venom

1.1K 110 42
                                    

Hoje eu acordei e como sempre fiz minha higiene matinal.

Venom: bom dia garoto.

Midoriya: bom dia venom.

Desci para ir tomar café 

Midoriya: bom dia mã-... esqueci que ela não está mais aqui.

Venom: tá tudo bem garoto, você ainda tem que superar isso.

Midoriya: sim eu sei mas é difícil esquecer de alguém que você conviveu e amou a vida toda.

Venom: é, eu sei como é agora se vista e vamos para a escola.

Midoriya: não precisamos.

Venom: como assim " não precisamos "?

Midoriya: esta no final do ano e eu já passei, nunca fui forte mas sempre me destaquei nos testes.

Venom: você tem certeza? você não quer ir mesmo?

Midoriya: sim eu não quero ver mais aquelas pessoas, eu tenho coisas mais importantes. 

Venom: se você diz então não vou força, então agora vamos  vamos para a praia, quero que você conheça alguém.

midoriya: tá.

então fui caminhando para praia pensando em como minha vida seria sem minha mãe, tanto emocionalmente quanto financeiramente então eu parei. 

venom: porque parou garoto?

midoriya: venom quero falar com você sobre algumas coisas.

venom: pode falar.

midoriya: primeiro acho que vou ter que mudar minha vida completamente primeiro vou ter que arrumar um trabalho de meio período para pagar o aluguel da casa e- ele foi cortado por venom. 

venom: com relação a dinheiro você não precisa se preocupar.

midoriya: como assim claro que preciso, como vou ter uma casa? ou você esta sugerindo que eu more na rua. 

venom: claro que não né garoto.

midoriya: então qual a sua sugestão?

venom: garoto lembra que eu falei que eu vivi mais de mil anos?

midoriya: sim, porque?

venom: nesse tempo que eu vivi eu acumulei uma pequena fortuna...

midoriya: quanto você tem venom?

venom: 998.... bilhões de dólares.

midoriya: OQUE COMO VOCÊ CONSEGUIU TUDO ISSO ?!?!

venom: grande parte é roubando de vilões.

midoriya: tá depois você me explica melhor. agora você tem que me explicar uma coisa que eu me pergunto a muio tempo.

venom: fala garoto.

midoriya: qual a sua individualidade e oque você é?

venom: hum... acho que está na hora de te explicar.

midoriya: é bom mesmo.

venom: bom garoto a primeira coisa que eu tenho a dizer é que eu não sou desse planeta e- ele foi ininterrompido por midoriya. 

midoriya: OQUE?!

venom: deixa eu terminar garoto ai você pode começar as perguntas, voltando eu tenho mais de uma individualidade para ser mais exato eu tenho três, elas são: parasita, absorção de individualidades e DNA e a ultima é contrição e destruição de individualidades.

Midoriya o hospedeiro perfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora