Capítulo 17

1.5K 90 31
                                    

Dudu narrando

Caralho mano que beijo foi esse, pensei que a mina nunca tinha beijado por causa da mãe, mas porra a mina beija bem, tive que me controlar bastante para não fazer oq eu queria com ela.

Eu vou fazer com ela igual oq faço com as outras, acho ela gostosa pra caralho, mas não quero relacionamento, vai ser um pente e rala.

Depois que saí da casa dela, eu fui para boca, Lobão me chamou lá e falou que era para eu cobrar os caras que estavam devendo.

Saí da boca e fui na casa de um por um, os filhos da puta falaram que não tinham, passei radinho para o Lobão que disse que era para descer o tiro.

Matei todos eles né, não quero que saía o dinheiro do meu bolso, sou nem doido, se eu não matasse e o Lobão descobrisse eu estaria fodido.

Meti o pé pra casa, quando cheguei lá a doidona estava dormindo na sala, fui para o banheiro tomei banho, e vesti minha roupa.

Fui na sala, peguei a Lia no colo e levei ela para o quarto dela, a bichinha nem se mexeu, puta merda, depois ela fala de mim.

Liguei o ar do quarto dela e cobri ela, saí de lá e fui comer, tava morrendo de fome, minha mãe não pode nem sonhar que eu ja matei alguém.

Ela ja surta por saber oq eu faço, ela sempre quis que eu fizesse faculdade depois que eu me formasse, mas eu não quero isso.

Comi e fui para o meu quarto amanhã eu tinha que acordar cedo, odeio ir para escola, mas pelo menos isso eu vou fazer pela minha mãe.

EnvolvidaOnde histórias criam vida. Descubra agora