos, o FBI não perdia agentes, principalmente um dos melhores.

— Detetive Seok? — Hoseok entra na sala, mas Seok estava tão focado em seus papéis que não prestou atenção na presença do mais novo — Detetive?

— Ah, Hoseok — Seok levanta o olhar e vê o mais novo com o notebook nas mãos — Conseguiu o que eu pedi?

— Jin, por favor, esta falando com o melhor hacker da Coréia — Hoseok coloca o aparelho sobre a mesa — Está vendo esse pontos? São os possíveis lugares que eles podem estar.

— Possíveis, Hosoek? — Seok olha o menor com uma sombrancelha arqueada.

— Não me olhe assim, eles também tem um hacker bom, Min Yoongi, hm? — Hosoek fala sobre o rapaz cujo descobriu algumas informações, com um tom ainda curioso— Queria saber como é o rosto dele.

— Jung Hosoek, por favor — Seok o repreende — Isso não é hora — o mais velho pega um papel e anota os pontos — Obrigado — Seok levante e vai até a porta, mas para e olha o ruivo por cima do ombro — Como assim você não sabe como é o rosto dele?

— Já disse, ele é bom, soube esconder suas indentidade, assim como eu.

Seok o olha por mais alguns segundos e sai dali deixando o rapaz curioso.

[ algum lugar ]

Namjoon abriu os olhos devagar, os mesmos ainda pesados e seu corpo dolorido.

— Bom dia, princesa — Jimin fala de um sofá, olhando Namjoon com calma enquanto tirava sua gravata.

Namjoon tenta se levantar, mas estava preso a uma cadeira.

— Boa tentativa — Jimin joga sua gravata em algum lugar e olha o detetive — Agora eu quero nomes — o loiro levanta e vai andando devagar até o detetive.

— Não vai nem me oferecer um café? — o mais alto olha Jimin com desdém e diz em um tom irônico.

— Kim Namjoon, não deveria brincar assim, seu namoradinho não vai se dar bem se você não se comportar.

O sorriso irônico que estava nos lábios de Kim se desfaz quando Jimin ameaça Seok.

— Encosta em um fio dele e eu juro acabar com a vida de vocês dois. — a expressão de Namjoon era seca e fria, tinha convicção em seu tom e isso fez Jimin dar um sorriso ladino e calmo.

— Oh, então vai cooperar, vamos ter uma conversa.

[ Universidade Federal de Daegu]

Hosoek coloca os livros no armário, pega o celular e vê que teria uma confraternização com a turma, na hora do almoço, em uma sala particular.

— Interessante — o ruivo olha o celular enquanto mordia os lábios de leve — Talvez...

Mesmo já tendo um salário ótimo no FBI, Hosoek queria ter o diploma em engenharia, por isso, estudava na melhor da faculdade da Coréia. Depois de suas aulas terminaram, ele olha o celular mais uma vez vendo o endereço da sala, suspira de leve e decide passar lá um pouco para beber com seus amigos.

O ruivo pega seu carro e vai para a tal sala, chega na localização e vê que não era uma salinha, era um espaço de uma boate, que seus colegas decidiram alugar só para os mesmo. Hoseok entra na tal sala e vê seus amigos com um rapaz, alguém que ele já tinha visto pelos corredores da faculdade, mas nunca havia trocado uma palavra sequer.

[Algum lugar]

— E então? — Jeon andava de um lado para o outro olhando o detetive na cadeira — Estamos nessa a horas e você não falou nada que preste.

Bulletproof • Jjk+Pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora